História Seven Deadly Sins ( Interativa ) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 1TYM, 2EYES, 2NE1, BESTie, Big Bang, BIGSTAR, Black Pink, DIA (Do It Amazing), IKON, JJCC, M.I.B (Most Incredible Busters), Monsta X, MYNAME, N.Flying, Sonamoo, Wassup, WINNER
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Interativa Kpop, Kpop, Yg Ent
Visualizações 122
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Romance e Novela, Slash, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, Ohana!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom, primeiramente, quero agradecer a todos que me apoiaram e me motivaram a começar essa fic.
Queria dizer que mesmo vocês dizendo que não, eu me chamo uma idiota, pois não foi nem a primeira vez que vacilei com vocês, e eu peço desculpas novamente.
Mas eu prometo, promessa de mindinho que eu não vou desistir dessa fanfic, e vou me empenhar muito para que ela fique do mesmo nível, ou até mesmo melhor que minha outra fanfic. Promessa de mindinho eu não quebro, gente. Essas só fortes promessas merecem hahahaha.

Ah, todos que já haviam mandado a ficha para mim, terá alguns crescentes na nova ficha, nada muito grande, mas vejam lá é importante ^^

Agora sim, chega de digitar.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Seven Deadly Sins ( Interativa ) - Capítulo 1 - Prologue

YunSeo andava apressadamente pelas ruas de Seul; não era nenhuma novidade que Woo estava atrasada novamente, era provavelmente a segunda ou terceira vez naquela semana que YunSeo corria por conta de um atraso. A mulher parou completamente ofegante nas portas da empresa que trabalha, olhou para o relógio em seu pulso, arregalando os olhos em espanto, estava vinte minutos atrasada. Recuperou o máximo de folego que conseguiu e acelerou seus passos pelos corredores da empresa.

- YunSeo-Unnie, - Um rapaz chamou a morena, que hesitou em parar seu trajeto, mas assim o fez, se virando para o rapaz. - fiquei sabendo que iremos trabalhar juntos. - O moreno abriu seu melhor sorriso para a mais velha, que tentou não demonstrar seu nervosismo.

- Isso se eu continuar aqui. - YunSeo sussurrou recebendo um olhar confuso do rapaz que não escutou a mesma. - Eu preciso ir agora, JinHo. - YunSeo fez uma referencia para JinHo, recebendo o mesmo gesto em resposta.

- Nos vemos mais tarde. - YunSeo acenou positivamente com a cabeça e acelerou novamente seus passos. 

Chegou na sala de reuniões ganhando a atenção do CEO da empresa e de mais quatro colegas de trabalho.

- Atrasada novamente, YunSeo-Ssi.

- Me perdoe, MinSuk-Ssi. - YunSeo se aproximou de todos. - Não vai mais acontecer.

- Assim espero. - O CEO da empresa, com gestos pediu para Woo se sentar em uma das cadeiras, e a mesma o fez. - Bom, vocês ficaram sabendo sobre nosso mais novo grupo que pretendemos debutar, certo?

- O grupo S.D.S? - Indagou DaeWon.

- Exato, o grupo já está a três anos de treinamento, e achamos que é um bom momento para que o grupo faça sua estreia daqui mais ou menos cinco meses.

- Isso é ótimo, mas, não acha está muito cedo para criar um grupo novo? - Questionou YoHan, receoso. - Acabamos de fazer o novo Debut do B.I.Y.B.I.U.

- Aquele grupo é bastante lucrativo, o Debut deles nos rendeu um grande lucro. - MinSuk se levantou de sua cadeira e apoiou suas mãos sobre a grande mesa de vidro. - Eu já preparei tudo para a estreia do novo grupo, e decidi que vocês serão os novos managers do grupo. 

- Quatro managers, para um grupo de somente sete integrantes?

- Achei que o grupo ficaria mais seguro com quatro ao em vez de apenas um manager. - MinSuk respondeu calmamente a pergunta de HaEun. - Então, aceitam a proposta?

- Claro! - Todos responderam sem pensar duas vezes.

- Ótimo, venham comigo. - O CEO pediu, fazendo todos ali presentes se levantarem. - Pedirei para algum dos Staffs levarem vocês até o grupo.


Notas Finais


Bom, não sou muito boa com introduções, mas a gente vai melhorando ao decorrer da estória ^^

Aqui estão alguns personagens que irão aparecer na fanfic:
https://docs.google.com/document/d/1yEevSTRRQTXQc-OOjTH19jUDb61yLqOxmOxOJpU7f1g/edit?usp=sharing

Aqui está as Regras e avisos, junto com a ficha...
https://docs.google.com/document/d/14JnFaV1N01uQkBvUzsajVCQv40TVfo818uIHHN7MM7k/edit?usp=sharing


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...