1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Boys Love Me (BTS) >
  3. Prima

História Seven Boys Love Me (BTS) - Prima


Escrita por: WafflesBangtan

Notas do Autor


Aaah nosso perfeito líder fez aniversário <3 parabéns ao Namjoom*--* aquele maravilhoso cremosao.

Aeee estou cumprindo minhas palavras hoje é terça e postei <3 estarei postando de 3 em 3 dias pessoa :3 para vcs não ficarem ansiosos avisarei se eu demorar para postar porque quem escreve fic e estuda em curso sabe o quão é difícil, mais não atirem pedra em mim perguntando o porque então eu comecei a escrever, escrevo para descontrair do meu dia a dia e passar meus pensamentos de Army iludida para vocês se iludirem cumigo <3 Então é isso desculpa demora nessa nota to falano tudo aqui pra não ter nota final e.e Boa leitura até no próximo capitulo meus pequenos waffles <3

Capítulo 12 - Prima


Fanfic / Fanfiction Seven Boys Love Me (BTS) - Prima

Eu estava sentada com as pernas no colo de Yoonie, ele fazia massagem em meus pés e me olhava sorrindo, ele não parecia aquele cara frio de sempre.

Ouvimos a porta da sala se abrir e o mesmo tirou minhas pernas de cima de seu colo empurrando, é.. Acho que ele voltou. Os meninos entraram suspirando bravos.

- Olá pra vocês.-sorri-. Que caras são essas?

Jin: A prima de Yoongi veio nos visitar.-ele suspirou e deu espaço para a menor entrar, Yoongi arregalou os olhos.

A garota entrou agarrada ao braço de Jimin, me levantei e fui até ela para cumprimentar.

- Oi, prazer meu nome é S/n.- sorri e estendi a mão a garota me olha com desprezo.

??- Oque ela faz aqui Oppa?- ela olha para Jimin que revira os olhos.

SG: Para de ser ridícula Sook cumprimente a garota logo.-ele diz impaciente.

Sook: Olá para você S/n.- ela continua me olhando com cara de cú.

Hope: Ei baixinha.

Sook: Oi Hopezinho.

Hope: É... Desculpe eu não falei com você Sook.-a menor faz cara de tacho eu me segurei para não rir-. Eu e os meninos fizemos uma surpresa para você.

NJ: Sook: O quarto de hóspedes fica lá em com na terceira porta a direita.-eu nem sabia que tinha quarto de hóspedes.

Sook: Jiminzinho pode me levar lá?- a mesma faz cara de malícia.

JM: Terceira porta a direita Sook, pode ir la.- a garota sai pisando fundo e bufando de raiva.

JK: Vem S/a ver a surpresa.

Os meninos me puxam para o andar de cima todos alegres e me levam até uma porta que eu nunca entrei porque a casa é gigante. Namjoon procura algo nos bolsos de sua jeans e retira uma chave abrindo a porta misteriosa a porta se abre e..

Meus olhos ficam marejados me deparando com a cena, os meninos sorriem atrás, curiosos para saber oque era? Eles fizeram um quarto somente para mim preto e branco, tinha uma mesa com um computador e na parede fotos de todas as viagens que fizemos juntos, a cama tinha o lençol de panda, o quarto era coberto por balões eu passava pelo meio deles fazendo-os voar para os lados indo em direção a janela.

A vista era linda, você podia ver a grande cidade de longe, que ao cair da noite tudo se iluminava, olhei para os meninos quase chorando, eles perceberam e todos foram me abraçar.

Tae: Então S/n oque queremos te dizer é que queremos você aqui morando com a gente.

Jin: Como uma família sabe, sei que foi muito duro ver sua casa destruída e você já fez tanto por nós.

- Ah meninos m-muito o-obrigada.- eu soluçava devido ao choro.

Hope: Então você mora com gente?

- Sim.- falei com um sorriso de canto a canto.-mas eu juro que nunca vi esse quarto e nem sabia que tinha quarto de hóspedes.

SG: Você é tão lerda que nem percebeu que veio gente aqui em casa para montar os móveis, não percebia que a gente sumia.-ele falava contando nos dedos fazendo todos rir.

Sook: Oppas eu estou com fome.- a garota foi até Jimin agarrando novamente em seu braço, ela gosta dele?

JM: Sook, por favor me solte.

Sook: M-mas porque?

JM: Porque eu .. Eu namoro.- todos arregalam os olhos.

Sook: C-com quem oppa?

JM: Com a .. S/n.- todos me olham surpresos e Sook me olham com nojo.

Tae: D-deis de quando?

JM: A três dias.

Eu não sabia oque falar estava mais surpresa que todo mundo. Eu abria e fechava a boca na tentativa de dizer algo mais nada da minha boca saia, a garota sai correndo dali num instante. Yoongi me olhava assustadíssimo sua reação estava fazendo-o suar.

JK: V-vocês estão mesmo namorando?

- Eu não estou entendendo.

JM: Pessoal, entendam, a Sook gosta de mim e com esse meu namoro falso com a S/n pode faze-la se afastar de mim você aceita S/n por favor só por esses dias.

- T-tudo bem então.

SG: A-ainda bem.- o pálido sussurrou somente para eu escutar colocando a mão sobre seu peito aliviado.

NJ: Entendo, ela deve parar de encher o saco assim.

Jin: Ta chega de papo e vamos todos para a cozinha para me ajudar a cozinhar e deixem a S/n aproveitar o quarto.

- Não, eu vou com vocês eu quero ajudar.

Tae: Ta então o ultimo a chegar lava a louça.

Todos saíram correndo mais rápido que o Rap do Suga (piada velha kkk), o último a chegar foi Namjoon, eu não perdi pelo simples fato de eu ter feito o Hope de cavalinho.

Era tudo muito bonitinho, Yoonie e Chim Chim arrumavam a mesa de jantar, Jin eu e Tae cozinhavamos e Nam lavará a louça enquanto Kookie secava a e Hobi guardava a louça, todos ajudando como uma verdadeira família. Tae sujava meu nariz com molho e corria atrás dele como uma louca fazendo o ambiente se tornar agradável com a risada de todo mundo.

 

​Sook On:

 

Oque eles vem naquela garota estupida? Meus oppas nunca me trataram desse jeito antes, tudo bem que eles me ignoravam as vezes, mais nunca Jiminie me tratou daquela maneira, aquela garota vai ver ela nunca mais vai tocar no MEU Jimin.

​Sook Off.

 

Duas ​Horas depois.

 

Todos estavam na sala assistindo e comendo uma pipoca de levess,eu estava do lado de Jimin, Sook fazia questão de ficar do nosso lado, sua mão vagorosamente pega na do Chim Chim que logo a retira e me abraça me dando um beijo no rosto, a menina cruza os braços emburrada, Kookie Tae e Yoongi que estavam no sofá conosco fuzilam Jimin com os olhos mesmo sabendo que tudo não passa de uma farsa, o mesmo parecia adorar tudo aquilo e sorria fitando a TV.

Todos subiram para ir dormir, desejamos boa noite uns pros outros, Sook falou boa noite só para os meninos, vejo que ela me odeia, eu estava animada para dormir no meu novo quarto, todo entraram no quarto menos eu e Jimin pois nossos quartos ficavam no fim do corredor.

- Boa noite Chim Chim.- abri a porta de meu quarto mais meus pulsos são agarrados.

JM: Deixarei você dormir só hoje aqui, para você conhecer seu quarto melhor, mais depois você já lembre do nosso maravilhoso acordo.- ele sorriu e me deu um selinho rápido-. Boa noite gatinha.

Ele entrou em seu quarto me deixando paralisada com sua ação. Entrei no quarto e não pensei em mais nada além de trancar a porta ne.. Vai que abrem e ai eu fico literalmente fudida ;--; G-Dragon é pai Jinsus me livre. Coloquei meu pijama de unicórnio e deitei na minha nova cama que cujo os lençóis cheiravam a novo, exausta dormi aguardando o dia seguinte.

 

​Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...