História Seven Girls (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por: ~, ~Srta-Sweet e ~Chaeni_

Postado
Categorias 4Minute, Ailee, AOA, Apink, April, ASTRO, B.A.P, Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Interativa, Interativa Kpop
Visualizações 161
Palavras 583
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que goste!

Vagas ainda abertas

Prazo 25 de Julho

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Seven Girls (Interativa) - Capítulo 2 - Prólogo

Prólogo

– O que você achou BM? – perguntou J.Seph enquanto mostrava o vídeo de uma concorrente ao seu colega de grupo - Eu achei que ela canta bem. – sorriu - Precisamos falar com a Jiwoo e a Somin e ver o que elas acharam também.

– Achei ela muito boa – BM respondeu batendo palmas. Em seguida levantou da cadeira onde estava vendo o seu hyung ir procurar suas colegas e foi fazer o mesmo. Achou Somin perto de alguns managers - Somin? – cutucou-a para chamar sua atenção.

Somin se virou para ele e o cumprimentou com um sorriso.

- Oi Matthew, o que você quer?

– Mostrar o vídeo dessa concorrente. – ele pegou o celular que J.Seph o deu uns minutos antes e mostrou o vídeo da menina para a mais nova. - O que você achou dela? Eu tenho quase certeza de que será aceita. –sorriu animado.

– Eu também, ela canta muito bem. Porém ainda temos 50 meninas pra julgar - respondeu Somin. – Onde estão os garotos do EXO?

– Devem estar vindo com o presidente da SM. Bom, esperarei você na sala de audições – curvou-se em despedida e seguiu o caminho deixando Somin para trás.

Quando BM chegou na sala, se deparou com as meninas que fariam a audição para o grupo e decidiu ir as cumprimentar.

- Olá garotas! Boa sorte a todas – ditou enquanto as cumprimentava com um aceno de cabeça gentil.

Após isso seguiu para falar com os dirigentes da YG family.

- Está tudo em ordem aqui, senhor? – perguntou.

–Sim, não encontramos nenhum problema até agora – respondeu o homem.

– Isso é muito bom. Continuem com seu trabalho duro. – curvou-se em respeito e foi se sentar em uma das cadeiras dos jurados.

Depois de alguns minutos os outros idols foram chegando para representar suas respectivas empresas. Primeiro Sehun e Kai para a SM, depois chegaram os representantes da Big Hit: Jimin, V e Jungkook junto com Bambam, Mark e Jinyoung que vieram para representar a JYP. Passou um tempo e chegaram Wonwoo, Woozi, Jeonghan e Mingyu para representar a Pledis juntamente com os representantes da TS Entertaiment, Zelo, Youngjae e Daehyun.

Depois que todos terminaram de se cumprimentar, sentaram na mesa do júri e a audição começara. Quando tudo terminou os idols estavam boquiabertos, completamente admirados com o talento das garotas.

– Essas concorrentes são incrivelmente boas – Mark comentou dando ênfase no ‘incrivelmente’.

– Bota incrível nisso – concordou V.

Os outros jurados também maravilhados com performance concordaram com as cabeças e logo já estavam julgando as trainees para escolher quais entre elas ganhariam sua vaga no Seven Girls.

Quando terminaram, a contagem de votos foi feita e o presidente da SM subiu ao palco, com um envelope na mão que continha os nomes das trainees que passaram para a segunda fase.

– Olá garotas – as cumprimentou.

Annyeonghaseyo – responderam todas, se curvando em respeito.

– Bem, queria convocá-las para falar que 25 de vocês saíram e outras 25 ficaram para competir. – falou sem demoras.

– Já sabe quem são as que vão ficar? – perguntou um manager.

– Sim, está aqui nesse envelope.

Ditou os nomes das garotas e disse as que passaram para virem na próxima semana. Depois que os trabalhos da outra semana acabaram, lá estava o CEO da SM novamente no palco, mas dessa vez era para ditar o nome das Seven Girls.

– E vocês são as integrantes. Obrigada a todas que competiram e aos jurados que abdicaram do seu tempo para vir a audição. Seven Girls será um grande sucesso, tenham certeza disso. Parabéns as integrantes.


Notas Finais


@Yasmine_ bom gente está ai o prólogo de comemoração aos 20 favoritos, da Fanfic. Boa leitura!

@Oppaya_ espero que vocês gostem do prólogo, a gente só postou hoje pra deixar vocês com curiosidade! Sei que demorou um pouquinho...desculpem não joguem pedras na gente!! Lembrando que as Vagas ainda não fecharam, vão até o dia 25 de Julho (Quarta feira) Tchauzinho! ~AutoraChan

{Editado 13/08/2017} Oii meu povo, aqui é a @Srta-Sweet. Eu editei o prólogo aqui pra melhor entendimento, fins. Kissus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...