1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos, minha mente >
  3. Aniversário

História Seus olhos, minha mente - Aniversário


Escrita por: Jockeyysz e KawaiiNeckyy

Notas do Autor


Me perdoem pela demora, houveram alguns probleminhas, mas já estou de volta <3

Capítulo 9 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction Seus olhos, minha mente - Aniversário


Zayla


Acordo contente, hoje é meu aniversário, estou tão feliz. Levanto toda cantarolando e saltitando, me arrumo, escovo os dentes e vou tomar café, quando vou abrir a geladeira, vejo Alexa apoiada na parede.


-Oi amor. - Diz ela feliz.


-Olá. Digo sorridente.


-Hoje é um dia especial, não é ? - Alexa me olha de baixo em cima com cara de safada.


-E-É, pois é Alexa. - Digo pegando um pedaço de torta na geladeira.


-Não vai me oferecer ?


-Aff Alexa, se é gorda, hein ? - Digo dando risada.


-To brincando, boba. - Diz ela com cara de retardada.


Alexa


Os pais de Zayla não estão em casa, então aproveitamos para "namorar" um pouco, hahaha. Pego o prato de Zayla, coloco no chão e subo em cima dela, começo á beijá-la loucamente, e ela quase não me retribui, pergunto se está tudo bem, ela diz que sim, mas que está com fome, dou uma mordida nos lábios dela e devolvo o prato.


Zayla


-Eu to com fome, Alexa. - Digo fazendo um biquinho.


-Você é uma idiota.


De repente a campainha toca, eu abro e vejo minha ex, me olhando sorridente com uma caixinha na mão, mas que porra ?! Ela me entrega, eu meio que recuso, mas ela insiste, eu pego e ela vai entrando sem eu convidar. Até que de repente Alexa vê ela.


Alexa


-QUEM É VOCÊ ?


-A-Amor, ela é m-minha ex ...


-EX ? VOCÊ TEM CONTATO COM SUA EX ? MEU DEUS. - DIGO COM RAIVA.


-M-Mas.


Começo á chorar e saio correndo daquela casa, vou para a minha, toda triste, taco uma almofada de coração que eu iria entregar á Zayla, jogo no chão, corro para o meu quarto.


Zayla


Vejo Alexa perguntando á ela quem ela é.


-QUEM É VOCÊ ?


-A-Amor, ela é m-minha ex ... - Digo tentando arrumar a situação.


-EX ? VOCÊ TEM CONTATO COM SUA EX ? MEU DEUS. 


-M-Mas. - Digo tentando explicar.


Ela sai correndo e taca um coração no chão, Maju me segura para que eu não corra atrás dela, eu me solto dos braços dela e pego o coração, peço para que Maju vá embora, para que me deixe em paz. Subo e vou para meu quarto, preciso pensar. Minha festa é hoje, uma grande festa, e Alexa não vai ...


Alexa


Eu que não vou em porcaria de festa nenhuma, chega ... Escrevo um bilhete dizendo que não quero mais nada com Zayla, e vou em frente á casa dela, jogo o bilhete e nisso ela abre a porta e me encara, ignoro e vou pro meu quarto, resolvo tentar tirar um cochilo, já que não vai dar em nada. Quando eu estava quase dormindo, escuto barulhos, Zayla está tacando pedras lá de baixo e dizendo para eu perdoá-la, sério, fui trouxa denovo, como eu pude. Abro a janela e grito :


-EU NÃO QUERO MAIS NADA, DONA ZAYLA.


-POR FAVOR ALEXA, PARA COM ISSO, EU TE AMO.


-EU NÃO TE AMO MAIS, TÁ TUDO ACABADO. - Bato a janela com força.


Zayla pelo jeito foi embora, não escutei mais ela gritar.


Algumas horas depois***


Zayla


Já são 4 da tarde e minha festa começa ás 6:30, vou sem a Alexa, por mais que me machuque, tenho que deixar ela pensar, eu não tive culpa, meus pais chegam, coloco meu vestido, e eles me levam ao cabeleireiro, me arrumo e chego ao local, tudo está perfeito, mas, sem Alexa, caramba, que tédio. Meus convidados começam á chegar, e passo a noite ali, apenas cumprindo o roteiro que tinha que cumprir e ganhando presentes. Espero que esse dia acabe logo, está sendo longo ...

 

"Dê valor enquanto pode"
 


 


Notas Finais


Me desculpem se ficou curto ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...