1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos, minha mente >
  3. Primeiro dia de aula.

História Seus olhos, minha mente - Primeiro dia de aula.


Escrita por: Jockeyysz e KawaiiNeckyy

Notas do Autor


Amores, de verdade, espero que estejam gostando das minhas fanfics <3

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula.


Fanfic / Fanfiction Seus olhos, minha mente - Primeiro dia de aula.


Alexa


Hoje é meu primeiro dia de aula. Estou muito nervosa, por algum motivo que não sei, ainda mais que sou tímida, tenho dificuldade em me enturmar. Vou junto com a Zay, que se ofereceu á ir comigo para a escola, o bom é que ela estuda na mesma escola que eu, e isso facilita pra mim, se eu não fizer amigos, fico com ela no intervalo/recreio.
Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, não havia decidido minha roupa, e eu já estava atrasada, e iria atrasar a Zay também, ela estava me esperando lá embaixo. Então vesti rapidamente, uma blusa sem manga, azul, um azul meio cinza, um shorts jeans, e um arco de flores, e é claro, meu tênis all star preto, peguei minha mochila e desci correndo, quase tropecei, a Zay riu e me olhou de baixo em cima e disse :


-Uau, que gata, sua roupa está toda combinando, dona certinha - Disse Zay com tom de irônia.


-Obrigada, dona irônica - Digo séria e depois solto um sorriso de lado.


-Se já tá pronta ? Estamos BEM atrasadas - Zay.


-Com toda a certeza, vamos.


No caminho para a escola, conversávamos sobre coisas aleatórias, coisas bobas, que acho que não tem importância citar aqui. Chegamos bem rápido na escola, e de repente Zay para e diz : 


-Sei o que vai fazer no intervalo/recreio, então vou ficar te fazendo companhia.


-HAHAHAHA, dúvido muito - Digo com um sorriso malicioso.


-Você vai ficar na biblioteca, mas de qualquer forma, eu te insisto á ficar comigo e com os meus amigos ... - Insiste Zay


-Como você sabe ? 


-Dãããr, esqueceu que eu tenho visão do teu quarto ? Eu vi aquela estante de livros, E NÃO DIGA NADA CONTRA, EU SEI QUE VOCÊ ADORA LER. - Diz Zay, sorrindo.


-Vamos logo para nossas salas, Zay, vamos nos atrasar.


-É, até depois então - Afirma Zay, sorrindo.


-Até.


Ela foi para um lado, e eu para o outro, fiquei triste ao saber que não éramos da mesma sala, mas, pelo menos éramos vizinhas, já era algo bom, não é ? Eu sentei na escada, para conferir meu material, e uma garota senta do meu lado.


-Oi. - Diz a garota toda sorridente.


-Olá


-Qual seu nome ?


-Alexa e o seu ?


-Meu nome é Ana. - Diz ela toda feliz da vida.


-Venha, eu te ajudo á levantar.


-Obrigada. - Agradeço com mau jeito.


Ela me puxa, e nossos rostos ficam bem próximos, mas voltamos á conversar, como se nada tivesse acontecido.


-Bom, você é de qual sala ? - Pergunta Ana.


-Sou do terceiro C. - Respondo


Descobri que éramos da mesma sala, então entramos juntas, ela vai pro lugar dela, e eu pro meu, o professor pede pra eu me apresentar, então eu me apresento.


-Sou a Alexa, tenho 17 anos e, bom, vim de Brasília, um pouco longe, mas, resolvemos nos mudar por alguns problemas pessoais e ... Bom, é isso - Digo tremendo.


-Muito obrigado, senhorita ?


-Klowys, Klowys ...


-Senhorita Klowys, já pode sentar.


Eu sento e sinto me cutucarem.
Viro para trás e vejo um garoto bem fofo, um pouco gordinho, de boné, me olhando ...


-Oi, sou o Henrique, prazer Alexa.


-Prazer Henrique. - Digo desconfiada


E conversamos até tocar o sinal para o recreio, eu saio totalmente animada, e vejo Zayla me esperando, ela me vê e diz que pelo jeito eu arrumei amigos, e diz pra eu ficar com eles, que na saída iriamos juntas. Me sinto meio mal, mas continuo meu dia normal. Conversando com Henrique e Ana. Passo o dia muito bem, até bater o sino pra ir pra casa, saio animada, estou longe, quando caio em cima de alguém. Era Zayla ...


-NOSSA, MIL DESCULPAS ZAYLA, SÉRIO, CARAMBA. - Digo apavorada.


-Calma gata, tá tudo bem, hahaha. foi até bom ter caído em cima de você. - Diz Zayla com um sorriso malicioso.


-Desculpe, o que disse ??


-Nada, nada.


-E ah, falar nisso, quem era aquela garota que você estava conversando ? - Diz Zayla me olhando nos olhos.


-Que garota ? Aah ... A Ana ? Ela é uma amiga - Digo dando um sorriso.


-Hum, e você acha ela legal ? - Diz Zay olhando para baixo.


-Sim, ela é bem legal, por que ? - Diz Alexa curiosa.


-Por nada, por nada, então, o que você acha de ir lá em casa hoje ? Você pode ir lá por umas 3 horas da tarde, o que acha ? - Diz Zay.


-Sim, pode ser, vou lá sim - Digo sorrindo.


Chegamos no condomínio, em frente á nossas casas, nos despedimos, ela me diz pra levar umas bobeiras para comermos, ela disse que á esse horário, os pais dela não vão estar em casa, apenas ela e o gatinho dela, não vejo á hora de chegar ás 3 horas. Estou muito ansiosa, ela vai andando de costas sorrindo para mim e acenando, eu entro em casa, ansiosa e aflita, o que vai acontecer ?

 


"Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade."


 


Notas Finais


*-* Obrigada por tudo, pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...