1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Boys Love Me (BTS) >
  3. Coréia do Sul

História Seven Boys Love Me (BTS) - Coréia do Sul


Escrita por: WafflesBangtan

Notas do Autor


Primeiro imagine espero que gostem :3

Capítulo 1 - Coréia do Sul


Fanfic / Fanfiction Seven Boys Love Me (BTS) - Coréia do Sul

Havia acabado de completar meus 19 anos eu sonhava em ser fotógrafa a minha infância inteira, eu era apaixonada por paisagens e por câmeras super chiques e caras. Meu pai e seu colega me propôs um novo emprego na Seul, na Coréia, eu já não me importava em me mudar pois sempre fui sozinha deis da separação de meus pais, sempre fui uma garota quieta e tímida na vida so tive dois melhores amigos Renan e Hanna. Comecei meu curso de língua Coreana a 2 anos atrás e que também cursava fotografia sempre responsável e meio desastrada eu seguia minha vida.

*NO AEROPORTO*

 

S/P- Oh minha filha irei sentir tanta saudades quando for possível irei te visitar, o senhor Shin irá te acompanhar até onde você vai ficar.

-Eu também irei sentir saudades pai eu te amo.

*No avião*

S/P- Eu te amo filha.- ele me da um abraço e nos despedimos.

- Nossa que frio na barriga nunca viajei de avião.

Shin- Não se preocupe é normal na primeira vez, ah so pra esclarecer você irá fotografar sete garotos, conhece Bangtan Boys?

- Ah sim, mas não sei muito a respeito

Shin- Quando chegarmos você vai ser apresentada a eles e irá conhecer seu espaço de trabalho.

-Sim senhor.

*Seul, Coreia do Sul 15:50*

Shin- S/n acorde já chegamos.

- (Boceja) nossa que sono.

Shin- Está cansada por causa do fuso-horário certo? Vamos para o hotel onde os membros e a equipe estão amanhã você ficará de repouso para se acostumar com o horário.

- Certo.

*Quebra de tempo 22:26*

Acordei no meio da noite com meu estômago reclamando que não recebe comida a 7 hrs atrás, desci até a cozinha do hotel que era livre para clientes.

- Que paraíso meu Jesus ;--; quanta comida!

??- Lanche da noite?

- Hm? Ah .. Haha sim eu não como deis de que cheguei aqui.

??- Deve ser cansativo mesmo, você é estrangeira mas, fala coreano perfeitamente, aproposito meu nome é Jimin.

- Prazer Jimin sou (S/N), sou a nova fotografa dos BTS.

Jimin- Que ótimo, assim poderei ter mais foco no meu trabalho.- ele sorri de canto.

- B-bem eu vou subir, so vim pegar esses...- procurei em volta tentando achar algo-. Esses salgadinhos! Bem até amanhã.

Jimin- Até.

Subi as pressas pro meu quarto até que me esbarro em alguém, ;---; caramba virei pedra pra tropeçar em mim.

 

 

 

-Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...