História Seus sonhos ou minha realidade - Capítulo 54


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Fifthharmony
Visualizações 37
Palavras 1.992
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


goo

Capítulo 54 - Passatempo


Fanfic / Fanfiction Seus sonhos ou minha realidade - Capítulo 54 - Passatempo

P.O.V - Camila

Eu mal podia acreditar que tudo tinha dado certo, naquele momento tive uma das melhores noites da minha vida, finalmente eu tinha Lauren de volta, já não estava mais aguentando de tantas saudades dela. No dia seguinte acordei com ela se mexendo ao meu lado, o sol estava nascendo e as ondas quebravam forte da orla da praia. Jamais imaginei dormir em uma praia quase deserta, mas confesso que foi uma das melhores noites e experiência da minha vida. Eu ainda estava com muito sono ainda, pois a noite tinha sido digamos que cansativa, fiquei absolutamente ser forças, porém como eu resolvi prevenir trouxe um belo de um café da manhã na sesta para mim e minha namorada. 

Bom dia princesa perfeita dos olhos lindos - Falei lhe dando um beijo

Bom dia princesa da minha vida - Respondeu retribuindo o meu beijo

Olha que lindo - Falei apontando para o sol que iria nascer

Melhor impossível, acordar do seu lado e ver que vai ser assim para o resto da minha vida - Falou olhando o sol

Veremos pelo resto de nossas vidas o sol nascer amor - Completei

Eu te amo - Admitiu me olhando e me abraçando

Eu te amo mais - Respondi

Ficamos ali deitadas até o sol nascer por completo, ficamos nos curtindo e trocando carinhos, depois me levantei e arrumei tudo para comermos, eu estava com fome e ela certamente também estaria.

Você pensou em tudo - Falou sorrindo e me olhando arrumar as coisas

E se não desse certo? - Completou perguntando

Lógico que daria certo, eu não iria desistir de te ter de volta - Respondi dando uma piscada e mordendo os lábios

Você é tentação.. - Falou se aproximando e me beijando até me deixar sem ar

Vamos comer, porque eu quero ficar o dia todo com você - Falei lhe dando um selinho

Depois que comemos juntei todas as coisas e então fomos para minha casa, ela me deixou lá e foi em casa tomar um banho para sairmos juntas, pois mais tarde teríamos que voltar para a escola, como um final de semana pode passar tão rápido. Ia chamar alguém para ir com a gente, mas achei melhor não, porque eles foram para uma festa que o Niall e seu primo deram então devem estar todos de ressaca ou dormindo e depois quero ficar a sós com Lauren, quero matar a infinita saudade que eu tava da morena. Cheguei em casa, tomei um banho, brinquei com Sofia, almoçamos e então arrumei minha mochila para quando ela viesse me pegar pudéssemos ter mais tempo e de lá irmos para a escola. Minha mãe ficou surpresa quando Lauren veio me buscar, porque disse que havia tempo que ela não vinha aqui, a morena dos olhos verdes apenas deu um sorriso envergonhada dizendo que tinha viajado e continuou brincando com Sofia que não a deixava em paz. Demi havia me ligado e então retornei a ligação lhe contando tudo e que tinha dado absolutamente certo, minha amiga ficou muito feliz e disse que iria contar para as meninas logo logo, porque elas torciam muito por Camren. Desci e então me despedi de minha mãe, pai e Sofia e fomos, o carro estava parado na porta de casa então logo estávamos dentro do veículo.

Onde a gente vai? - Perguntei curiosa

Hãn.. Você escolhe amor - Respondeu me dando um selinho

Qualquer lugar, desde que seja com você.. - Respondi lhe dando outro beijo

Vou te levar em um lugar então.. - Falou sorrindo

Onde? - Perguntei curiosa

Calma.. Acho que vai gostar - Falou ligando o carro e acelerando

Eu não tinha a menor ideia de onde estávamos indo, ela estava saindo da cidade e então virou em uma estrada de terra, eu realmente estava curiosa, ela estava me levando a onde, estava começando a ficar preocupada, até que depois de alguns minutos chegamos a um planalto lindo. Era bem no alto e dava para ver toda a cidade dali, fiquei impressionada com a vista, não estava acreditando, eu nunca tinha ido ali antes. Era calmo, não havia ninguém, um gramado enorme com árvores, flores, parecia um imenso jardim, ela desceu do carro, abriu a porta para mim e então eu desci também.

Gostou? - Perguntou sorrindo

Amo vir aqui para pensar, ficar sozinha - Completou

É lindo, perfeito.. Amei! - Falei olhando em volta

Só a gente e mais ninguém, eu gosto disso - Completei parando na sua frente

E eu gosto de você meu amor.. - Respondeu segurando o meu rosto e me beijando

E eu da minha namorada perfeita.. - Suspirei e retribui o beijo

Ela foi no carro e pegou um pano e uma sesta, acho que era um piquenique, fiquei toda empolgada porque eu jamais tinha feito um piquenique assim, todo romântico. Lauren pegou e arrumou tudo e eu fiquei parada olhando.

Piquenique? - Perguntei com um sorriso bobo

Não gosta? - Perguntou levantando a cabeça, pois estava agachada arrumando tudo

Gosto.. Quero dizer eu nunca fiz um assim... - Admiti envergonhada

Então não vou estragar, vou fazer tudo direitinho - Falou sorrindo

Só de ser com você já é perfeito - Falei indo em direção a ela

Nos sentamos debaixo da árvore e a vista era incrível, aquele lugar era incrível. Me sentei e ela sentou entre as minhas pernas.

Tão bom isso.. - Suspirou

A gente? - Perguntei

Tem mais alguém aqui? Perguntou fazendo graça

Não - Respondi beijando sua cabeça que estava encostada em meu ombro

Ainda bem né.. - Respondeu suspirando

Privacidade é coisa rara no colégio.. - Falei lhe abraçando mais forte

Mas o que importa é que a gente está aqui juntas.. - Completei

E nada vai atrapalhar a gente.. - Respondeu em seguida retribuindo o abraço

Será que o Joe vai falar alguma coisa? - Perguntou me olhando

Sério que a gente vai colocar ele no meio do nosso namoro? - Perguntei inacreditando

Não.. Não, esquece.. - Respondeu me dando um selinho

Se ele fosse falar algo eu saberia, tenho meus contatos - Falei sorrindo

Agora esquece tudo, só eu e você aqui juntinha - Completei lhe apertando e dando um beijo na sua bochecha

Eu amo isso.. - Suspirou com os olhos fechados e eu continuava lhe dando beijos

Depois de um tempo fizemos um lanche e então vimos que teríamos mais um tempinho ainda antes de ir para o colégio. Ficamos conversando e namorando o resto de tempo que tínhamos.

Fui deitando ela devagar e lhe beijando, começamos nos beijando calmamente e rapidamente o beijo ficou intenso, logo eu estava em cima dela lhe beijando ferozmente e então senti sua mão entrar dentro da minha blusa. Quando me faltou o ar lhe agarrei mais ainda pegando ar e lhe dando outro beijo, se ela não tivesse interrompido aquele beijo certamente não teria dado nada certo, ou melhor iria dar tudo mais que certo. Ela me interrompeu, pois estávamos atrasadas para voltar para o colégio. Arrumamos tudo e fomos para o carro, quando chegamos no colégio preferimos ir direto para o quarto, estávamos sem fome e então decidimos ver um filme juntas e seria até melhor porque amanhã quero esfregar na cara de Bella quem é que manda.

Deixei ela escolher o filme enquanto eu arrumava a cama para ficarmos juntas, trocamos de roupa, arrumamos as coisas e então minha namorada colocou o filme e rapidamente ele começou.

Eu amo ficar assim com você, eu estava com tantas saudades - Falou me dando um beijo

É muito bom mesmo, não sei como aguentei todo esses dias - Falei dando-lhe outro beijo

Senti o celular dela vibrar e eu sabia quem era, mas antes que ela pudesse pegar eu lhe agarrei e lhe beijei fazendo ela desviar a atenção do iphone, logo pegamos no sono. No dia seguinte acordei e Lauren já estava pronta, logo me arrumei e descemos juntas,  passamos no quarto das meninas para chama-las e elas já estavam prontas, foram o caminho todo nos zoando e dando graças a Deus que tínhamos voltado, que estavam felizes com Camren, quando chegamos no refeitório boa parte dos nossos amigos estavam lá, mesmo correndo risco fiz questão de entrar juntinho com Lauren, segurando sua mão até chegarmos na mesa, ainda mais quando vi Bella sentada tomando seu café da manhã. Quando seu olhar subiu e veio a nossa direção ela nos olhou com uma cara nada boa, eu estava super feliz com tudo e principalmente porque Lauren tinha lhe esquecido completamente no final de semana, eu olhei para ela e sorri ironicamente, acho que a loira dos olhos claros queria voar em meu pescoço. Chegamos até a nossa mesa, cumprimentamos todos e então me levantei para ir pegar café da manhã para mim e minha namorada. Ela estava sentada um pouco longe e então fiquei apenas olhando para ver se ela iria até a Lauren, ela não foi, apenas fez um gesto com as mãos e a morena retribuiu, não pude entender, pois não deu para ver e ouvir o que elas falaram, achei melhor me controlar porque eu não iria dar trégua, então quero ver ela se aproximar da minha namorada. Voltei com o café , tomamos calmamente e fomos para a aula, o dia demorou a passar, realmente eu odeio segunda feira. No final do dia marcamos de ir para a piscina, assim que acabou a aula subimos, nos trocamos e descemos, estava todo mundo lá, inclusive Bella. Comecei a conversar com as meninas e então Lauren entrou na piscina, depois de um tempo as meninas me cutucaram fazendo-me virar para onde estava Bella, ela estava perto de Lauren conversando e lhe abraçando, falei com as meninas e rapidamente tirei o short para entrar na piscina. Pulei suavemente na água, mergulhei e fui em direção a elas. 

Que saudades amor - Falei me levantando do mergulho e beijando Lauren

Ela sorriu, Bella me olhou meio de lado com a atitude e franziu a testa, apenas sorri ironicamente. Minha rival parecia não acreditar que eu e Lauren havíamos voltado a namorar.

Lauren.. Lauren.. Lauren... - Chamava Dinah

Já vou.. Já estou indo.. - Respondeu e foi em direção a sua amiga que chamava desesperadamente

Olha a namoradinha sem sal.. - Falou quando Lauren se afastou dali

Eu já estava esperando e então virei com a cara mais irônica e implicante para lhe responder.

Olha.. A sem noção.. - Respondi

Sai da minha frente.. - Mandou

Sai você..  - Arrebati

Você esta me atrapalhando - Falou

Você também, aliás você sempre atrapalhou, mas acho que você não vale muito a pena né... Não foi eu que fui esquecida no final de semana, acho esse foi um dos melhores finais de semana da minha vida... Desiste coisa sem rumo, você não é aquela bolacha, mas estava dando certo, passatempo... Ela me ama, se toca, por favor, para que ta feio... - Falei ironicamente com um sorriso de vitoriosa

IDIOTA! - Falou alterada e saiu

Então logo fomos montar os times para jogarmos vôlei na água. Depois de algumas partidas os meninos foram jogar bola e nós ficamos ali conversando, fofocas e coisas aleatórias. Depois de algum tempo resolvemos sair para tomar banho e irmos jantar. Jantamos e então fomos jogar ping-pong, estava um clima ótimo entre todos, os que não quiseram jogar foram jogar vídeo game ou tocar algo, pois a banda do Harry estava toda empolgada com as músicas novas. Quando os monitores chegaram fomos para o quarto, arrumamos tudo, trocamos de roupa e então fomos dormir. Não podia estar melhor, minha namorada, amigos, Joe pagando por tudo e a idiota da Bella babando. Dormir com Lauren era simplesmente perfeito, tudo se encaixava entre a gente, aquele cheiro dela era o melhor do mundo, não sei como aguentei ficar tanto tempo sem ela, o importante é que agora nada e nem ninguém vai nos separar ou ficar entre nós.


Notas Finais


Será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...