1. Spirit Fanfics >
  2. Seus segredos são meus >
  3. Aviso sobre a fic.

História Seus segredos são meus - Aviso sobre a fic.


Escrita por: Maymayuu

Capítulo 7 - Aviso sobre a fic.


Fanfic / Fanfiction Seus segredos são meus - Aviso sobre a fic.

Heyoo pessoas como estão? 

Sim eu sei que estou sumida me desculpem. Eu odeio iludi-los postando aviso, mas eu precisava  falar algo pelo tempo que sumi me perdoem de coração. 

Mas trago boas novas antes de explicar meu sumiço, o capitulo sai terça feira, mas vou tentar adiantar para segunda mas não prometo pq tenho que estudar para matemática ;-; (como da pra ver sou de humanas " na verdade eu não to sendo de nada, o que vier é lucro" ) . Espero que gostem estou fazendo com todo meu carinho, não prometo ele grande pois ele tem que sair rápido, para a felicidade de uns vai rolar  shipp Cross xLavi , porém não é oficial. 

Agora as explicações pois vocês merecem:  

Bom eu tive uma semana  de provas antes das férias e não deu pra escrever depois disso dois dias antes de finalmente ficar de férias tive dois simulados e estava mentalmente esgotada, e depois fiquei doente e nesse tempo de férias na qual iria passar a escrever fiquei na minha tia e não levei o note pois ele iria para o concerto e fora isso ainda tive um super bloqueio mental horrível. Parece um monte de desculpas mas é a verdade. 

Bom outra coisa também é que estou escrevendo duas fics uma Riren para quem gostar *ps: tem traição no meio se não gosta não leia, ou leia mesmo assim mas não critique ou ofenda por ai*ps: plágio é crime se acharem histórias idênticas a minha por favor me avisem e denúnciem.  E a outra provavelmente terá dois capítulos sendo um crossover de D.Gray Man (yullen) com Shingeki no Kyojin (Riren). 

A fic Riren já está no spirit pode acessar por meio desse link: https://spiritfanfics.com/historia/o-estagiario-9723757 (que também deixarem nas notas finais ) ou clicando no meu nome de perfil e procurando no histórias. Espero que gostem.  O Estagiário é baseado num CMV no qual o link estará na fic (maravilhoso por sinal) a sinopse (ta meio ruim, mas fazer o que) : Quem diria que meu relacionamento era sem graça e cheio de mentiras? Até ele chegar, eu achava que era um relacionamento como outro qualquer com seus altos e baixos. Mas aquelas esmeraldas me fizeram perceber o quão cego eu estava. 

Obrigada e vejo vocês terça  ou segunda  ( quando o cap sair) Beijo nos kokoros de vocês  e até o próximo capítulo.  


Notas Finais


link da fic O Estagiário meus amores: https://spiritfanfics.com/historia/o-estagiario-9723757


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...