1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Segredos >
  3. Capítulo 2

História Seus Segredos - Capítulo 2


Escrita por: AriaLov

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Seus Segredos - Capítulo 2

 

2018

'Me chame de sentimental'. O nome da música que Freddie escreveu pra mim, eu também não entendi. Estávamos assistindo Mean Girls, e eu lembrei de você. Costumava ser nosso filme favorito aos 14 anos, quatro anos se passaram talvez isso tenha mudado. Lembramos também das suas consultas com a psicologa lá da clínica, você falava que eu deveria ter consultas com ela, não para tratar algo mental, mas para me vestir como uma menina de quatorze anos. Porém eu nunca conseguiria usar um tênis de galáxia, ela era realmente muito estilosa!      Por favor me traga notícias estamos com muita saudade, quando você vem pra cá?

Ass: Nanda

14-06-2018

Paris,França

...

Eu me lembro exatamente do sia em que a Laura foi internada, talvez pelo fato de eu ter perdido 60% da água do meu corpo, chorando. Sim isso resulta em 10% de água dentro de mim e isso resulta de desidratação! Ela estava tão acabada, pálida e com olheiras profundas, estava com uma camiseta roxa de manga comprida, e uma calça jens. Freddie a olhava sem sair da porta de sua casa, seu olhar de reprovação era notável. O fato de morar em frente a minha melhor amiga era muito legal, mas naquele dia eu detestei o maldito ano em que me mudei para aquela casa!

Jorge, pai da Laura estava ajudando o taxista que parecia exausto e impaciente, resolveu pegar alguns lenços dentro do carro para Rosie, mãe da Laura, que a proposito a xingava muito, enquanto chorava e a abraçava, tudo ao mesmo tempo. Laura sem demonstrar nenhuma reação, entrou no carro e partiu...

É incrível como em menos de 24 horas o bairro todo já estava sabendo e comentado sobre, e eu juro não ter visto ninguém na rua naquela hora. Fofoca é assim, começa com uma faisca, e vira uma fogueira enorme impossível de se conter. Por essas e outras nunca gostei de brincar de telefone-sem fio. Foi assim, e era apenas dia dois de março, de 2013.

...

Confesso que já sabia de tudo isso. Não que ela seria internada e tudo, mas já sabia de quase tudo. 

Final do ano na escola foi bem puxado, considerando que todos da escola queriam passa na ETEC, alguns utilizavam de métodos não muito legais para conseguir estudar mais, e infelizmente Laura foi uma dessas pessoas. É de se desconfiar alguém que participa de todas as atividades extracurriculares da escola, tira notas ótimas e ainda está de pé no domingo de manhã. Essa era a Laura, também conhecida como A garota perfeita, seu cabelo loiro e seus olhos claros só faziam o título ter ainda mais sentido. 

Ela sempre falou que queria conhecer o mundo, ver como são as pessoas fora da escola e da igreja, mudar seu círculo social. Eu nunca quis isso, minha mãe é do tipo que nunca me privou de nada, e quando eu peço algo que ela acha que pode não acabar bem, sempre solta a frase "A salvação é individual, faz o que você quiser". Acho que por isso nunca quis conhecer 'o mundo', também porque não sou do tipo Curiosa!

Laura andava muito estranha nos últimos dias, eu desconfiei, é claro! Nós conhecemos nossos melhores amigos, muitas vezes eles não precisam falar nada, porque são nossos melhores amigos. Então eu simplesmente 'bolei' um plano para saber o que estava acontecendo.

Naquele dia sai mais cedo de casa. Avistei a Laura de longe(já que ela gostava de ir mais cedo para a escola, pra ficar conversando). Corri para a porta da escola e a barrei!

-Laura! O que esta acontecendo? Você anda muito estranha ultimamente, não adianta negar, eu te conheço- Eu disse, talvez um pouco rápido demais, estava nervosa!

-Ok,ok! Vou te contar porque eu sei que você é minha amiga, e eu confio em você-Ela disse, quase chorando

-Ai meu Deus Laura! O que você fez?

-Eu vou te contar, mas você tem que prometer que esse será o nosso segredo...Promete?

-Prometo- Eu sabia que estaria me metendo em uma roubada. Mas era a Laura. Era a minha melhor amiga...

 

~continua...~


Notas Finais


Espero que gostem da minha História se gostarem, já sabem o que fazer.
-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...