1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos, minha mente >
  3. Assaltada.

História Seus olhos, minha mente - Assaltada.


Escrita por: Jockeyysz e KawaiiNeckyy

Notas do Autor


Espero que gostem, não estou com muito ânimo pra escrever, então, me desculpem <3 !

Capítulo 5 - Assaltada.


Fanfic / Fanfiction Seus olhos, minha mente - Assaltada.


Alexa


Acordei hoje, pensando na Zayla, pensando nela que nem doida, preciso dela, muito, mas nem namoradas somos, isso me dói, enfim, acordei, escovei os dentes, tomei banho e desci pra tomar café, como hoje é Segunda, meu pai ainda está dormindo, pois ele trabalha de tarde chegando á noite apenas, então ele cuida do Tyler de manhã, e eu cuido dele de tarde, tomei café, arrumei minhas coisas, fui na casa da Zayla, bati e ninguém atendeu ?! Estranho, então resolvo ir sozinha pra escola, chegando lá, vejo Zayla, ela me olha e vai pra outro lugar, me sinto mal, será que fiz algo de errado ? O sino toca, vou pra sala e fico pensativa, sem nem conseguir copiar e nem prestar atenção na aula, sinal toca pro intervalo, nenhum sinal da Zayla, fico com meus amigos, mais aula depois, e o sinal pra ir pra casa. No caminho da casa, sinto alguém me cutucar, viro para trás é a Ana, Ana me puxa pelo moletom e me beija, eu não tive reação, não movi minha língua, nada, foi de surpresa, quando acabou o beijo ela me olhou e me disse :


-Não me segurei, desculpa, se é muito linda. - Diz ela com um sorriso maléfico.


-O QUE ? ANA ?! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ? - Pergunto desesperada, pois alguém pode ter visto.



Quando eu olho para trás, Zayla estava olhando, ela viu tudo, o que ela vai pensar agora ?! Me sinto mal, xingo a Ana, mostro o dedo do meio e saio correndo atrás de Zayla, ela está indo ao contra do nosso condomínio, acho esquisito, onde ela vai ?

Zayla


Me arrependi de expressar meus sentimentos para Alexa, estou me sentindo mal, aquela idiota beijou a Ana, e eu estou com muita raiva, não quero ninguém perto de mim. Quando viro pra trás e vejo Alexa vindo atrás de mim. Droga !


-ZAYLA, ESPERA, POR FAVOR, DEIXA EU EXPLICAR.

 


Não respondo, apenas acelero o passo, eu começo á chorar, chorar de raiva, de tristeza, de dor.


-Zayla, por favor.


Ela diz isso se ajoelhando no meio da rua e chorando.


Alexa


Ela apenas me ignora quando eu digo algo. Eu desisto, me ajoelho no meio da rua e começo á chorar, eu não vejo nada, o mundo para.


-Zayla, me desculpa, apenas me deixe explicar. - Digo isso triste.


-Ok, fala rápido, garota. - Ela diz isso em um tom frio.


-A CULPA NÃO FOI MINHA, FOI A PUTA DA ANA QUE FEZ ISSO, POR FAVOR, ME PERDOA.


-Não vou te desculpar, já passei muito por isso, eu sabia que você se interessava por ela !! Você é uma vaca. 


-Por favor. - Lágrimas de acumulam nos meus olhos.


-Me deixa em paz, por favor. - Diz ela triste.

 


Eu apenas paro, vejo ela se distanciando, isso me dói, um aperto no coração, mas eu não vou insistir, eu volto para casa, andando, triste, chorando, com o pensamento longe. Eu estava andando até que 2 caras me param, um coloca a mão na minha boca e o outro começa á puxar as coisas da minha mochila, celular, livros, e até mesmo a mochila, um deles me encara e diz :-Só não te estupro por que você ja está chorando, mocinha. E sai rindo. Ótimo, fui assaltada por 2 guris de merda, agora não tenho nem celular. que ótimo, volto pra casa, de cara fechada, meu pai pergunta o que aconteceu, não respondo e subo, vou pro meu quarto, Zayla não está no quarto dela, vejo os pais dela em frente á casa conversando preocupados. Bom, ela deve estar por ai com seus amigos. Penso isso e vou dormir.

 

"A alegria de saber que você existe é o suficiente para aguentar a tristeza de não estar ao seu lado."



 


Notas Finais


Pessoal, ficou bem curto, mas já vou fazer outro capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...