1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Boys Love Me (BTS) >
  3. Sorte

História Seven Boys Love Me (BTS) - Sorte


Escrita por: WafflesBangtan

Capítulo 2 - Sorte


Fanfic / Fanfiction Seven Boys Love Me (BTS) - Sorte

- Aiê.- eu e a pessoa cai no chão

??- Olhe por onde anda!

-Me desculpe.- ele se levanta resmungando baixo-. Seu grosso!

Voltei para meu quarto na maior ansiedade de finalmente poder comer até ouvir batidas na porta, eu abri.

Shin- Olá (s/n) vim avisar que amanhã seu trabalho começará as 10:00 horas, tente não se atrasar.

- Sim senhor.

Shin- Boa noite e até amanhã.- fechei a porta e me joguei na cama abrindo o saco de salgadinhos, logo depois pego no sono.

Acordei era 9:00 hrs, fiz minhas higienes matinais e me vesti (imagem da capa), sai e fui tomar café no restaurante do hotel. Chegando lá vi o senhor Shin conversar com cinco garotos incluindo Jimin.

Shin- Oh s/n, meninos essa é a nova fotografa de vocês, ela irá acompanha-los em suas viagens e shows. 

- Prazer em conhecemos.- Todos se apresentaram-se e entrei em uma Van para ir a sessão de fotos até que eu vejo o menino da noite passada.

??- Desculpa a demora fui beber água e.. Você? Oque faz aqui?- diz ele apontando para mim.

Jin- Pare de apontar para ela Yoongi, é falta de educação.

- Meu nome é s/n sou a nova fotografa.- não disse nada apenas entrou na Van sentando-se ao meu lado e fechou a cara.

Eu estava meio constrangida por eu ser a única mulher ali no meio de tantos caras lindos, realmente que sorte a minha, percebi que todos eles de vez em quando dava uma leve olhada para mim, não pude deixar de ficar corada no mesmo instante.

Jin- S/n está bem? Você esta vermelha.

- S-sim está tudo bem.- fiquei me abanando um pouco.

SG- Um calor né?.- disse ele irônico, enfim chegamos ao local onde iria tirarmos as fotos todos os meninos estavam se organizando e sendo maquiados e eu estava ajeitando as câmeras.

*1 hora depois*

É muito tiro pra uma pessoa pequena igual a mim... A cada um que vinha eles lançava aquele sorriso e charme por último faltava o Tae para a sessão terminar e a gente volta pro hotel.

- Muito bem Tae, de um sorriso grande de olhos fechados.

Tae- Assim??

-Um pouco mais pro lado para a câmera focar bem em você.- enquanto tirava as fotos senti uma respiração quente e uma mão levemente pegar na minha cintura, fazendo eu me assustar derrubando o tripé e a câmera no chão.

SG- Desastrada.- ele da um sorriso malicioso.

- Aah seu ...

Tae- Eu te ajudo s/n.- ele não viu nada?

- Obrigada Taehyung.- terminamos a sessão e voltamos ao hotel, até que sinto alguém puxar minha mão.

Tae- S/n vamos almoçar eu e você?

 

Continua...


Notas Finais


Talvez eu poste dia sim dia não mais se eu não conseguir mi desculpem viu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...