1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos, minha mente >
  3. Amor, eu te amo ...

História Seus olhos, minha mente - Amor, eu te amo ...


Escrita por: Jockeyysz e KawaiiNeckyy

Notas do Autor


Espero que gostem !! Eu fiz um pouco mais comprido este capítulo <3 Yayy !!

Aproveitem a história *u*

Capítulo 16 - Amor, eu te amo ...


Fanfic / Fanfiction Seus olhos, minha mente - Amor, eu te amo ...

Zayla

Alexa me olha com ponto de interrogação depois que eu perguntei á ela se faria falta se eu fosse "embora", digamos assim, eu não a respondo e ela olha pra frente e coloca suas duas mãos em seus joelhos e olha o horizonte, criando lágrimas em seus olhos.

-Ah Lexy, qual é, não fica assim, meu bebê. - Digo sorrindo e tentando mudar de assunto, no caso, fingir que nada aconteceu, que eu não disse nada á ela sobre morte. - Vai lá, cadê o sorriso que eu amo ? Hein ?? - Ela me ignora e finge que não escuta, rapidamente ela olha para baixo e começa á chorar baixinho. 

-Você não pode me deixar assim, aqui sozinha. - Ela chora fechando seus olhos e fechando aquela delicada e linda boca que só ela tem. - Por favor Zayla, não faz isso comigo.

-Mas amor, eu não disse que eu iria fazer, eu só disse porque ... Porque ... -Eu fecho os olhos e penso em tudo que estava acontecendo, eu estava perdida, sem poder andar, eu não sentia nada da cintura pra baixo, o que eu estava fazendo ali, naquele lugar ? Eu precisava ir embora, eu era inútil, não servia mais para nada. - Esquece amor, vamos embora, meu anjo. - Digo isso para tentar amenizar a situação/clima tão tenso(a) que estávamos.

Eu estava me arrumando para ir embora, eu já estava fazendo força com as mãos para aquele equipamento idiota ( que não era tão idiota assim se não eu não iria me mover ) funcionar, até que ...

-Eu não quero ir. - Um clima mais tenso ainda aparece e eu fico bem confusa por sinal, Alexa não era daquelas pessoas que gostava tanto assim de ficar ao ar livre, eu fiquei com cara de interrogação olhando para minha pequena, linda e única amada.

-Hahaha, para de graça Alexa, vamos embora logo, eu não quero mais ficar aqui, por favor. - Faço carinha de cachorrinho pidão. 

-EU NÃO QUERO IR, ZAYLA. - Alexa afirma com toda a sua raiva/ignorância/angústia que ela tinha "guardado" dentro dela, e minha única reação é olhar para ela e ficar ali, a encarando. - Eu já disse que não quero ir, e pare de me olhar, isso me dá arrepios e uma sensação ruim, até porque eu sei que você está me olhando, né, dããa.

-Alexa, para com isso, o que houve ?? - Pergunto em um tom mais alto que o normal, mas ela me ignora. - Eu falei com você, Alexa, o que aconteceu ? Por que você está desse jeito ? - Pergunto tentando ser agradável.

-Não aconteceu nada, Zayla, imagina, você tem a pessoa dos seus sonhos bem do seu lado, você faz de tudo para ela ficar feliz, PRA ESSA TAL PESSOA, FALAR QUE QUER SE MATAR, NÃO É, DONA ZAYLA ?! - Ela me fala isso me encarando e gritando, as pessoas que estavam na praça, nos encaram, mas eu não tenho vergonha da minha amada, ela me disse a verdade, querendo ou não. Eu fico com uma belíssima cara de tacho e não me vem palavras para dar uma resposta dígna para Alexa. - Não vai me responder, agora ? Se quiser mesmo ir embora, vá sozinha, você não precisa de ninguém para te ajudar a se mover, você tem seus braços e sua cadeira de rodas.

Pois é, lágrimas vem em meus olhos e eu logo começo á chorar, indo embora e me sentindo observada, provávelmente por Alexa. no meio do caminho, meus braços começam á doer, á doer muito, e eu paro por ali, fico ali plantada mesmo, olhando o céu, as pessoas, me perdendo em pensamentos inúteis, como por exemplo, sonhos recentes que eu tive, coisas bem surreais mesmo.

Alexa

Eu acabo ficando puta da cara com a Zayla, eu faço de TUDO, de TUDO mesmo, pra colocar um sorriso naquele rosto dela, e ela vem me falar em suicídio ? Ah, pelamor né. Eu acho que até fui meio "dura" com a minha Zaylinha, mas as vezes ela merece ouvir um pouco. E eu estava ali, perdida em pensamentos, eu estava pensando até em procurar Zayla para pedir desculpas á ela, quando de repente eu sinto tocarem em meu ombro direito, depois, no esquerdo, e começam á me fazer uma massagem maravilhosa.

-Hahaha, para Zayla, eu sei que é você ... - Eu digo isso rindo e preparada para dizer as merecidas desculpas de minha amada.

-Zayla ? Eu não sou a Zayla, ou sou ? - Era uma voz feminina, quem poderia ser ? Eu não estava reconhecendo muito bem essa voz. Eu me viro rapidamente depois desses pensamentos e adivinha quem era ?? Era a Maju. - Eu não sou uma ótima surpresa, Alexa ? Hahaha, você está tão linda, essa boca tão perfeita, esses dentes tão lindos, você é gostosa. - Ela diz isso mordendo de leve seus lábios e encarando minha boca. Eu sinto minhas bochechas arderem. - Ai que fofa, você corou. - Ela diz isso sussurrando em meu ouvido, e logo eu me arrepio. - Essa boca na minha, seria demais. - Eu me arrepio denovo e ela me olha com cara de safada.

-Maju, por favor, vá embora, você sabe que eu não quero nada com você, garota, me deixa em paz. - Digo isso olhando para baixo, triste. - O que você quer/precisa ?

-Eu não vou embora, Alexa, você sabe do que eu preciso. - Ela diz isso levantando minha cabeça com seu dedo e se aproximando cada vez mais, eu não tenho reação alguma. Ela chega bem perto e sussurra. - Eu preciso ... Da sua boca, na minha. - Como eu disse, não tenho reação nenhuma, apenas vejo ela chegando perto e seus olhos fechando, ela me dá um beijo, eu não consigo retribuir, não sinto nada por ela, o que eu devo fazer, eu simplesmente travo, eu tento a empurrar, mas ela continua á me beijar.

Zayla

Eu resolvo voltar para ver se Alexa está bem, eu achei estúpido da parte dela e da minha também, ela ter me dado uma bronca e eu ter a deixado ali, estou com um baita peso na consciência. Eu chego na praça e logo começo a procurar, ela deve ter saído daquele lugar que estávamos antes, eu olho naquele lugar e lá estava uma garota beijando outra, ah como eu queria isso com minha Alexa. Eu chego mais perto e vejo quem realmente era, ALEXA E MAJU, O QUE ?

-O QUE É ISSO ? - Eu digo gritando e em desespero, e chegando cada vez mais perto.

-Isso, é vingança, Zayla. - Maju me encara com um sorriso safado e olhando novamente para MINHA Alexa, eu olho para minha pequena e vejo ela balançando a cabeça como um sinal de "NÃO", ah, ela pensa que eu sou trouxa. - Sua namorada beija bem. - Então Alexa retribuiu ?! a vagabunda da Maju me diz isso rindo, e voltando a beijar MINHA Alexa, eu fico muito mal/decepcionada e logo ignoro e vou embora, caramba, como eu pude ser tão trouxa ? Eu escuto a Alexa me chamar, mas eu a ignoro e continuo me movendo.

-AMORRR, ZAYLA, POR FAVORRR, VOLTA AQUI.

Eu apenas a ignoro e continuo olhando para frente, até que ...

-Tudo bem Zayla, achei que existia confiança entre nós duas. - Ela diz isso soluçando de tanto chorar. - Por favor, não me deixa assim. - Ela fala isso baixinho e eu logo viro para trás, ela está ajoelhada olhando para baixo e aquelas lágrimas caindo de seus olhos.

-...

"Por favor, apenas acredite em mim"

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...