1. Spirit Fanfics >
  2. Seus segredos são meus >
  3. Especial de aniversário

História Seus segredos são meus - Especial de aniversário


Escrita por: Maymayuu

Notas do Autor


Heyooo Pessoas.
Faz tempo que eu queria fazer um especial. E como hoje é aniversario do Mozão (Kanda) por que não?
Para falar a verdade ele não me agradou tanto assim, achei que poderia melhorar, mas o capitulo tinha que sair hoje, pois estou enrolando com o outro.
Minhas sinceras desculpas se não gostarem, prometo me empenhar e melhorar na próxima.
E obrigada pelos comentários e pelos favoritos. Beijos de lótus Maymay

Capítulo 6 - Especial de aniversário


Fanfic / Fanfiction Seus segredos são meus - Especial de aniversário

 

- Ei Yuu que cara assustadora é essa? – O usagi sem noção pergunta 

 

- Desde quando o Moyashi e aquela víbora loira se dão tão bem?- Perguntei como se não quisesse nada.

 

- Ah! Sim esse dois tem passado bastante tempo juntos. – A coisa ruiva comenta como se estivesse dizendo sobre o clima.

 

- Do que estão falando rapazes? – Lenalee chega perguntando o motivo para tanta fofoca.

 

- Estávamos falando de como o Allen ficou próximo do inspetor não acha Lena? – O ruivo comenta.

 

- Ah! Sim, é verdade eles dariam um belo casal. – Lenalee comenta normalmente com o ar de sonhadora. Sem se tocar que o japonês quase quebrava sua xícara por segurar com tanta força após o comentário dela. 

 

- Verdade eles formam um belo casal – O moreno falava entre dentes, com claro ciúmes do seu namorado sendo comparado a formar um casal com outro, afinal ninguém sabia do relacionamento deles e a culpa desse fingimento era do moreno que estava  se martirizava  de fingirem que não eram namorados.

 

- Yuu você está bem? Está quase quebrando a xícara. – O da bandana pergunta assustado.

 

- Eu estou ótimo. – falou sinicamente. – Por que não falamos mais o quanto o Moyashi e aquela cobra são lindos e perfeitos juntos. – virou o sorriso psicótico para Lenalee que suava frio.

 

- Ei do que estão falando? E por que o Kanda está com essa cara assustadora? – O albino chega com uma cara de duvida que o deixa incrivelmente fofo.

 

- Eu não sei, mas parece que ele quer me matar. – o loiro sussurra para o da cicatriz, deixando o moreno ainda mais irritado.

 

- É porque disse que você e o Link formariam um belo casal.  - Lenalee fala com um sorriso calmo. O menor congela depois da fala da garota “ Então é por isso que está irritado”.

 

- Kanda podemos conversar a sós? – O albino pergunta querendo aliviar o clima. O japonês levanta sem falar nada seguindo o pequeno até seu quarto.

 

~~~~~~~~  No quarto de Allen ~~~~~~~~

 

- Kanda.... – O albino começa a tentar conversar, mas acaba ficando sem resposta.

 

- Kanda? – Sem resposta

- Bakanda me responde. – Ainda sem resposta.  Nem o apelido fez efeito dessa vez.

 

- Bakanda – O da cicatriz sussurra próximo aos lábios do outro, que acaba suspirando. “Oh já é uma reação diferente”

 

- Moyash... – O samurai não conseguiu completar a frase, pois o menor tomou seus lábios em desespero.

 

-  Hum...  Moyashi- O japonês começou a beijar o pescoço do albino deixando vários chupões. Essa noite para os dois realmente seria longa.

 

~~~~~~~~~ Quebra de tempo ~~~~~~~~

 

O albino olhava para o namorado que estava  pensativo, tentando ver o que as ônix transmitiam.

 

- Yuu.

 

- Hm?

 

- Não fica chateado com a  Lena disse, ela fala disso da boca pra fora.  Outro dia ela disse que o Lavi formava  um belo casal com Tyki, e que o supervisor fazia o um lindo casal com Reever , ela até disse da  gente.

 

- E o que ela disse?

 

- Que formaríamos um casal único.

 

- Como assim?

 

- Um casal especial demais que se completa perfeitamente. Sabe?

 

- O que? 

 

- Eu concordo com ela.  – O baixinho boceja e antes da um beijo no seu moreno. 

 

-  Boa noite  Moyashi. – Beijando o topo da sua cabeça.

 

- Boa noite Bakanda. 

 

~~~~~~~~~~  Quebra de tempo ~~~~~~~~

 

Todos estavam reunidos no refeitório menos um aquele que preenchia ainda mais o pensamento do pequeno garoto que tinha pilhas de comida a sua frente. Havia deixado ele dormir pois aparentava  estar muito cansado. Conversava animadamente com Lenalee e Lavi enquanto Link estava sentado ao seu lado,porém em silencio. 

 

- Oe Moyashi por que não me acordou? – a voz rouca de Kanda  fez com que o albino estremecesse.

 

- Ah! Kanda você estava tão cansado que achei melhor não te acordar. – O de cabelos brancos falava totalmente corado. 

 

- Ah que fofo, mas esqueceu de uma coisinha  Moyashi. – O samurai fala com um sorriso de lado.

 

- O que? – Allen pergunta inocente. 

 

- Meu beijo de bom dia.  – sussurra na  orelha do menor que fica parecendo um tomate. Depois de apreciar o seu corado namorado da um beijo digno de cinema. E quando se afastam todos os encaram surpresos. ( menos o Lavi é claro) 

 

- Escutem o Moyashi é meu namorado, quem mexer com ele vai conhecer o que a  Mugen pode fazer. – Depois dessa fala na qual olhou o tempo todo para o loiro, pegou seu namorado no colo e foram para o quarto.

 

- Bakanda ainda não acredito que falou isso na frente de todos. – O albino falou escondendo o rosto no pescoço do samurai. 

 

- Por você eu faço qualquer coisa, mas agora vamos nos divertir. – Falando com um sorriso safado antes de fechar a porta do seu quarto com um chute. 


Notas Finais


Heyyooo sou eu de novo.
Obrigada por chegarem até aqui, me desculpem pelos erros, seus comentários são muito importantes para saber o que querem na fic.
Desculpe pela falta de Lemon, mas prometo que na próxima terá. Espero que tenham gostado.
Beijos de lótus Maymay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...