1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Boys Love Me (BTS) >
  3. Loucuras

História Seven Boys Love Me (BTS) - Loucuras


Escrita por: WafflesBangtan

Notas do Autor


Oin pessoinhas que amo, mais um capitulo e boa leitura e.e

Capítulo 3 - Loucuras


Fanfic / Fanfiction Seven Boys Love Me (BTS) - Loucuras

-B-bem claro.- dei um leve sorriso timido

(Tae)-Ótimo então vem comigo.-- ele puxa minha mão em direção a porta sinto Suga nos olhar.

(SG)-Onde vocês vão?.-- franziu a sobrancelha.

(Tae)-Bem .. Nos vamos almoçar juntos.-- diz ele colocando a mão em sua nuca.

(Jin)-Nossa que bom estou morrendo de fome.- diz Jin vindo em nossa direção.

(JK)-Eu também vou.

-Então vamos todos juntos.- dei um leve sorriso.

 

Taehyung on:

 

Mais eu não acredito, maldito Suga e sua boca eu poderia ter saído com a s/n sem ninguém para atrapalhar, eu não pude falar nada s/n estava feliz com a ideia de todos irem. Cruzei os braços indo ao restaurante não muito longe do prédio.

 

Taehyung off:

 

O restaurante não era tão longe do prédio, enquanto isso no caminho fui contando como que era minha vida no Brasil.

(NJ)-Eu gosto do Brasil, porém eu e os garotos não tivemos muito tempo para conhecer os lugares, por causa da turnê.

-Quando vocês forem eu posso ser sua guia.- digo sorrindo.

(JM)-Quando chegarmos lá você vai me convidar pra sair?.- diz ele aproximando-se.

 

-É trabalho de um homem convidar a mulher para sair, se eu convidar vai ser estranho.

(JM)-Então você iria sair comigo se eu te convidar?.- eu iria responder até Taehyung interromper.

(Tae)-Chegamos!.-ele puxa minha mão.- e da um olhar de vencido para o Jimin que fuzila com os olhos.

Sentamos em uma mesa e Jin fez sinal para o garçom.

(Garçom)-Oque vão querer?.- todos fizeram seus pedidos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias até os perdidos chegarem.-Aqui estão seus pedidos-. quando eu olhei tinha mais 4 garçons vindo com a comida e a maioria era do Jin.

-Você vai comer tudo isso??.- olhei surpresa.

(Jin)-Haha, vou sim, não se assuste é normal

-Achava que o pedido era seu e do Namjoon e de mais alguém ai.- arregalei os olhos oque fez todo mundo rir. Depois de comer voltamos para o hotel.

(Hope)- A gente foi convidado pra uma festa mas, S/n não pode ir, que pessoal medíocre, "apenas para k-idols".- ele alterou sua voz para uma feminina oque me fez rir.

-Sem problemas eu não aprecio muito festas.

(JM)- Se ela não vai eu também não vou.

(Jin)- Nem pensar, vamos todos juntos.- Jimin inflou as bochechas-. Cara feia pra mim é fome.

(JM)- Sabia que não tinha comido suficiente.

(JK)- Já que vocês vão é melhor a gente começar a se arrumar.-- todos eles vão para o elevador incluindo eu.

 

Nunca fui de ir em festas, claro que já fui em festas de aniversário ai já é outros esquemas eu só ia para comer os doces e salgados ;-; eu lembro que eu enchia a blusa de coxinha e dava no pé. Entrei no elevador e fui para o fundo em frente ao Suga. As portas se fecham, os meninos brincavam entre si, sinto uma mão gelada agarrar minha cintura me puxando para perto e abraçando, até que vejo a tal pessoa e era Suga, ele afunda sua cabeça em meu pescoço e me aperta. M-mas oque ele estava fazendo socorro eu não me movia apenas continuava arrepiada pelo seu ato. Ninguém olhava oque acontecia continuavam brincando, as portas do elevador se abrem no meu andar e eu desgrudo seus braços de minha cintura e saio praticamente correndo eu estava corada não queria que ninguém visse.

-L-licença p-por favor.-- droga s/n pare de gaguejar quer se entregar?

(Hope)-- Esta tudo bem s/n?

- S-sim.-de novo menina pare!!-. Só lembrei de algo importante até amanhã.

Falei sem olhar para trás, corri em direção a porta do meu quarto entrei e fechei a mesma deslizando sobre ela até o chão.

-Mas oque foi aquilo?.- falo para mim mesma ainda desacreditada.

Vou para o banheiro e entro no chuveiro ainda pensando no ocorrido. Logo após eu visto uma regata cinza e um short dd dormir preto, deito na cama e logo adormeço

.

*7 horas mais tarde*

 

Acordei com algum ser beijando meu pescoço, me viro bruscamente e me deparo com ...

-T-taehyung oque está fazendo?

(Tae)- Oque deveria ter feito a muito tempo.-- ele ataca meus lábios com vontade ele me deita novamente, sinto um forte cheiro de álcool.

-P-pare você esta bêbado Tae.-- ele para de me beijar e me encara.

(Tae)- Bêbado? Não sei do que está falando.

Ele volta a me beijar e eu acabei sedendo o beijo, ele para sua mão por toda extensão do meu corpo, ele tira minha regata e fita em meus seios ainda cobertos pela lingerie,beijando e chupando meu pescoço e vai descendo aos poucos eu deixava alguns gemidos escapar oque fazia Taehyung me apertar mais e mais contra seu corpo.

(Tae)- S/n .. Me deixe brincar com você.- ele diz ofegante, ele desce suas mãos tirando meu shorts, até ouvimos a campainha tocar. Eu e ele se olha assustados, me visto rapidamente e faço um sinal para ele ficar aqui e fazer silêncio. Eu abro a porta.

(NJ)- Oi s/n, desculpe incomodar você a está hora, mas é que o Taehyung sumiu e você por acaso viu ele? Ele estava bêbado e sumiu de uma hora pra outra, e do jeito que ele é 99% idiota ficamos preocupados.

- Eu não vi ele não sinto muito mais se eu ver ele eu te falo.- mas que cara de pal eu tive pra mentir logo pro líder aish s/n.

(NJ)- Obrigado e desculpe novamente, boa noite s/n!

-Que nada, boa noite Namjoon.-- fecho a porta e olho para Taehyung adormecido em minha cama-. Eii! Acorda Tae você tem que ir, Namjoom está te procurando vai dar problema.

(Tae)-- Só mais 5 minutos.-- eu puxo ele da cama e ele cai diretamente no chão-. Aii!!

-Vai logo, você esta bêbado e estão te procurando.

(Tae)- Eu ainda não terminei s/a (seu apelido), vai ter volta.- ele sai em direção a porta dando um sorriso malicioso eu fecho a mesma suspirando e me perguntando.

- Mais que dia maluco foi esse?

 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...