História Seus segredos são meus - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias D.Gray-man
Tags Kanda X Allen, Romance, Yullen
Visualizações 51
Palavras 1.564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heyooo pessoas lindas do meu kokoro.
Como vão vocês ? Vim aqui com um capitulo novo podem gritar
FINALMENTE!!!!
Ele é pequeno, mas ele tinha que sair rápido e tem mais temos LEMON nesse capítulo Brasil.
Bom como é meu primeiro lemon me desculpo qualquer coisa e pretendo melhorar. Espero que gostem afinal o capitulo saiu mais pelo limãos.
Espero que gostem e nos vemos la embaixo pequenas lótus.

Capítulo 8 - Missão parte 3


Fanfic / Fanfiction Seus segredos são meus - Capítulo 8 - Missão parte 3

- O Cross, mas o que ele está fazendo por aqui? – o albino pergunta levemente surpreso por ter sido tão fácil achá-lo.

 

- Melhor irmos até ele escape. – “O que não é difícil.” O japonês pensou.

 

- Olha se não é meu aprendiz idiota!-  o general sumido chega por trás do de cicatriz que estremece com as lembranças do que seu tutor o fez passar.

 

- Quanto ... tempo ... mestre. – Allen  fala  com um sorriso forçado e voz tremida. 

 

- Komui me disse que passariam por aqui para me buscar. – disse se sentando e acendendo um cigarro.

 

- General Cross, precisamos que nos acompanhe na missão.  – Link diz com uma voz seria.

 

- Oh! O corvo da central veio também. Bom mesmo não querendo e achando perda de tempo, teremos que dormir por aqui.

 

- Sem problemas. Será melhor se descansarmos, e ainda teremos que buscar por uma pousada.  – o caolho finalmente se pronunciou.

 

- Melhor irmos então, creio que será difícil achar uma pousada por aqui. – Allen diz após irem pagar a conta.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Quebra de tempo  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

- Ah!  Estou tão cansado. – o ruivo voltou a reclamar depois de horas a procurarem uma pousada. A busca começou logo depois do almoço, sendo que agora já estava começando a escurecer e nada de pousada. – Não é possível não terem uma misera pousada.

 

- Cala boca Usagi! Por que ao invés de reclamar, não se empenha mais em arranjar uma pousado do que arranjar uma garota. – o moreno já farto das reclamações do ruivo caolho que não calava a boca.

 

- Inveja Kanda Yuu? Talvez também queira a atenção das garotas para você. – depois do comentário ácido do loiro, o humor do de cabelos brancos ficou conflituoso e tristonho pela possibilidade do seu samurai preferir uma garota a ele.

 

- A atenção delas volta para mim. Eu querendo ou não, mas ao contrario de você eu não preciso disso afinal tenho meu Moyashi comigo. – enlaçando a cintura do albino que ruborizou após o ato e da fala, afinal Kanda não era uma pessoa que demonstrava sentimentos em público deixando o de cabelos brancos ainda mais contente.

 

- Finalmente! Uma pousada, já não agüentava  mais andar. – o ruivo exclama feliz.

 

 

- Boa noite senhores no que posso ajudá-los? – Um senhor diz de maneira bastante gentil.

- Quatro quartos por favor. – o general diz surpreendentemente educado.

 

- Me desculpem, porém só terei dois quartos disponíveis. Que daria para acomodá-los um com três camas, mas outro possui cama de casal algum problema? – o senhor pergunta dando um sorriso envergonhado e gentil.

 

- Problema algum ficaremos com esses. Obrigado! - o ruivo afoito paga o senhor, pegando as chaves e os levando próximos aos quartos. – Bom..quem ficara com quem?

 

- Acho que eu deveria dividir a cama de casal com o Walker. Afinal tenho que vigiá-lo – Link diz simplesmente.

 

- Nem pensar! Eu divido o quarto com o MEU namorado, se contente em vigiar o Cross, pois quem vigia o Moyashi sou eu. – Yuu fala praticamente arrancando as chaves da mão do Lavi e puxando o Allen para o quarto os trancando.

 

Fora do quarto

 

- Bem parece que teremos que dividir o quarto, ainda bem que é longe do deles. Eu não to a fim de ouvir os dois estando na seca. – o ruivo de cabelos rebeldes comenta amuado.

 

- Você pode não permanecer na seca, por muito tempo. Ouvi dizer que nesses quartos tem banheiros que tal um banho Coelhinho. – Cross sussurra sensualmente perto da orelha do Lavi.

 

- Eu vou para a biblioteca que tem por aqui, não estou a fim de ficar ouvindo ninguém. – o corvo diz entre dentes.

 

- Não quer participar Corvinho?

 

- Me parece uma oferta tentadora, porém vou deixar passar. Quem sabe numa próxima? – o de trança falou indo em direção a biblioteca na qual desapareceu.

 

- Parece que ficamos só nós dois, topa um banho juntos ? – o ruivo pergunta junto a um sorriso malicioso. Sendo retribuído rapidamente pelo outro ruivo de cabelos rebeldes.

 

- Só se for agora.

 

Arca Noahs

 

- Finalmente encontraram aquele paspalho.

 

- Por que eles estariam procurando um espantalho? – Jasdevi perguntam confuso pelo comentário de Wisely.

 

- Eu disse paspalho idiotas. – disse já perdendo a compostura pelas perguntas retardadas dos gêmeos.

 

- Isso daqui não é doce. – o Skyn reclama  novamente

- Aff. Por que o conde me deixou com vocês mesmo? – Wisely pergunta-se lamentando.

 

 

Enquanto isso no quarto ~~~~~~~~

 

- Finalmente a sós. – o japonês declara virando – se para o albino quieto, quieto até demais. – Hey o que está pensando ai Moyashi? 

 

- Hm... n-nada, sim finalmente. - o albino fala com a voz meio abatida.

 

- Eu sei que tem algo o que é? – já preocupado pelo humor do de cicatriz.

 

- Você iria preferir que eu fosse garota? – pergunta inseguro e vermelho como um tomate.

 

- Que?! Mas é claro que não! Você acha que eu estaria com você caso quisesse uma garota? – pergunta o samurai “Ele acha que eu trocaria ele?”

 

- Não! Eu sei que não mas...

 

- Então esquece, vamos fingir que essa pergunta jamais existiu ok- fala abraçando o menor, que concorda com a cabeça. – Que tal eu fazer algo para deixar claro que eu não quero uma garota. – fala com sua voz cada vez mais rouca e abrindo um sorriso sedutor.

 

- O-o que você está querendo dizer? – Allen vira seu rosto para o moreno que toma seus lábios sem pressa pedindo passagem gentilmente.

 

P.o.v Allen

 

Kanda me guiou até a cama sem desgrudar do beijo que estava se intensificando cada vez mais, ele começou a passar a mão pelo meu tronco até chegar na minha cintura na qual cravou suas unhas. E eu gemi na boca dele “devo estar mais vermelho que um tomate”, deixei isso de lado e comecei a passar a mão pelo peitoral do Kanda desabotoando o uniforme e depois a sua camisa me afastando um pouco “Ah! Jamais me canso dessa visão” gemo de uma forma mais audível. Ele agarra as minhas coxas me levantando fazendo com que eu entrelace minhas pernas em sua cintura, me deitando no colchão me jogando com certa brutalidade.

 

- K-Kanda...- gemo seu nome quando começa a esfregar nossos membros juntos com calça.

 

Ele começa a tirar meu uniforme e minha camisa, se ajoelhando ficando na altura do meu membro começa a descer a calça me deixando de Box, ele para e levanta e fica me admirando voltando para os atos passados tirando minha Box com os dentes, o que  me deixa cada vez mais excitado, meu amiguinho está duro apenas pelas leves provações dele.Estava  pronto para levantar  quando sinto sua boca em meu membro me fazendo delirar.

 

- Ah... i-isso...Y-Yuu...- o moreno levanta a cabeça me lançando um sorriso extremamente quente. Ele estende três dedos perto da minha boca dizendo com a voz rouca e sedutora:

 

- Chupa e os deixe bem molhado. – faço o que me é mandado chupando com vontade imaginando que fosse o membro de Kanda na minha boca, e acabo escutando e sentindo um gemido do samurai com a boca ainda no meu falo. Ele tira os dedos da minha boca e os posiciona na minha entrada, colocando um dedo dando um leve desconforto que logo passa já passando a colocar o segundo abrindo em movimentos de tesoura o que incomodou um pouco mais que o primeiro, mas que passa rapidamente já  com o terceiro dentro de mim começo a rebolar sentido ainda o Kanda a me chupar quando sinto um prazer mais forte que me faz praticamente gritar e ter um orgasmo jorrando tudo na boca do moreno, que engole sem problemas. 

 

- Ah-h......Y-Y-Yuu m-me f-fode ....com f-força eu preciso de você dentro de mim.- falo já nem me importando com a vergonha que vou sentir depois disso.

 

- Então me ajude a tirar minha roupa meu amor. – como Allen adorava quando samurai o chamava de amor com esse tom de voz, um pouco tremulo pelo orgasmo começo a descer o zíper e desabotoar a calça, descendo junto com sua Box deixando seu falo exposto ( ele era grande e grosso como essa coisa coube em mim das outras vezes?). Não resisti coloquei na boca, passando a língua por todo o falo, e começo a chupar a  glande fazendo uma leve pressão com os lábios o deixando louco começo a enfiar na boca mas só cabe metade e o resto eu uso a mão. O moreno me levanta e me joga na cama tão rápido que nem deu para perguntar o porquê de ter parado.

 

- Eu vou te ensinar a não me provocar Moyashi. – fala me deixando ainda mais excitado de expectativa e se enterra dentro de mim soltando um gemido rouco perto do meu ouvido me fazendo dar um gemido extremamente vergonhoso. Ele começa a beijar o meu queixo e depois o meu pescoço o marcando passando para minha orelha dando uma mordiscada e descendo para os meus mamilos enquanto começava num ritmo lento e de tortura.

 

- Yu-Yuu... mais r-rápido.... e f-forte. –peço cada vez mais entregue

 

- A-h...Al-len você é tão quente e apertado.- ele comenta sem pudor algum.

 

- Yuu... eu não aguento mais e v-vou...

 

- Eu te... amo Allen.- e assim chegamos ao ápice juntos dando um beijo apaixonado enquanto jorrava minha essência no abdômen do Kanda e ele dentro de mim.


Notas Finais


Hey de novo como disse é meu primeiro lemon então não sei se ficou bom. Espero que tenham gostado e nos vemos em breve.
Beijos de lótus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...