1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos, minha mente >
  3. De volta á casa.

História Seus olhos, minha mente - De volta á casa.


Escrita por: Jockeyysz e KawaiiNeckyy

Notas do Autor


Dois capítulos hoje !!

Capítulo 14 - De volta á casa.


Fanfic / Fanfiction Seus olhos, minha mente - De volta á casa.

 

Alexa

 

Ah não, com minha Zaylinha não, por que tudo dá errado pra mim ? Por que ?? Que merda mesmo, pego meu irmão no colo, faço ele dormir e vou ler um livro, vejo um barulho na casa de Zayla, olho rapidamente e vejo um carro, eles chegaram, e meu pai também chegou, que maravilha, não vejo a hora de ver minha Zayla, estou morrendo de saudades, desço correndo e vou lá bater na porta. Logo a mãe dela abre.

 

-Oi, posso ver a Zayla ? - Pergunto.

 

-Pode sim, meu amor, ela está no quarto dela, foi um sacrifício pra subir ela até lá.

 

Subo e ela está lá na cadeira de rodas, assistindo desenhos infantis, no caso, seu desenho favorito, STEVEN UNIVERSO.

 

-Oi amor. - Digo sorrindo e me aproximando.

 

Ela me encara rapidamente, me puxa e me dá um abraço e logo depois, me dá selinhos pelo meu corpo todo.

 

-Oi, princesa. - Ela diz.

 

-Está melhor ? - Pergunto preocupada.

 

-Sim Alexa, você entrou no quarto e eu melhorei. - Ela me olha com cara de safada.

 

-Ah amor, para com isso, falando sério, você está melhor ?

 

-Sim, acabei de dizer, com você aqui, qualquer um melhoraria, meu amor. - Ela fala me olhando da cabeça aos pés.

 

-Te amo. - Eu digo corando.

 

-Amor, você corou. Pena que eu não posso sair daqui dessa COISA que tem que fazer força pra funcionar/andar ( cadeira de rodas ).

 

-Hahaha.

 

-Ok, agora me ajuda, me coloca na cama, vai ?!.

 

-Sim, comandante Zayla, ao seu dispor.

 

Pego ela no colo e deito ela na cama, subo em cima dela e logo á encho de beijos pelo corpo todo, e beijos apaixonados.

 

-Dorme aqui comigo, vai Alexa, dorme comigo, amor.

 

-Tá bom Zayla, vou ligar pro meu pai, até porque não posso sair gritando da sua janela, hahaha.

 

*Ligando*

 

-Alô ? Filha ? Cadê você ? - Meu pai pergunta com tom de voz preocupado.

 

-Calma pai, estou na casa da Zayla, posso dormir aqui hoje ? Vaiii, por favorrr. - Imploro.

 

-Sim, claro filha.

 

-Yesss, beijo, te amo pai, obrigada. - Desligo rapidamente.

 

-É hoje que nos divertimos - Diz Zayla.

 

-Como, você não sente nada da cintura pra baixo, nem prazer vai sentir.

 

-Você que acha, hahaha ... - Ela diz com uma cara maliciosa.

 

"Uma noite de prazer, é tudo que eu queria com você"

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...