História Seven Deadly Sins (Interativa) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 28
Palavras 1.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Romance e Novela, Slash, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, Ohana!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom, finalmente, depois de muito tempo, o último garoto...
Eu estava realmente em dúvida se deveria ou não aceitá-lo, pois o personagem é tão bom, mas tão bom, que estava com medo de acabar vacilando com a pessoa que o criou. Mas decidi deixar o medo de lado. Por isso, JunHo será meu nome desafio, espero fazer certinho com ele.

O banner é temporário, meu computador e eu estamos meio que travando batalhas junto ao editor de imagem, e está um pouquinho difícil de fazer qualquer coisa com ele no momento, mas quando estiver pronto, irei trocar imediatamente.

O mesmo motivo vale para eu não conseguir trazer uma das meninas hoje, comecei a fazer o capítulo de uma delas pelo celular, então, talvez amanhã ou quinta eu consiga trazer, não sei se está muito curto o capitulo do JunHo, mas espero que gostem.

E já de início me perdoa a pessoa que o criou, caso tenha errado em algo dele.

Boa leitura!

Capítulo 4 - A Luxúria . The Lust


Fanfic / Fanfiction Seven Deadly Sins (Interativa) - Capítulo 4 - A Luxúria . The Lust

Beije e toque-me
Prove e toque-me baby
Tirando nossas roupas, fazendo amor
Morda e toque-me, mate e toque-me baby
Isto é intoxicação
Intoxication - Xiah JunSu


Duas da manhã, provavelmente seu pai já estara dormindo, então Junho se limitou a andar em passos vagarosos e suaves até seu quarto. Por mais que seu corpo clamace por descanso, a mente de Junho estava a mil, faltara apenas uma semana para a seleção de trainees. Mesmo com os treinos de dia até tarde da noite, Junho se sentia ansioso, já que haviam muitos trainees e poderia levar um não novamente.

Abriu a porta de seu quarto, se deitando em sua cama logo em seguida, não se importando com suas roupas sujas e suadas por conta de um dia longo de treino. Apenas deixou que seu corpo relaxasse pelo menos por cinco minutos, sentindo o alívio de seus músculos se relaxando a cada segundo mais sobre o colchão macio.

Somente em pensar na próxima semana seu coração disparava, Seven Deadly Sins parecia ser um grupo bastante promissor, o primeiro grupo com ambos os gêneros a ser lançado pela YG ent., Junho havia gostado da proposta do grupo.

Se acalmar. Ele precisava se acalmar, distrair sua cabeça, para que pudesse "esquecer" da avaliação. Foi até a cozinha, indo direto para a geladeira, pegando um chá gelado do mesmo.

Se sentou a mesa, e bebericou o chá. Eram inúmeras tentativas falhas de não lembrar que estava preste a participar de uma seleção para um novo grupo.

— Pensei que já estivesse dormindo. —Junho desviou seu olhar para a porta da cozinha, onde estava seu pai, de pijama.

— Pensei o mesmo do senhor. — Junho sorriu bebericando seu chá, Yoseob foi até a geladeira, pegando uma pequena garrafa de suco, não queria realmente beber alguma coisa, mas queria acompanhar seu filho na bebida.

— Anda bastante inquieto esses dias. — Comentou.

— Estou ansioso com o dia da avaliação, por algum motivo esse grupo chamou muito a minha atenção.

— Tenho a sensação de que você irá conseguir uma vaga, aposto que você é um dos melhores de lá. — Junho automaticamente curvou seus lábios em um sorriso sincero.

— Eu me esforço. — Pode ouvir a risada nasalada de seu pai, que logo começou a beber seu suco.

Foram apenas minutos, em conversas aleatórias e um bate-papo sobre assuntos aleatórios, Junho estava cansado por causa dos treinos, e seu pai por conta do trabalho em seu restaurante, então a conversa não fora tão longa. Junho se deitou após um longo banho e foi até sua cama, ainda sim pensando sobre a próxima semana.


Na empresa, podia se ouvir uma voz, melodiosa, e forte ecoando pela sala de canto, os poucos que tiveram curiosadade de ver o dono da voz, se encantaram com Junho ali, fazendo dedilhados no violão e cantando de forma suave. Muitos na empresa conheciam o "humor" de Junho, então, não atreveram-se aproximação com o rapaz, apenas o ouviam de longe.

Haviam se passado apenas dois dias, e muitos que estavam começando a pensar em desistir, voltaram a atrás e deram uma chance novamente após saberem da novidade, se podia ver muitos determinados e dispostos a tentar uma vaga. Algo que realmente não deixava Junho nervoso, ao contrário de muitos outros trainees, que estavam ansiosos e nervosos para o tão esperado dia 29. Estava ansioso para que o dia chegasse, mas não se sentia frenético, energico; sendo inverso de muitos trainees, quanto mais o dia chegava, mas Junho se sentia calmo, e preparado para aquele dia.

As dores no corpo mostravam isso, era um dia inteiro de treinos, cada dia que passava sentia os passos ainda mais fáceis e sua voz conseguir alcançar notas mais altas. Estava realmente preparado, mas ainda sim não deixava de melhorar cada vez mais.

Saindo da sala, Junho foi até o refeitório colocando seus fones de ouvido, ouvindo a música Intoxication do Xiah Junsu. Muitos daqueles corredores não tinham o talento de falar baixo, e isso deixava Shim frustrado, por conta disso, optar por seus fones de ouvido era muito melhor do que passar por todos os corredores fazendo intrigas até chegar ao refeitório, exigindo que todos calassem a porcaria da boca.

Chegou no refeitório pegou seu almoço e se sentou em uma mesa vazia. Vazia, até chegar Teddy na mesma.

— Pensei que estivesse ocupado com o novo projeto. — O mais novo comentou ao ver Teddy a sua frente, arrumando seus sujeos para começar a comer.

— E eu estou, mas eu vim para o refeitório e vi você aqui, então pensei: Por que não almoçar com Junho? — Respondeu com um sorriso cativante e radiante no rosto, Junho retribuiu levemente o sorriso tirando seus fones de ouvido. — Está nervoso para a avaliação?

— Não tenho motivos para ficar nervoso, — Respondeu começando a comer seu Japchae. — mas não nego que estou ansioso para esse dia chegar.

— Acho que o Minsuk está arriscando demais com tudo isso.

— Às vezes é bom arriscar, se não ficaríamos em uma mesmice tediosa. — Teddy ficou sem resposta para retrucar Junho.

— Diz isso por que quer entrar no grupo. - Junho sorriu, levando a garrafa com suco seu até sua boca ao perceber que o mais velho não havia encontrado uma resposta para lhe retrucar.

— Disse a verdade, é um grupo que pode ser inovador.

— Droga, eu odeio quando você tem razão. — Os dois riram levemente.

Teddy não pode ficar muito tempo, apenas pode acompanhar Junho na refeição, mas após terminar teve que resolver algo que Junho não conseguiu entender muito bem, já que Teddy falou apressado demais.

Junho apenas voltou com seus fones de ouvido e continuou a comer sozinho.


Havia finalmente chegado. E todos na sala de ensaio no qual fariam a avaliação estava animada e barulhenta, Shim se segurava ao máximo para não gritar um cala a porra da boca audível pela sala inteira, não podia ter a escapatória de seus fones, pois seu celular estava em sua bolsa, e não poderia trazê-lo aos treinos. Apenas podia ignorar seus colegas barulhentos.

Junho sentiu seu coração disparar ao ver os avaliadores, que estavam ali após uma longa discussão sobre qual dos vinte e tantos garotos seriam os escolhidos. Era uma escolha bem difícil já que eram garotos realmente muito talentosos. Junho teve uma pequena sensação de que aqueles avaliadores estariam fazendo suspenses com os resultados, demorando demais para dizer quem eram os escolhidos. Mas Shim ouvirá seu nome após chamarem um dos garotos, e logo fora chamado.

Junho deu um passo a frente com um sorriso no rosto, Junho após conhecer seus companheiros de grupo, chegou em sua casa, dando a grande notícia ao seu pai. Seu sonho estava prestes a se concretizar.


Notas Finais


Bom, novamente, JunHo é um rapaz mas sério, e eu tento mas me sinto péssima fazendo personagens assim pois sinto que estou fazendo errado. Mas vou me esforçar muito para trazê-lo do jeitinho que foi criado.

Obrigada e parabéns pelo personagem @sungminist – espero que goste dele aqui nessa bela estória, e pode ter certeza que irei me esforçar para colocar ele do jeitinho que imagina.

Não tenho consciência da quantidade de palavras que está esse capítulo, mas se estiver muito curto, me perdoem.

Me desculpem os erros, eu reli, porém às vezes eu não noto um outro erro.

Tentarem trazer a primeira menina o mais rápido que eu conseguir. Então se quiserem suas meninas na fic, sugiro que não demorem muito.

Beijinhos e Brigadeiros, meus amores!
Bye, Sinners!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...