1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Boys Love Me (BTS) >
  3. Coelhinho

História Seven Boys Love Me (BTS) - Coelhinho


Escrita por: WafflesBangtan

Notas do Autor


Olá pessoinhas, boa leitura no vemos nas notas finais :3

Capítulo 4 - Coelhinho


Fanfic / Fanfiction Seven Boys Love Me (BTS) - Coelhinho

​•3 meses depois•

Já se passaram 3 meses deis da minha chegada na Coréia, e em um piscar de olhos eu virei super amiga dos meninos, eles compraram uma casa para eles, e eu com meu salário comprei uma casa do lado da deles, resumindo sou vizinha deles. Eu estava assistindo filme comendo um belo de um hersher's até ouvir a campainha tocar, abri e os meninos estavam lá com cobertores e travesseiros.

(JM)- Oi, s/n viemos passar a noite com você.- olhei arregalando os olhos.

-ahm? Como? .. M-mas eu não to sabendo de nada.

(SG)- Deixa de ser chata e deixe nós entrarmos está frio pra cacete aqui.

(Hope)- Oh você estava comendo chocolate?.- diz ele pegando o chocolate de minhas mãos e mordendo.

- Meu chocolate.- levantei minha mão na tentativa de pegar, sem sucesso.

(Hope)- O lado bom de ser alto é esse.- disse debochando.

Todos se sentaram ocupando todo o sofá ;-; fiquei em pé olhando eles e espremendo os olhos.

(JM)- Você pode se sentar no meu colo s/n!

(Tae)- Não ela vai sentar no meu!

(SG)- Para vocês dois ... Ela vai sentar no meu e pronto.

Foi ai que começou uma loongaa discussão, revirei os olhos e caminhei até Jungkook e me sentei no colo dele, ele me olha surpreso e os meninos pareciam aborrecidos. No decorrer do filme eu ia escorregando para trás, eu subia para as pernas e novamente descia. Senti algo duro entre minhas pernas.

-J-jungkook!.- sussurei.

(JK)- A culpa não é minha, você que me deixa assim.-sussurou de volta, Jin nos olha confuso.

O filme inteiro foi assim, sentia o membro de Jungkook duro como pedra. Terminou o filme e todos subiram para os quartos de hóspedes, vi Jungkook entrar no banheiro na velocidade da luz. Sem dar importância entrei no meu quarto, coloquei, uma camisa de mangas longas branca grande com o número 90, e um short preto de dormir confortável. Enquando forrava a cama com cobertores ouvi a maçaneta do meu quarto se abrir, Jungkook entra.

-Oque faz aqui? Já é 1:00 da manhã.

(JK)- Me masturbar não é o suficiente se tem você aqui.- diz ele trancando a porta logo atrás, me arrepio.

- E-ei! Pare.- ele fingiu que não ouviu e continuou caminhando até minha direção.

Ele me beijou ferozmente enquanto me pegava-me no colo. Ele me deitou em minha cama e chupou meu pescoço, iria ficar marcado com certeza.

(JK)- Você me deixa louco s/a, louco de vontade de ter você, te beijar, te arrancar um gemido gritando meu nome.

Ele volta a me beijar desta vez mordendo meus lábios com vontade, ele tira minha blusa e meu short me deixando apenas de lingerie. Eu ajudo ele a tirar sua camiseta e seu moletom deixando-o apenas de box.

(JK)- Aahh então você quer?.

-S-sim.- ele sorri e morde seu lábio inferior.

(JK)-Levante-se um pouco.- me levantei e ele foi ate o fecho do sutiã desprendendo, deixando meus seios espostos.

Ele sem pensar duas vezes abocanhou um de meus seios enquanto apertava o outro. Eu abafava meus gemidos com o travesseiro, ele fazia fazia uma trilha de beijos pela minha barriga, chegando perto de minha virilha depositou um beijo retirando minha calcinha de renda branca.

(JK)- Como que se pede?

-P-por favor...

(JK)- Por favor e?

-Por favor enfie seus dedos em mim.- disse contendo meus gemidos.

O garoto atendeu meu pedido e enfiou seus dedos gelados em minha intimidade no movimento vai e vem, logo depois veio dois dedos, estava prestes a chegar no ápice, ele retira seus dedos e vai alcança sua carteira que estava em sua bermuda onde pegando o preservativo. Ele tira sua única peça de roupa logo coloca o preservativo em seu membro que já estava latejando.

(JK)- Pronta?.- afirmei com a cabeça. Ele enfia seu membro em minha intimidade-. É t-tão apertadinha aaahh.

-Aaah. J-Jungkook.- ele acelerava as estocadas, cinco, dez, quinze, vinte estocadas sem parar.

Ele escondia seu rosto em meu pescoço enquanto estocava mais fundo. Chegamos ao ápice juntos, ambos ofegantes.

(JK)- S... Se vira se quatro pra mim.- fiz oque ele pediu ele enfiou novamente seu membro agarrando em minha cintura com força-. Eu sou oque seu?

-M-meu coelhinho.

(JK)- E oque o "coelhinho" faz?

-E-ele me come.

(JK)- Isso mesmo.

Ele sai de dentro de mim e caímos ofegantes na cama completamente cansados, me ajeito em seu peito e acabo adormecendo


Notas Finais


Pior hot do mundo '-' maaas eu tentei né, quem sabe eu melhoro ... ou nao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...