1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos, minha mente >
  3. Desentendimentos.

História Seus olhos, minha mente - Desentendimentos.


Escrita por: Jockeyysz e KawaiiNeckyy

Notas do Autor


Amores, eu não sei oq escrever aqui USAUHAUHA <3

Capítulo 7 - Desentendimentos.


Fanfic / Fanfiction Seus olhos, minha mente - Desentendimentos.


Zayla


Bom dia flor do dia, penso comigo mesma, hoje vai ser um dia especial, até por que eu e Alexa somos namoradas agora, comprei chocolate pra ela, a mesma me disse que está de TPM, hahaha, tadinha da minha pequena, ela merece. Tomo um banho, me arrumo, desço e lá está ela sentada no sofá de minha casa.


-Oi meu amor. - Digo sorridente.


-Oi princesa. - Ela fala sorrindo.


Nós vamos de mãos dadas, como de costume, comentando sobre coisas, chegamos, todos olham, foda-se os outros ...


Alexa


Zayla diz que vai tomar água, fico esperando, vejo Ana andando em minha direção.


-Oi Lex. - Diz ela sorridente.


Não respondo, ignoro com prazer, até que olho para trás e vejo Zayla vindo, Ana me dá um selinho e fica ali, parada, me olhando e reparando que Zayla está vindo, quando Zay chega, ela pergunta o que ela quer de mim, ela diz que ME QUER, e Zayla vai bater nela, mas eu a seguro. O sinal toca, nos despedimos, e Ana vai atrás de mim.


-Que bunda gostosa hein Lex. 


-Cala a boca. - Digo corando.


Vou para a sala e vejo que agora ela senta do meu lado, ótimo, maravilha mesmo, que droga, ela fica me provocando e o clima fica tenso entre nós, me sinto incomodada, mas, o dia passa que é uma beleza, e olha, finalmente é Sexta, dia de eu dormir na casa da Zay. Nos encontramos na saída, sorridentes, e digo a Zay que no dia que brigamos, eu fui assaltada, ela me pergunta o que roubaram e pergunta se fizeram algo á mim, digo que não.


Zayla


Eu não sabia que ela havia sido assaltada, me sinto mal, de verdade, passamos em frente á uma loja de celulares, eu volto e digo pra ela entrar e escolher um, ela escolhe uns dos mais baratos e pergunta o motivo, eu digo pra ela pegar o que ela gosta, e ela escolhe um de 1.200 reais, relativamente barato para o estilo do telefone. Entrando no condomínio o "porteiro" diz :


-Uau, que lindas, entrem, entrem. - Diz ele sorridente.


-Obrigada moço. - Diz Alex feliz.


Ela foi para a casa dela pegar as coisas, fui arrumando meu quarto em quanto isso, ela toca a campainha, vou correndo atender, ela entra, nós subimos, e eu começo a beijar ela sem parar, aperto a bunda dela e tudo, mas ela diz que está com fome, tinha que ser a Alexa mesmo.


Alexa


Ela já chegou me beijando, toda toda, foi muito bom, mas eu estou com fome, não sou de ferro, hahaha, os pais dela não estão em casa, foram para a casa dos avós de Zayla, e estamos sozinhas, pedimos comida japonesa, estava tudo uma delícia, ela disse que nunca havia comido, e eu dei sushi na boquinha dela, hahaha, mas no momento, não é só a comida que está gostosa, como amanhã é sábado, vou passar a tarde na casa dela também, e espero que seja tudo perfeito. Nós subimos e dormimos.



"Nada mais profundo que um mergulho no teu corpo."


Notas Finais


Vou deixar vocês curiosos pro dia de "amanhã" delas USAUHAU <3 mas vai ser hot ( spoiler detected ) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...