1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Boys Love Me (BTS) >
  3. Cinema

História Seven Boys Love Me (BTS) - Cinema


Escrita por: WafflesBangtan

Notas do Autor


Oin gente não postei ontem porque tava doente ;--; dormi o dia todo mais hoje trouxe outro capitulo e.e
Boa leitura

Capítulo 13 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Seven Boys Love Me (BTS) - Cinema

Acordei parecendo um zumbi me arrastando até o banheiro do quarto, fiz minhas higienes matinais e coloquei uma camisa preta e um short confortável (não sei vcs mais eu amo camisa que vai na coxa ;-;) eu ouvi a porta do quarto da frente ser aberto e em seguida fechado. Abri a porta do meu quarto e fiz o mesmo no quarto do Jimin.

Tudo estava escuro devido as cortinas de persiana, vi uma sombra em cima da cama e acendi a luz tendo a infeliz da Sook sob o corpo de Jimin que aparentava estar dormindo.

- Garota oque você pensa que esta fazendo?- disse fazendo uma cara indignada da cena.

JM: Oque está havendo.-ele esfregou seus olhos bocejando.

SK: Jimin oppa.- a mesma aproximou do rosto do mesmo para um beijo.

Não sei oque deu em mim virei um "The Flash" e puxei a garota pelo pulso jogando-a diretamente no chão, Jimin não fazia nada apenas olhava com os olhos esbugalhados.

SK: Sua idiota!!- ela se levanta do chão como um touro pra cima de mim, os garotos aparecem no quarto espantados e Namjoom segura ela.

NJ: Epa epa parou ai.

SG: Chega Sook você passou dos limites eu vou ligar pra tia.

SK: N-não primo não liga pra minha mãe ela não sabe que estou aqui.

SG: Foda-se.

Jin: Yoongi!!.-o mais velho repreendeu.

SG: Desculpe.- deu uma risada nasal retirando o aparelho do bolso discando o número.

 

​Ligação on Yoongi/Mãe da Sook.

 

SG: Alô tia Eurin?

​ER: Yoongi meu sobrinho quanto tempo!

SG: Muito tempo mesmo, então o propósito da minha ligação você já sabe que ..

ER: Não me diga que ..

SG: Sim ela está aqui tia.

ER: OQUUUUUEEEEE!!!!- o pálido afasta o celular-. ME PASSA PRA ELA AGORA!!- ele repassa o celular pra menina que se encolhia toda.

SK: A-alô mamãe??

ER: SUA INFELIZ DAS COSTAS OCAS, VOCÊ NÃO DISSE QUE IA PRA CASA DAQUELA MÁ INFLUÊNCIA DA SUA AMIGA??.

SK: S-sim mamãe mais é que..

ER: MAS NADA VOCÊ VAI VOLTA PRA CASA AMANHÃ A NOITE, ESTÁ DE CASTIGO.

SK: M-mas mamãe...

ER: CALA A BOCA E PASSA PRO SEU PRIMO!!- ela da o celular para o pálido e sai correndo como de costume.

SG: Manda.

ER: Olha o respeito garoto.. Mais enfim obrigado por avisar e desculpe.

SG: Tudo bem tchau-. Falou seco.

ER: Tchau.

 

​Ligação Yoongi/ Eurin off.

 

JK: Caraca que foi isso?

Tae Hope: Esta tudo bem S/n?-falaram uníssono.

- Sim.. Eu acho.

JM: Melhor namorada do mundo.- ele me abraça pela cintura ainda sentado na cama.

JK: Chega ne! Vocês nem namora.- ele me puxa pra longe do moreno que o olha sem entender.

Jin: O clima ta pesado vamos distrair comendo.

- Você so pensa em comida.

Jin: Comer faz bem.

- Eu sei.- disse abraçando-o ele fez o mesmo.

Jin: Me conhece tão bem.- caminhamos para fora do ambiente, senti os olhares sob nós.

 

​Quebra de tempo (Noite).

 

Estava todo mundo entediado na sala até que eu tive a brilhante ideia de ir todos ao shopping rapidamente e logo depois ir ao cinema, todos concordaram e assim foi.

[...]

Sook estava com a cara fechada o tempo todo, mas ainda sim continuava perto de Jimin, eu confesso sentir ciúmes das meninas que ficam rodeando os meninos ;-; devo esta ficando maluca sobre esse assunto.

Tae: Ta passando filme da Anabelle bora assistir!

JK: Logico!! Vou comprar a pipoca.

Hope: Não acho que seja uma boa idéia.

SG: Deixa de ser cagão Hoseok, vou comprar os ingressos-. Hope revira os olhos.

- Não se preocupe Hobi eu vou sentar do seu lado pra você se sentir melhor.-ele me olhou e sorriu fofo.

Hope: Obrigada baixinha.

- Não me chame assim parece a Xuxa.

Hope: Quem é Xuxa?

- Ah nada esquece pode continuar com os apelidos.

Hope: Bom já que não pode ser baixinha por essa tal de Xuxa então pode ser pandinha?

- Porque pandinha?

Hope: Porque uma vez fui te chamar na porta da sua casa de manhã e você tinha acabado de acordar e estava com o rímel todo borrado, você tava com tanto sono que nem percebeu que eu tirei uma foto sua kkk.- ele me mostrou a foto no seu celular.

- A seu ... Filho de uma mãe.- pulei varias vezes tentando tomar seu aparelho mais sem sucesso.

Hope: Pequena pandinha.- ele me abraçou fazendo eu corar na hora Chim Chim percebe e rapidamente me tira de seus braços.

JM: Ela é minha esqueceu?

Hope: Aham totalmente.- disse sarcástico indo até Kookie que estava com vários tipos de comida praticamente correndo por causa das fãs.

JK: Corre pro cinema todo mundo!!- ele correu quando hobi pegou metade da comida.

Todos correram pro cinema e vieram vários seguranças para por ordem no tumultuo, o cinema era especialmente para nós oque era até estranho para mim que é acostumada com varias pessoas conversando até o filme começar.

[...]

O filme tinha acabado levei alguns sustos e como de esperado Hobi saiu branco da sala enquanto Namjoom e Yoongi riam até ficarem sem ar, tive também que aguentar Sook dar gritinhos super irritantes e escandalosos enquanto pegava na mão de Jimin que retirava-a de cima toda hora impaciente, ele me abraçou o filme inteiro enquanto Hoseok apertava meu braço a todo momento, também tive que aguentar Yoongi falando o quanto a menina era burra de ficar na casa.

Chegando em casa logo fui tomar um banho e colocando um pijama de calor preto e branco. Todo deviam estar dormindo pois já estava tarde, resolvi ir até a cozinha, peguei um copo e a jarra de água da geladeira colocando em seguida, me apoei na bancada observando o quintal pela porta de vidro. Algo roçou atrás de mim e pude sentir um grande volume.

Tae: Babygirl dorme comigo hoje.-ele me vira de frente pra em sua direção e me beija.

-T-Tae.- ele me ergue pelas minhas nadegas me sentando na bancada-. Os meninos podem ver-. Gemi baixinho assim que sua boca entrou em contato em meu pescoço.

Tae: Vamos uma rapidinha?

- Eu...- travei assim que escutei passos na escada.

??: Oque vocês estão fazendo?

 

Continua....

 

 


Notas Finais


Quem será? 🌚🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...