História Seven Deadly Sins - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias K (K Project)
Personagens Adolf K. Weismann, Kuroh Yatogami, Mikoto Suoh, Misaki Yata, Reisi Munakata, Yashiro Isana
Tags Adolf K, Daikaku, Isana Yashiro, K Project, Kuroh Yatogami, Mikoizu, Mikorei, Mikototsu, Misaru, One-shots, Sarumi, Sete Pecados Capitais, Yaoi
Exibições 26
Palavras 500
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


A garota da capa é a Ayumi, ela aparecesse em K: Memory of Red e em K: Missing Kings. Apesar de o capítulo fugir um pouco do anime, eu adorei escrevê-lo, pois apesar de ambos aparecerem minimamente juntos, eu shippo.

Capítulo 2 - Second Sin: Gluttony -Rikio x Ayumi


Fanfic / Fanfiction Seven Deadly Sins - Capítulo 2 - Second Sin: Gluttony -Rikio x Ayumi

Boa forma física? Quem se importa com isso? Sou a prova viva de que noventa e nove por cento das pessoas só vai se aproximar de você por ser bonito e talvez por ter dinheiro. Incrível como que, no verão, há várias garotas atrás de mim e no resto do ano elas fingem que não estou presente. Com exceção dela, Nunohashi Ayumi.

Ela é o oposto da esmagadora maioria de mulheres que se aproximavam de mim. No verão, ela se aproximava, mas com certa dificuldade por conta das outras garotas que ficavam ao me redor; mas no resto do ano, ela era a única a me querer, a estar disposta a estar comigo e fazer seja lá o que fosse. Ela era diferente, me queria por quem eu era por dentro, pela minha personalidade, não pela minha aparência.

Lembro-me bem quando, logo após um verão, ela apareceu no Homra atrás de mim e os garotos acharam estranho, Chitose chegou até a dizer que ela havia chegado tarde, que já havia engordado de novo. Ela deu um lindo sorriso e disse que gostava de mim de qualquer jeito.

Sei que isso não é desculpa, mas eu comeria o quanto fosse para ficar do jeito que ela quiser.

Assumo: eu adorava quando o verão chegava e eu tinha várias garotas aos meus pés, mas com o tempo essas garotas se tornavam um muro entre eu e Ayumi, que é minha amiga de infância. Nós queríamos ir à praia juntos e não conseguíamos conversar, pois as outras garotas não paravam de me secar e falar de Nunohashi, que se sentia mal com isso e era fácil de perceber, mesmo assim eu demorei de mais a fazê-lo. Ayumi estava incomodada, mas sentia vergonha de me contar.

Finalmente dei-me conta disto e não vou permitir que volte a acontecer, nem que eu tenha que colocar uma aliança no dedo quando o verão chegar. Mas há um jeito mais simples: achar um jeito de não emagrecer quando o verão chegar. Por isso, quando a primavera está em sua metade, dobro as quantidades de comida. Kusanagi-san e Yata-san ficam falando que isso vai me fazer mal, mas é pela Ayumi. Ela já se prejudicou de mais por mim sem que eu se quer percebesse. Que tipo de amigo de infância eu sou?!   Não pude perceber uma coisa tão simples sem que Kusanagi-san me falasse!

Agora, o mínimo que posso fazer, é esforçar-me para conseguir fazê-la sorrir, para recuperar o tempo que perdemos. Por isso, posso passar mal o que for, é pela Ayumi.

Quanta gula.”, podem pensar. No começo, também pensei assim, mas então percebi ser amor por Ayumi e por seu sorriso, não amor pela comida.

Alguns dizem que eu deveria conversar com ela e ver o que ela acha, pois estava sendo precipitado. Mas seria algo ignorante da minha parte. Ela sofreu em silêncio e eu nem sei por quanto tempo, agora é a minha vez de sofrer por ela. Ayumi, eu como por você.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...