1. Spirit Fanfics >
  2. Seven >
  3. Fim

História Seven - Fim


Escrita por: Shy_Shy7

Notas do Autor


Ultimo capitulo, esta um pouquinho maior que o normal, espero que gostem desse capítulo Kisses! Kisses!

Capítulo 30 - Fim


Fanfic / Fanfiction Seven - Fim

4 anos depois 
- Calma Cat... respira. - Harry disse respirando e expirando.
- Se você me mandar ficar calma mais uma vez... eu te mato. - Catherine gritando e respirando fundo.
- Senhor... se importa de ir um pouquinho mais rápido. - Harry disse baixo.
- Aperta a porra desse acelerador. 
- Senhorita... não dá, está muito cheio.
- Eu estou tendo um bebê. - ela disse gritando.
- Calma. - Harry disse e Catherine cerrou os dentes.
- Desculpa, é a única que vem na minha cabeça.
- Liga pro Luke. - ela disse segurando a barriga e respirando fundo, Harry fez oque ela pediu e ligou.

- Luke...
- Onde vocês estão? Estão atrasados, o casamento já vai começar.
- Temos um problema.
- Problema? Que tipo de problema.

- Meu Deus, por que dói tanto? Merda. - 

- Que? O que está acontecendo?

- Eu estou parindo Luke... - Catherine gritou.

- QUE? 

- Se importa se eu falar a sós com ele? - Catherine cerrou os dentes.
- Me importo. - ela abriu a porta do carro.

- Harry... me responde.
- É... já estamos chegando.
- Harry... HARRY! 

Harry desligou o telefone e saiu do carro pela outra porta, chegando a frente de Catherine antes que ela pudesse levantar.
- Okay... estamos a uma rua da igreja, vamos chegar a tempo, vamos... vai dar tudo certo. - Harry disse tentando se acalmar, ele pegou Catherine no colo e tentou andar o mais rápido possível com a mesma reclamando das dores.
Assim que chegaram na parte de trás da igreja entraram e Harry colocou Catherine em cima de uma mesa.
Em seguida correu para o altar da igreja.
- O bebê vai nascer! - ele falou alto e todos correram, deixando os convidados desavisados e confusos para trás.
- O que vamos fazer? - Rachel perguntou tirando o véu.
- Eu não sei. - Luke disse pondo as mãos na cabeça.
- Você é médico, deveria saber. - Anne disse desesperada.
- Eu faço. - Lauren disse  indo até  Catherine.
- Espera! - Luke disse e Catherine rosnou - Você... sabe oque está fazendo né?! - Lauren engoliu o seco.
- Eu faço. - House disse tirando a gravata - Me tragam toalhas ou lençóis limpos. - ele pegou um banquinho e se sentou perto da mesa, levantando devagar o vestido de Catherine - Okay... - ele respirou fundo - Catherine... preciso que faça força, muita força. - a mesma obedeceu e soltava gritos enquanto fazia força.
- Meu Deus, ela tá tendo o bebê... na igreja que ironia não?! - Julie disse segurando a mão de Harry apreensiva.
- Está quase... vou contar até 3 e você vai fazendo o máximo de força que puder. - ela assentiu.
- 1... 2... 3! 
O choro alto fez com que Luke sorrisse sem pensar, assim como Catherine que relaxou a cabeça sobre a mesa.
House encarava aquele pequeno ser em seu coli enrolado en um lençol branco, o brilho e a inocência estampado naqueles lindos olhos azuis.
- É uma menina! - Lauren disse com os olhos marejados.
Hayden e Lucy entreolharam-se e sorriram, todos aqueles olhos marejados presentes naquele cômodo, tinha um brilho especial.
- Posso ver? - Catherine perguntou com a voz baixa.
- É claro! - House disse se aproximando, Anne ajudou Catherine a ficar sentada, House entregou a pequena bebê aos braços de Catherine.
- Ela é linda... - Catherine disse e Luke assentiu ao seu lado - Ela parece com você. - ela disse sorrindo fraco.
- Mas esses olhos grandes são seus. - ele disse rindo - Mas o nariz é do papai, não?! - ele disse olhando a bebê e tocando de leve em seu nariz.
- E quanto ao nome? - Ashton perguntou baixo.
- Que tal Olívia? - Lauren disse e Catherine assentiu com os olhos marejados.
- Olivia... Olivia Campbell Morgan. - Catherine disse baixo e beijando a testa da bebê.

- Eu Jacob Morton, recebo você, Rachel Farley, como minha legítima esposa, e prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te, sendo-te fiel, todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. - Rachel sorriu e ambos colocaram as alianças.
- Já posso beijar? - Jacob perguntou olhando para o padre.
- É claro.
Ambos desceram do altar e se sentaram nas cadeiras ao lado de Catherine.
- Foi um casamento agitado. - Jacob disse.
- Sim, muito. - Catherine sorriu.
- Acho... o nosso final está feliz.
- Por favor sem discursos eu acabei de ter um filho, estou sensível. - Jacob sorriu.
- Acho que... foi um dos melhores momentos da minha vida.
- De todos nos sem dúvida. - Hayden disse.
- Todos nos... reunidos de novo.
- Acho que chegamos atrasados. - Catherine olhou para o lado e viu Misha Ryan e a pequena Talia, que a olhava com o brilho nos olhos de sempre.
- Oi tia Cat. - Talia disse sorrindo.
- Oi Tali. 
- O que é isso? - ela perguntou olhando para a bebê no colo de Catherine.
- Essa é a Olívia.
- Olívia? Um nome bonito, com certeza com um significado ainda mais lindo. - Misha disse e Catherine assentiu.
- Parabéns! - Ryan disse e Catherine agradeceu assentindo.
- Que louco pensar que... depois de tudo, no momento mais importante da minha vida, vocês estão aqui, apesar de alguns buracos, estão aqui. - Catherine disse e Misha, Ryan e Talia se sentaram.
- Eu não quero me intrometer mas... pretende batiza-la? - o padre perguntou se aproximando, Luke e Catherine se entreolharam.
- Sim.
- Mas você... não acredita.
- Eu sei, mas eu quero batiza-la, dar a ela a chance de escolher. 
- Okay, então... podemos marcar uma data? - o padre assentiu.

Catherine, Luke e a pequena Olívia estavam a caminho de casa, o táxi andava devagar e livre pelas ruas quase vazias de Princeton, Luke estava olhando para a janela, mas se virou de repente para Catherine sorrindo.
- O que foi? - ela perguntou sorrindo confusa.
- Eu te amo. - ele acariciou suas bochechas e lhe deu um beijo.
- Eu também te amo.

- Eu não quero saber! - Joshua disse e House respirou fundo.
- Você vai morrer. - Catherine disse e Foreman a encarou.
- Que?
- Você é um idiota, você não acredita no seu Deus.
- Eu acredito, por isso não quero fazer o exame, sei que estou bem.
- Fé é burrice.
- Não quero mais essa equipe. - Joshua disse olhando para Lauren.
- É a nossa melhor equipe.
- Eu quero a segunda melhor.
- Quando você estiver agonizando, lembre-se que seu Deus não te tira a dor, peça morfina. - Catherine disse e saiu do quarto, em seguido sentiu que alguém a seguia.
- Não pode falar assim com um paciente. - Lauren disse fazendo Catherine parar. 
- O que sugere? Que eu diga que vai dar tudo certo, que ele não vai morrer porque acredita que Deus vai tirar um tumor da cabeça dele? Ele é idiota, não eu.
- Está se comportando como uma, não vai convencê-lo a aceitar o tratamento desse jeito, só vai deixar ele irritado... ele pode processar o hospital.
- É só com isso que se importa.
- É o meu trabalho, batalhei muito por isso.
- Eu sei. - Catherine cerrou os dentes - Sou a prova viva de que desistiu de tudo por sua carreira. - Catherine apenas deu as costas a Lauren e saiu andando dali devagar, quando perou em um corredor e olhou ao final dele a sala do Dr Wilson, ela foi até a mesma, abriu a porta e se sentou na cadeira a frente da mesa.
- Oi Campbell. - ele disse ainda olhando para os papéis que assinava a cima de sua mesa.
- Como sabe que sou eu?
- Porque as únicas pessoas que adoram entrar aqui desse jeito são você e o House, como não ouvi o barulho da bengala... - Catherine assentiu e apertou os lábios - O que aconteceu?
- Eu... - ela suspirou - Tenho um paciente pra você, tumor cerebral, não quer tratamento ou exames que confirmem a presença dele.
- Essa função é do House.
- É... eu só estava fugindo da Lauren. - ela se levantou e abriu a porta, mas antes que saísse Wilson a chamou.
- Sabe que pode conversar comigo não é?! - ela assentiu devagar e saiu fechando a porta.

O dia do batizado, Catherine tinha se esquecido a última vez que viu aquele lugar tão cheio, mas a lembrança logo veio, o quase casamento com o Jason.
- Cat... - Harry estalou os dedos a frente de seus olhos e ela sorriu o abraçando.
- Oi! - ela disse animada.
- Tava viajando? - Julie perguntou e Catherine sorriu.
- Um pouco, dava dando uma perambulada pelas minhas lembranças.
- Uau! Tem bastante gente aqui, acho que convidou todo mundo. - Anne disse olhando em volta.
- Eu resolvi reunir todo mundo. - ela disse sorrindo.

- Campbell?! - Foreman chamou Catherine que o olhou rapidamente.
- Sim.
- Tá tudo bem? - Catherine assentiu.
- Deveria contar a alguém oque aconteceu. - ela cerrou os dentes, mas não com raiva.
- Não conta ninguém.
- Mas Catherine...
- Não. - ele suspirou.
- Então faça o exame. - ela negou com a cabeça.
- Eu não quero.
- Está agindo como o Joshua.
- Eu não sou idiota como ele.
- Eu... posso fazer se você quiser.
- Eu estou bem. - ela disse firme.
Segundos depois House entrou na sala.
- Wilson convenceu ele a nos ouvir mais uma vez. - ele disse chamando Foreman - Catherine, se mantenha calada. - ela assentiu devagar.
- O quarto parecia ainda mais deprimente que da última vez, no dia anterior o sol iluminava as grandes janelas de vidro, mas naquele dia a chuva tomou conta.
- O tratamento vai ajudar, a uma chance considerável de melhora. - Chace disse e Joshua olhou para Catherine.
- Quero ouvir dela. - ele disse encarando Catherine com seus olhos cansados.
- As chances de cura existem. - Catherine disse simplesmente.
- Ainda acha que sou idiota? - Lauren a encarou.
- Acho. - Catherine disse e Lauren bufou.
- Você estava errada.
- Sobre você ser um idiota?
- Sobre o câncer, eu não tenho câncer. - Catherine franziu o cenho.
- O exame está limpo, não tem nada lá. - Catherine olhou o raio-x e House franziu o cenho.
- Mas... como? Eu vi, tinham massas para todo o lado. - Catherine disse confusa.
- Deus me curou, a minha fé... me curou. 
Depois de mais algumas discussões todos sairam da sala, deixando apenas Lauren e Joshua. Todos seguiram para a sala do House.
- Chace, quero mais um raio-x. - o mesmo assentiu - Foreman, refaça todos os testes. - Foreman assentiu e Catherine ia o seguir mas House a interrompeu - Você vem comigo.
Assim que eles entraram na sala.
- Está enxergando bem? - Catherine assentiu - A sua visão periférica ne pareceu ruim.
- Está enganado. - ele assentiu.
- Pode ser.
- Vou ajudar o Foreman.

- Que bom que vieram. - Catherine disse cumprimentando Zayn e Justin.
Haviam tantas pessoas lá que era difícil andar.
- Catherine! - ela se virou.
- Adam! - ele sorriu e encarou a pequena Olívia que estava no colo de Catherine.
- Ela é ainda mais linda pessoalmente. - ele disse sorrindo.
- Desculpa ter feito você despencar de Barcelona até aqui. 
- Tudo bem, eu tava ansioso pra te ver de novo. - ela sorriu.
- Só fiquei um pouco decepcionado quando descobri que agora é casada. - ela sorriu.
- Pois é, um lindo australiano de olhos azuis. - ele sorriu fraco.
- Parabéns. 
- Obrigada.
Adan se afastou e em seguido os olhos doces e castanhos vieram em sua direção, os primeiros olhos que derretaram seu coração e o primeiro coração que talvez ela tenho quebrado.
- Nate. - ela disse e ele sorriu.
- Confesso que estranhei quando me ligou. 
- Sem dúvidas, mas eu fiquei feliz por ter vindo.
- Eu queria muito conhecer a Olívia, por falar nisso, bonito nome. - Catherine sorriu - Eu posso... segurar? - ela assentiu e entregou a pequena Olívia nos braços de Nathaniel.

- Enfermeira! Enfermeira! - a gritaria no corredor se tornou instensa, Catherine estava pasando quando ouviu, correu em direção ao tumulto, e correu ainda mais ao ver que era o quarto de Joshua.
- Saiam! - ela gritou indo em direção a ele, que sufocava com o próprio sangue - Me dá esse tubo. 
- Não! - o advogado de Joshua a interrompeu.
- Ele está sufocando. - ela disse apontando pra ele.
- Ele não quer ser ressuscitado. - Catherine respirava ofegante pela corrida até o quarto. 
Apenas um minuto se passou e o máquina apitou, sinalizando a morte de Joshua.
- Parabéns, acaba de matar um homem. - Catherine passou suas mãos cheias de sangue no terno do advogado e saiu do quarto.
Aquela noite fria se tornou perturbadora, Catherine já tinha visto pessoas morrerem, mas era a primeira vez que via alguém escolher a morte, ou fechar os olhos para ela.
O tubo de sangue naquela mesa a encarava, o laboratório estava vazio, ela precisaria apenas de um pouco de coragem para o pedaço de papel que continha o resultado para confirmar sua teoria.
Alguém batia na porta, devagar, quase sem ânimo, Luke se levantou do sofá e abriu a porta, exibindo Catherine, toda molhada e com os olhos vermelhos, ela a olhou confuso e a puxou para dentro devagar.
- O que aconteceu? - ele perguntou confuso.
- Eu vou morrer. - ele franziu o cenho.
- Que? - os olhos de Catherine se encheram de lagrimas.
- Me abraça. - Luke estava paralisado, ela o abraçou e ele retribuiu, seus olhos estavam marejados e seu coração batia forte, assim como o de Catherine, que estava tão perto do seu que podia sentir seus batimentos.

- Obrigada, pela presença de todos, a maioria de vocês veio de longe, estou... realmente muito feliz que todos estejam aqui, apesar de alguns... buraquinhos, eu fiquei feliz em saber que tem tantas pessoas que se importam. - Catherine disse antes do padre batizar a Olívia.
Todos estavam indo embora, mais e mais a igreja ficava vazia.
- Nos vemos amanhã. - Foreman disse e Catherine assentiu.
- É tão estranho rever todas essas pessoas. - Luke disse baixo.
- É bom. - ambos sorriram.
- Acha que a Olívia vai colaborar com uma noite feliz entre o papai e a mamãe hoje? - Luke perguntou e Catherine riu.
- Talvez. - Luke a beijou e apenas alguns minutos depois Olívia começou a chorar.
- Acho que isso foi um não. - Luke disse bufando.

A areia branca, o sol quente e o vento, a praia definitivamente era o lugar perfeito para um casamento, Luke esperava ansioso por Catherine.
- Você está linda. - House disse olhando Catherine poe inteira.
- Obrigada. - seus olhos azuis se encontraram e House assentiu.
- Acho que já podemos ir. - ele estendeu o braço para Catherine e eles seguiram pela areia clara até os convidados, Catherine estava deslumbrante, em um vestido branco sem calda ou rendas, com os cabelos soltos e uma tiara de trança, o sorriso em seu rosto era eminente e contagiante, o brilho em seus olhos faziam uma disputa acirrada com o brilho do sol naquele dia.

Catherine entrou na sala de Lauren.
- O que faz aqui hoje? É sua licença. - Lauren disse se levantando da cadeira.
- Eu... vim falar com o Foreman. - ela assentiu.
- Como vai o tratamento?
- Bem, me sinto melhor.
- Que bom... - Catherine se aproximou dela e lhe deu um abraço.
- Nos vemos mais tarde.
- Okay. - Lauren disse sorrindo fraco.
- Eu fiz umas alterações nos testes. - Foreman entregou a Catherine a prancheta.
- Tudo bem.
- Está confortável? - ela assentiu, apenas Catherine fazia seu tratamento de manhã, a maioria dos pecientes escolhia o período da tarde, por isso a sala estava vazia, a porta era aberta, Catherine estava focada em seu teste, mas ouviu a bengala de House se aproximar, ergueu o olhar e o mesmo sentou em um banco a sua frente.
- Como vai a... Olívia? - ele perguntou quebrando o silêncio de alguns segundos.
- Bem, continua sem me deixar dormir, mas está bem.
- Como vai o tratamento?
- Estão faltando pacientes e você está entediado ou está realmente interessado?
- Um pouco dos dois. - ela sorriu fraco.
- Bem, os efeitos colaterais são poucos. - ele assentiu e o silêncio voltou a aparecer.
House se levantou e foi em direção a porta.
- Greg! - ele se virou para Catherine - Você seria um bom pai. - ele deu um sorriso fraco sem os dentes e saiu.

4 anos e 2 meses atrás 
Catherine se olhava no espelho e via seus olhos fundos, sua aparência era a pior em anos, olhava o criado mudo, coberto por agulhas, ela se sentou no chão, e pegou a agulha novamente, aquele líquido poderia ser insignificante para alguns, idiotice para outros, mas amenizava sua dor, era difícil ela se olhar no espelho e ver... ela, era como visse apenas seu erros, seus fracassos, suas dores.
Ela aproximou a agulha de seu braço e enfiou a mesma em sua veia, mas ainda sem espelhar a morfina, a ampola estava na metade.
- Não faça isso. - ela afastou a agulha de seu braço, estava falando consigo mesma naquele quarto escuro e imundo e se encarava no espelho ainda sentada no chão - Eu não quero morrer. - ela disse jogando a ampola no chão, fazendo o líquido se espelhar pelo chão.

O natal, o hospital era quase um deserto, mas cercado de enfeites, sinos e papel crepom vermelho para todo o lado.
- Está pronto? - Jacob perguntou e Catherine assentiu tirando o peru do forno.
- Todos já estão ai?
- Ainda falta o House. - Catherine respirou fundo - Acha que ele não vem?
- Ele não curte muito feriados em família. - Catherine disse levando a travessa para a mesa, foi necessário juntar duas mesas para que todos podessem se acomodar.
Todos já estavam sentados e conversavam animados, Catherine olhava preocupada para o relógio, com um pouco de esperança que House chegasse, a meia-noite chegou, e a campainha não tocou.
- Podemos cortar? - Calum perguntou e Catherine assentiu.
- Como se conheceram? - Lauren perguntou olhando para todos ali presentes na mesa, exceto Wilson que nos olhava tão curioso quanto Lauren.
- Nós... - Rachel ia falar mas foi interrompida por Jacob.
- Eu sou o melhor contador de histórias dessa mesa, eu falo. 
A campainha tocou e Catherine se levantou rápido e sorridente, abriu a porta e House a olhou.
- Cheguei muito tarde? - ela negou com a cabeça.
- Chegou na hora certa. 
A mesa cheia como a alguns anos atrás, os sorrisos estampados nos rostos jovens e alguns experientes naquela mesa, naquele momento, Catherine olhou a sua volta, e pensou que se pudesse escolher um final feliz, definitivamente, seria esse, congelaria aquele momento, ela olhou para Luke que estava ai seu lado e abriu um largo sorriso.
"Esse é o meu final feliz."
                                                                         Fim 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...