1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Boys Love Me (BTS) >
  3. Uma tarde agitada

História Seven Boys Love Me (BTS) - Uma tarde agitada


Escrita por: WafflesBangtan

Notas do Autor


Oi meus amores como estão? Desculpem a demora do capítulo tive problemas familiares muito triste mais eu estou de volta eeeeh <3 amanha tem capitulo novo ate amanhan <3

Capítulo 5 - Uma tarde agitada


Fanfic / Fanfiction Seven Boys Love Me (BTS) - Uma tarde agitada

Jungkook on

 

Acordei um pouco mais cedo e olho s/n dormindo do meu lado, acaricio seu rosto macio e dou um selinho rápido e me levanto. Abro a porta e olho para os dois lados vendo se não tem ninguém, corro em direção ao meu quarto correndo fazendo o mínimo barulho possível. Após entrar vou até o banheiro, e tomo banho me visto. Desci as escadas todos estavam lá menos Namjoom.

Jin- Bom dia.

JK-Bom dia Jin.

Jin-Dormiu bem?

JK-Dormi... Dormi muito bem.-Namjoom desce as escadas e todos o encaram.

SG: Dormiu bem punheteiro?

Tae: Af man pelo menos abaixava o som daquilo.

Namjoom olhava confuso, e eu mais ainda, porém me lembrei que ele via pornografia, só que nessa noite não era ele, e sim os gemidos de s/n. Como um bom meninos inocente e.e eu falei.

JK- Que coisa feia hyung.- negativei com a cabeça fingindo estar decepcionado e segurava o riso.

NM- Osh? Beberam toddynho pelo nariz? Eu hein.

JM: Ahãm sei.

 

Jungkook off

 

Acordei olhei em volta a procura de Kookie, e o mesmo não estava no quarto. Olhei para a parede raciocinando sobre ontem.

-Oh meu chesus ;-;... Fui pra cama com meu melhor amigo, não fui nem um pouco silenciosa ontem, será que os meninos escutaram? Romero Brito?

Fui tomar um banho, e como todo dia e hora eu estava com fome. Resolvi descer no modo ninja hard, os meninos ainda estavam na casa, essas praga mora do lado de casa oque ainda fazem aqui?. Estava na cozinha e vejo Jimin fazendo sanduiches ele se vira e me vê.

JM:S/n? Você acordou.

-O-oi Jimin.- cacete fudeu ele vai falar sobre ontem.

JM: Acordou tarde pequena, está com fome.

-S-sim.

JM: Oque ouve s/n? Está tão tímida .... Eu gosto quando esta assim.

-Nada não só estou com dor de cabeça.

JM: Não está com febre nem nada?- ele colocou a mão em minha testa me olhando nos olhos, ele não sabe que fui eu?

- N-não.- ele continuou me olhando de forma diferente na qual nunca vi ele assim antes.

Hope: JIMIN!! CADE A COMIDA?.- ele grita da sala.

-Tão pegando tudu minhas comida né suas praga.- sai rapidamente dali indo pra geladeira.

JM: Você tem um monte de comida para de reclamar.

Ele pega os sanduíches e vai pra sala eu vou atrás lógico, maior preguiça de fazer café. Chegando lá Kookie olhou para mim e pro Jimin com uma cara de ciúmes.

- Bom dia meninos.- digo me sentando ao lado de Hoseok.

Todos: Bom dia.

Hope: Até que enfim que demora.- Jungkook continua me olhando.

JM: Você sabe que não sou pontual.

-Ta chega de fala e me passa esses lanche logo.

SG: Esfomeada.

- Sou mesmo.- taco uma pedaço de pão nele.

SG: A sua peste você vai ver.- ele se levanta pra vir me pegar eu me levanto e ficamos correndo em volta do sofá, até Jin me pegar pela cintura e me jogar no sofá.

Jin: Nossa chega vocês dois parece criança.

Tae: Mais a s/n é uma criança.- mostro a língua pro Yoongi ele faz o mesmo.

Ficamos a tarde toda nos divertimos e a noite fomos ao parque de diversões eu puxava os meninos pra lá e pra cá indo nos brinquedos.

-Vamos na montanha russa!!

Hope: Nãooo de novo não.

-Então vamos nas xícaras giratórias.- puxo o Jimin pra ir comigo e Jin vai com a gente enquanto os outros olham-. Eeeeeehhhhh gira mais rápido Jin.

Saímos do brinquedo e Jimin andava de um lado pro outro enquanto os meninos riam.

- Vamos de novo!! Quem vai comigo.

Todos: Não chega!!

NJ: Pega ela Jin e vamos embora.

- Nãooo quero brincar mais.- Jin me pega e coloca minha barriga em seu ombro indo pro carro.- Parquinhooo!!! :(

Entramos no carro e fomos pra casa amanhã eu teria que fotografar os meninos na praia que já fazia trocentos anos que eu não ia '-'.

 

 CONTINUA..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...