1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos, minha mente >
  3. Uma tarde diferente

História Seus olhos, minha mente - Uma tarde diferente


Escrita por: Jockeyysz e KawaiiNeckyy

Notas do Autor


Oi povo ... Estou tentando inovar ao máximo, lembrando, estou me inspirando em outra fanfic !! Então, caso achem parecida, é por isso :3

Capítulo 3 - Uma tarde diferente


Fanfic / Fanfiction Seus olhos, minha mente - Uma tarde diferente


Alexa


Estou indo para a casa da Zayla, estou muito ansiosa, pois ela disse que os pais dela não estão em casa, e isso me deixou até um pouco nervosa, mas, de qualquer forma, estou feliz por ter uma nova amiga, mas, acho que estou gostando dela, mas não é possivel alguém se apaixonar em tão pouco tempo, não é ? Chego na frente da casa dela, quando vou bater na porta, ela a abre ...


Zayla


Eu estava no meu notebook, quando vi que eram 14:59 desci correndo as escadas, e já logo abri a porta, dei de cara com a Alexa.


-O-oi Alex. - Digo com um sorriso fofo


-Oi. - Ela responde, devolvendo o sorriso.


-Entre, entre.


Alexa entra na minha casa, repara por tudo, e diz que é bem arrumada, eu agradeço. Nós subimos, eu pego na mão dela, e ela fica me olhando.


Alexa


Zayla estava muito fofa, quando ela abriu a porta, me encantei com seu rostinho perfeito, e além do mais, a casa dela é muito bonita, e ela ficou segurando na minha mão o tempo inteiro, me impressionei. Ela colocou um filme de amor, e olha, eram duas meninas, eu digo pra ela que tenho algo á contar, digo que sou bissexual . E OLHA QUE INCRÍVEL, ela diz que ela também, mas ela é lésbica, no meio do filme, eu pego no sono.


Zayla


Alexa me disse que é bissexual, me encantei, pois eu sou lésbica, isso me chamou atenção, coloquei um filme sobre duas meninas, no meio do filme ela pegou no sono e, dormiu apoiada no meu ombro, eu fiquei fazendo carinho no seu cabelo, até que acabou o filme e ela continuou ali, não queria acordá-lá, então arrumei ela na minha cama, e dormimos juntas.
No dia seguinte ...


Alexa


CARAMBA, eu dormi aqui ? MEU PAI DEVE ESTAR PREOCUPADA PRA CARAMBA, MEU DEUS. Quando eu ia sair da cama, Zayla colocou seu braço e uma perna em cima de mim, ótimo, eu estava presa ...


-Zayla, eu preciso ir embora.


-Hum ? - Ela fala coçando os olhos, ainda sonolenta.


-ZAYLA !! ACORDA, HUM.


-Você quer ir embora ? - Diz Zayla me encarando com uma cara de criança triste.


-Eu preciso ir, me desculpa. - Eu digo, desanimada.


-Daqui você não sai. - Ela diz em um tom sério, e com uma cara de safada.


-Ah é ?? Não saio daqui, isso ? - Eu digo isso, me apoiando na cama pra tentar "escapar" dali.


-É, daqui você não sai. - Zayla diz isso, e sai correndo em direção á porta, e a tranca.


-O que você está fazendo Zayla ?


-Vem aqui pertinho dona certinha. - Ela diz isso com um sorriso malicioso.


Eu me aproximo com um pouco de medo. Eu chego perto e ela me dá um selinho e diz :


-Seja minha, só minha. - Ela fala com uma carinha triste, isso me corroeu por dentro.


-Me desculpa Zayla, faz pouco tempo que nos conhecemos e ...


Ela me interrompe com um beijo, eu é claro, continuo, e meu Deus, que beijo maravilhoso, era um beijo quente, um beijo de amor, no meio do beijo ela aperta minha bunda e eu me assusto, ela me olha e diz :


-Muito assustadinha você, hein ? E se eu fizesse isso ?


Ela coloca puxa o shorts do meu pijama e coloca a mão na minha parte íntima. Eu tiro a mão dela e digo :


-Por favor Zayla, eu não quero isso agora, meu pai está preocupado, deixa eu sair daqui, por favor - Digo isso meio desesperada.


-Vamos fazer um acordo, então ...


-Qual ? - Digo esperando sua resposta.


-Amanhã, você vai ser toda minha.


Eu penso, penso, penso, e penso mais um pouco.


-Me desculpa Zayla, e-eu não posso, tenho medo.


-Medo de mim ? Não tenha medo de mim - Ela faz um biquinho pedindo um beijinho.


Eu dou o selinho e ela me libera, nisso que eu estava saindo, ela me dá um tapa na bunda, eu viro pra trás, ela está com um dedo na boca e um sorriso malicioso e diz :


-Você é gostosa demais ...


-Eu dou um sorriso e saio da casa dela.


Entro em casa, meu pai vem correndo e me abraça.


-Onde você estava, filha ? - Diz ele desesperado.


-Na casa da Zayla, pai, não se preocupe, eu sempre vou estar lá quando eu não estiver aqui, ok ?


-Ok, filha, mas me avise !! 


Eu subo as escadas cantando, chego no meu quarto, olho pra janela, lá estava ela, mexendo no notebook, ela me vê e me dá á lingua, eu devolvo pra ela. Estou ansiosa pro dia de amanhã !!

 

"Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir"





Notas Finais


O que acharam desse capítulo ? :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...