1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Segredos >
  3. Capítulo 3

História Seus Segredos - Capítulo 3


Escrita por: AriaLov

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Seus Segredos - Capítulo 3

 

2018

Eu e o Freddie vivíamos brigando, e você sempre dizia que isso acabaria em namoro. Quem diria que este tempo todo você estava certa? Pois É certa como sempre.

Minha mãe sempre gostou muito de você, ela ficou mal depois que tu foi internada. Maria Luiza É uma mãezona, você sempre dizia que queria ter uma mãe como a minha! Rosie não era uma mãe ruim, apenas... Talvez apenas dramática demais. Mudando de assunto, já que esse ta bem pesado.

Olha, quem sabe rola um casamento hein? (hahaha) Você nunca esteve tão certa. Odeio admitir isso.

Vai ser madrinha, com certeza.

Responde-me, por favor.

Um beijo do Freddie e Meu também.

Ass:Nanda

19-07-2018

Paris,França

...

2013

-Eu sei que o que eu fiz é errado!-Ela disse soluçando de tanto chorar.

-Ai meu Deus! Laura Santana o que você fez?

-Eu sei que isso desonra minha Família, e meu Deus! Eu pensei que conseguiria parar, e pensei que aquilo era o certo a se fazer, mesmo por um caminho errado.

-FALA LOGO LAURA!- Eu disse, extremamente estressada e com medo, devo admitir.

-OK,OK! Os meninos do ginásio falaram que eu não conseguiria estudar se tivesse que dormir, falaram que dormi atrapalhava, que era perca de tempo, que as horas que eu passava dormindo, eu poderia estar estudando...

-Laura!

-Ta! Então eles me deram algumas pílulas de anfetamina. Mas eu perdi o controle, e agora estou tendo que comprar remédios para conseguir dormi, apenas uma hora!

-AI MEU DEUS! Laura, eu não to acreditando nisso.

-Não acabou... Me desculpa- Ela disse, querendo sair dali.

Laura se esquivou, e saiu, enxugando as lágrimas e indo em direção ao banheiro, provavelmente para se arrumar, e não aparentar ter chorado.

Eu estava em choque. Muito arrasada. Não consegui parar de olhar para ela a aula toda, então eu tive vontade de chorar, muita vontade... E nisso o sinal tocou. Graças a Deus! Em poucos minutos estaria em casa, longe daquilo tudo.

...

Eu não estou bem, nem um pouco. Minha Melhor amiga usa drogas! Dá pra ter noção disso? O pior, ela está escondendo de todo mundo. Agora eu sou a única sabendo disso tudo, a coisa que mais odeio no mundo é mentira, e agora vou ter que mentir!

Cheguei e minha mãe estava na sala, Subi as escadas correndo. Mas não consegui escapar:

-Amanda, onde pensa que vai Mocinha?

-Qual é mãe! Não to bem.

-Vem logo aqui- Ela disse me puxando e então apertou minhas bochechas, essa era minha mãe. Uma grande sorte, mas naquele dia foi um fardo.

-Agora posso ir? Tenho muita lição.-Eu disse: MEN-TIN-DO

-Tudo bem, vou pedir pizza ok?

-Já que você insiste!-Eu disse brincando. Minha mãe conseguia me fazer rir mesmo nos dias mais difíceis.

-HAHAHA, palhaça!- Ela disse pegando o celular.

Meus pais são ótimos! Minha mãe é arquiteta. Então já dá parar ter uma noção da nossa casa né? Eu adorava minha casa. Meu pai é empresário, e apesar de viajar bastante ele sempre arrumava um tempo para ficar com a gente, e sempre trazia coisinhas das viagens!

Por esse motivo que não consigo entender como Laura teria entrado naquela situação. Nossos pais eram bons, tínhamos uma condição boa, tínhamos tudo! Tínhamos Deus! Eu não consigo entender. Infelizmente agora existe uma grande barreira entre eu e minha Melhor Amiga.

Perdida em meus pensamentos, depois do banho fui pro meu quarto. Minha mãe me chamou logo depois de eu abrir a Netflix.

-Amanda! Vem aqui

-To indo Mãe!- Eu desci animada, provavelmente meu pai tinha chegado com a pizza

Mas por ironia no destino, ou apenas uma brincadeira sem sentido. Era Freddie... O que será que ele queria?


Notas Finais


Realmente espero que gostem, se gostarem, já sabem o que fazer...
-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...