1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Minutes In Heaven >
  3. Fim de Tarde...

História Seven Minutes In Heaven - Fim de Tarde...


Escrita por: Pink_NewRumor

Notas do Autor


Mais um encontro de corpos amoroso e... Marilenoso -q

Capítulo 14 - Fim de Tarde...


Fanfic / Fanfiction Seven Minutes In Heaven - Fim de Tarde...

Abriu seus olhos lentamente, e a claridade do quarto a fez fechá-los novamente e imediatamente, no entanto, lutou contra aquilo... os abriu e viu Kentin, ele a olhava, deitado ao seu lado, sorriu.

Tsuchiya sorriu de volta, passando uma das mãos pelo rosto, espreguiçou-se naquela cama grande. Teve vagarosa lembrança da noite anterior, o rosto instantaneamente esquentou, voltou a olhá-lo timidamente.

— Bom dia...

Ele disse, ela o observou com atenção, Kentin já estava devidamente vestido e por algum motivo que ela não soube qual, estava deitado naquela cama.

— Bom dia, que horas são?  - disfarçou.

— Quase meio dia - ele sorriu.

— Oh... - lentamente, ela se sentou, segurou o lençol para se cobrir - por que não me acordou?

— Porque você estava muito linda dormindo - ele se sentou ao seu lado - não pude acabar com tal visão...

— Ai que mentira... - ela lhe deu um leve beliscão - ninguém acorda bonito, eu devo estar um terror... dormi maquiada.

Só então passou uma das mãos pelos cabelos, constatando que realmente estava descabelada, mas ele continuava a olhá-la.

— Eu não minto - Kentin disse - gosto dessa naturalidade, por muito tempo te quis na minha cama... mesmo que essa não seja realmente minha.

Ele se inclinou, beijando o ombro de Tsuchiya, seus dedos percorreram a nuca dela, que imediatamente, sentiu um arrepio. A mão dele lhe afastou os cabelos, depositou um outro beijo por ali.

— Já tomou café? - ela perguntou, deixou sua mão tocar o rosto dele.

— Não... - a mão dele deslizou pelo braço dela, seus dedos caminharam lentamente - não tive fome... Tsuchiya...

— Hum? 

Murmurou enquanto sentia as mãos carinhosas em suas costas, a boca amorosa beijando de leve seu pescoço.

— Obrigado por ontem.

— Oh não, não fale de ontem...

Tsuchiya encolheu o corpo, e escondeu o rosto com ambas as mãos, era idiota demais para levar aquilo na tranquilidade.

Kentin riu.

— Eu não estou me referindo só àquilo - ele fez uma pausa - me refiro ao fato de você me aceitar e confiar em mim.

A mulher tirou as mãos da frente, e o olhou de maneira curiosa. Sorriu.

— Eu fiz o certo - esticou o braço até que sua mão tocasse a dele - acho que esperar valeu a pena...

— Muito? - Kentin sorriu, brincalhão.

— É... um pouco - entrou na brincadeira, e ele mordeu de leve seu ombro. Seus olhos se encontraram, Tsuchiya o olhou com atenção, e então continuou - Vou tomar banho para podermos comer, então - ela sorriu - também quero passear na praia uma última vez.

— Ou... - ele beijou seu rosto carinhosamente, sua boca quase encontrou a dela - podemos ficar na cama até a hora de pegarmos o voo.

— Essa é até uma boa ideia, mas temos muito tempo até as dez da noite... Ou não?

— Sim - pareceu contrariado, mas sorriu - vá tomar seu banho então, eu não vou para lugar algum.

— Na verdade, você tem sim que ir para um lugar - ao ver a maneira curiosa que ele a olhou, ela continuou - você deixou minhas roupas na sala, mas eu quero mesmo a minha mala. Então por favor, se não for pedir muito, busque-a para mim, certo?

— Eu vou. - ele se sentou de forma confortável - Levante e vá, quero ver.

Tsuchiya o olhou de maneira curiosa, estreitou os olhos por alguns instantes, mas sorriu. Ela se levantou, mas sem soltar o lençol, o enrolou depressa em seu corpo e correu para o banheiro, rindo. De lá, ainda pôde ouvir a gargalhada de Kentin...

~~X~~

Era por volta das cinco da tarde quando eles finalmente voltaram para o hotel. Ao invés de tomarem café, almoçaram fora, Tsuchiya também aproveitou para comprar algumas coisas para sua mãe e sua irmã.

Ela se sentou em uma das espreguiçadeiras na beira da piscina, ao invés de subir para o quarto, abriu suas sacolas, empolgada com o conteúdo delas. 

Kentin estava sentado diante dela, e a olhava de forma curiosa, enquanto Tsuchiya lhe mostrava suas "comprinhas", sem perceber que a curiosidade dele era voltada para ela, não para os acessórios que havia comprado.

— Nós não entramos nenhuma vez nessa piscina.

Ele disse de repente, Tsuchiya o olhou e depois olhou para a água azul e cristalina da piscina extensa. Haviam outras pessoas ali, e a água realmente parecia ótima.

— Entre - sorriu.

— E você? 

— Não estou de biquíni e muito menos quero entrar, mas você pode fazer, se quiser.

— Não vou entrar sem você, além do mais, entrar na água vai ser fácil, mas não trouxe toalha.

— Entre, Kentin. - ela se levantou pegando as sacolas - Vou deixar isso lá em cima, e trago sua toalha.

Não esperou por uma resposta vinda dele, apanhou direito suas sacolas, e seguiu para a porta de vidro que dava acesso ao hotel.

Quando deixou as sacolas sobre o sofá e foi em busca das toalhas limpas, se perguntou se realmente não deveria vestir um biquíni, a água lhe pareceu boa. No entanto, quando seus olhos cruzaram com a janela, notou que o céu começava a mudar, afinal, todo final de tarde, chovia, aquele clima era muito diferente do que ela estava acostumada, na cidade em que morava, chuva era um evento pouco provável. Pegou a toalha e saiu.

Ao voltar para a piscina, notou que Kentin realmente havia entrado. Fora ele, só havia mais um casal na água, e os dois trataram de sair quando ela apareceu, provavelmente por conta do sol que estava indo embora.

Notou a camisa dele sobre a espreguiçadeira, pensou em se sentar ali, mas optou por sentar-se na beirada da piscina, a água estava realmente ótima, deixou suas sandálias e a toalha ao seu lado, e sacudiu os pés debaixo da água.

Kentin se aproximou, sorrindo, apoiou a cabeça nos joelhos dela. Seus olhos verdes eram apaixonantes, Tsuchiya passou a mão por seus cabelos molhados, sorriu.

— Você está molhando meu vestido...

— Desculpe - ele disse ainda com um sorriso em seus lábios, seus olhos analisaram a cena e cruzaram novamente com os dela - todos saíram, estamos sozinhos...

— Sim, desci exatamente com a ideia fixa de lhe dizer para sair pois como pode ver, a chuva está vindo.

— Já tomou banho de chuva?

— Já... - ela segurou suas orelhas de forma carinhosa - mas hoje eu não estou interessada nisso.

— E de piscina?

— Mas é claro que já... que pergunta.

Ela viu um lampejo de empolgação no olhar de Kentin, que rapidamente, passou as mãos pela cintura dela, puxando-a, seus corpos foram juntos para a água, ela se esforçou para que sua cabeça não afundasse, mas seu corpo e boa parte do cabelo ficaram imersos.

— Kentin! - falou irritada, mas ele sorria, então ela relevou - Porquê?

— Reclamou do vestido, então, devia ficar molhada... 

Ele se aproximou o suficiente para que sua boca tomasse a dela, naquele beijo repentino, mas que ela retribuiu. Pôde sentir suas mãos em sua cintura, e quando uma delas desceu, sentiu-se arrepiada debaixo daquela água e daquele toque. A mão dele subiu, segurando sua nuca, seu beijo se intensificou, com ela se esforçando para não perder o fôlego.

Quando seus lábios se afastaram, Kentin a olhou de forma diferente, seus olhos gentis lhe convidavam para um outro tipo se sentimento, ele tocou o rosto dela.

Mais molhada...

Tsuchiya entendeu aquela simples frase, sentiu seu rosto esquentar, e colocou a cabeça na curva do pescoço dele, envergonhada demais para olhá-lo, simplesmente mentiria se dissesse que não ficou ansiosa com aquelas palavras.

As mãos dele a seguraram com mais vontade, encostou-a na borda da piscina, deixou que elas deslizassem pelo seu corpo debaixo da água... pegou um punhado dela, deixando que escorresse pelo pescoço de Tsuchiya, acompanhou o caminhou que ela fez com seus olhos... o jeito com que desceu por seu decote modesto.

Voltou a olhá-la, ainda mais intenso, em seguida a beijou novamente, um de seus braços lhe apertou a cintura, enquanto a mão, discretamente, acariciou seu seio, fazendo-a gemer em seus lábios. Ela protestou:

— Kentin, vão nos ver...

— Então vamos subir, Tsuchiya... - ele segurou o rosto dela com ambas as mãos - eu preciso ter você... vamos fazer amor, e eu já esperei demais...

As palavras dele lhe surtiram um efeito arrebatador, depois de juntar os lábios aos dele em um beijo suave, a única coisa que ela conseguiu dizer foi:

— Sim, vamos subir.

...

Caminharam trocando carícias e beijos apaixonados até chegarem próximos da cama, a segurou forte, colocou um joelho no colchão e se inclinou, sem deixá-la cair de forma abrupta. Tsuchiya ainda usava aquele vestido encharcado. Kentin se ajeitou sobre ela, puxando a peça longa com certa dificuldade no princípio, mas logo a tirou. Suas mãos foram imediatamente de encontro aquela pele úmida e levemente gelada, deslizou lentamente seus dedos por sua barriga, pressionou suas mãos em sua cintura.

— Você foi moldada para me enlouquecer?

Ainda que envergonhada, ela riu, não estava acostumada com aquele tipo de coisa, nunca esteve, se forçou a sentar-se. Agora, estavam ambos de joelhos sobre a cama. Segurou o rosto dele com as duas mãos, e lhe beijou, mais um beijo apaixonado, simplesmente porque, não conseguia se controlar com ele, mesmo que a noite anterior tivesse sido sua primeira, pensou e ensaiou aquilo inúmeras vezes em sua mente.

Olhou em seus olhos verdes, seu cabelo castanho bagunçado, as gotas finas caindo de seus fios, acariciando seu rosto lentamente... os lábios dele tocaram sua mandíbula em um beijo leve sobre sua pele... ela se inclinou em sua direção. 

— Eu te amo, Kentin...

Os braços dele se apertaram ao redor do corpo dela, enquanto a ouvia dizer tais palavras. Tsuchiya pôde sentir sua empolgação e vontade enquanto ele o fazia, as mãos eram enérgicas enquanto deslizavam por suas costas.

— Você fica me dizendo essas coisas, assim eu não consigo ser romântico... suas palavrinhas são acompanhadas de outras sensações.

— Eu te amo. - ela disse novamente, ignorando totalmente o que ele havia lhe dito. Beijou sua bochecha e os braços dele se afrouxaram um pouco - Eu te amo. - disse outra vez, beijando-lhe a testa. O viu suspirar e sorrir - Você me ama?

— Que pergunta infame... - ele a agarrou novamente - Claro que a amo.

Seu rosto inteiro irrompeu em um sorriso lindo, que diga-se de passagem, a fez tremer. 

As mãos dele voltaram a explorá-la, uma urgência que ela desconhecia era sentida naqueles toques. Sua boca foi junto à da dela, sua língua ainda encontrava a dela, seus cabelos molhados eram sentidos por seus dedos, pois suas mãos encontravam sua cabeça de forma prazerosa. Quando ele deslizou as suas até o fecho de seu sutiã, a viu esperar ansiosa por aquilo, seus lábios entreabertos entregavam o quão desejosa estava. O abriu, puxando-o devagar, liberando seus seios para que seus olhos os devorassem, apertou um deles enquanto sua boca tocava seu pescoço. Seus dedos tocaram com urgência sua ponta, rodearam-na, se inclinou e o tomou em seus lábios. Tsuchiya pouco se manteve sã, quase derretendo, se agarrou a ele.

Kentin passou o braço por sua cintura, a segurou, prendendo-a, manteve aquela sedução em seu seio. Ela quis beijá-lo, mas aquela pressão em sua cintura, e a sua boca trabalhavam tão bem juntas, que desistiu. Deixou quando ele a ajudou a se deitar na cama, levantou levemente seu quadril quando começou a tirar sua calcinha, a tirou rapidamente. Suas mãos seguraram suas pernas, o suficiente para olhar para ela com atenção. Havia um leve brilho alaranjado no quarto, apesar das nuvens de chuva e da garoa fina que começava a cair, em algum lugar daquele céu, alguma fresta deixava que o sol se pondo passasse.

— Você reage bem a mim... - sussurrou, um lampejo de prepotência que a fez corar - não precisa ter vergonha... eu gosto.

Deitou-se diante dela, seus olhos brilharam quando respirou tão próximo, viu as partes internas de suas coxas molhadas por conta da água da piscina... não só elas, beijou e passou sua língua por ali, ela gemeu em resposta. Sem querer torturá-la muito mais, tocou-a com sua língua, seus polegares o auxiliaram a abri-la para tal tarefa. Em meio aquilo, ela pôde ouvi-lo gemer baixinho, o que a pôs louca. A língua dele buscava seu calor, enquanto ela passou a mover-se lentamente. Ele segurou uma de suas pernas, e convidou seu dedo para a ação, usou-o para atiçá-la, notou sua resposta positiva, então continuou, amando o jeito com que ela se movia em sua boca. Tsuchiya agarrou seus cabelos pronta para alçar voo, ele a dominou, amando-a, ardente e gostoso, a viu fazer força em sua direção, e deixou que ela chegasse. A ouviu gemer mais alto e se afundar em meio os travesseiros, sua pele outrora fria pelo contato com a água, agora era quente, quase febril. Esperou que ela se acalmasse, passando sua língua devagar, sem forçá-la a ter outro orgasmo, levantou-se, sem afastar os olhos dos dela.

Tsuchiya mordeu seu lábio inferior até que sentisse uma leve dor, e piscando seus olhos lentamente, disse:

— Eu definitivamente... não sabia que você era assim... - sua voz saiu baixa, quase entrecortada.

— Talvez haja muitas coisas sobre mim que você não saiba...

Ele não abafou seu sorriso enquanto puxava o cordão da bermuda. Ela se sentou, sem conseguir se concentrar em nada mais além de sua pele levemente bronzeada, nua, e aquela barriga que ela definitivamente gostava. Colocou suas mãos em sua cintura e as deslizou para tirar aquela peça úmida, juntamente com sua cueca.

— Talvez você queira me mostrar? - perguntou provocativa. 

E obviamente ele queria, deixou que ela tirasse sua roupa, e suas mãos deslizassem pelo seu corpo nu, gostava de como ela o tateava, ainda com receio de explorá-lo de forma ousada.

Ela beijou seu pescoço e cheirou seus cabelos, aquele cheiro costumeiramente amadeirado, cheiro aquele, que seu corpo reconhecia e ansiava por misturar ao seu.

Pousou seus lábios até seu torso, provocando-o, sua pele quente como fogo, deslizou nele como lava, fez com que se deitasse. Ajeitou-se sobre sua perna, se deixou roçar nela, buscando o próprio prazer, pôde vê-lo respirar fundo quando ela o fez. Convencida de quê realmente queria fazer aquilo, o tocou; uma de suas mãos deslizou lentamente da base até a ponta, o apertou levemente, sem deixar de olhá-lo. Umedeceu seus lábios quando ele fez o mesmo, e quando eles semicerrou seus olhos, tomou coragem e usou sua língua, começou na parte inferior de seu comprimento e o lambeu em linha reta. Viu o corpo de Kentin se tensionar, seus músculos abdominais mostraram o quão tenso ficou quando os gominhos apareceram, Kentin  direcionou suas mãos até sua cabeça, convidando-a para ir além. Olhando para ele, girou sua língua ao seu redor, queria deixá-lo louco, gemeu quando sentiu o gosto agridoce atacar sua boca, segurando a parte que não cabia nela com uma de suas mãos, observou deliciada quando a cabeça dele foi para trás, e suas mãos e dedos se enroscaram em seus cabelos.

Voltou a olhá-la alguns segundos depois, seus olhos escuros. Ao fundo, a janela mostrava um céu agora fechado, a chuva caía sem encontrar o vidro. Kentin umedeceu seus lábios, e tocou o queixo de Tsuchiya. Tentava deixá-la no controle, mas não era algo fácil... tinha certo medo de assustá-la, mesmo que ela comandasse as coisas.

— Se não parar agora, não vou responder por mim...

Se curvou e esticou os braços, agarrando os dela, a puxou. Sua boca foi de encontro à dela com voracidade, ela abriu a sua para deixá-lo assumir o controle, as mãos dele caminharam até seus quadris, fez pressão em sua carne e a puxou para perto, mas não sem antes abrir a gaveta da mesa de cabeceira e se preparar para ela. Rapidamente, a convidou para vir por cima, gemendo quando ela se encaixou nele, a beijou novamente, estava teso e intenso dentro dela. Gemeu em seus cabelos quando ela o enlaçou com ambas as pernas, suas mãos estavam em seus quadris, ajudando-a a subir e descer, gemeu mais uma vez quando ela rebolou lentamente e em seguida usou suas mãos para fazê-lo se deitar.

Sem deixar de se mover, ela o olhava, ouvindo grunhir e vendo-o suar, magnificamente suado, o que a fez, diga-se de passagem, intensificar seus movimentos. Cada vez que ela se movia, sentia faíscas em si, queria que ele tivesse prazer, mas não podia evitar sentir também.

Ele se sentou novamente, segurando sua cintura, inclinou-se para a frente e chupou seu mamilo com força. Rapidamente, a deitou sobre o colchão, sem deixá-la e sem esperar para se mover. Girou os quadris e se inclinou, o peso do corpo totalmente sobre o dela.

— É íncrivel... 

Sussurrou, beijando-a. Os lábios dançando sobre os dela, em um fulgor de ousadia, mordeu-lhe o lábio e Tsuchiya o agarrou. As pernas ao redor de seu quadril lhe deixaram sem ar, e sem aguentar mais, deixou que ela e seus movimentos convidativos o levassem  para aquela queda livre de deliciosas e intensas sensações. A ouviu gemer e fez o mesmo enquanto sentia aquele prazer intenso, tremendo em cima dela, e sentindo-a tremer também. O corpo inteiro latejou quando liberou o que guardava.

Esperou que seus corpos e respirações se acalmassem e aqueles tremores desaparecessem, acariciou seu rosto macio, sorriu. Ainda dentro de dela, e as mãos dela em seus cabelos.

Tsuchiya olhou em seus olhos verdes sem fim, caminhou seus dedos mais um pouco pelos seus cabelos castanhos desgrenhados, deixou que eles encontrassem seu rosto, alisou devagar sua mandíbula. Sentiu grande emoção, e precisou lhe dizer, precisava lhe dizer de novo... Inclinou-se perto o suficiente para que ele ouvisse:

— Eu te amo, Kentin.

Quando voltou para encontrá-los novamente, encontrar aqueles olhos ternos e românticos, os seus estavam úmidos. Esperou muito tempo por ele, e ali, teve certeza de que valeu a pena, arriscaria dizer que se pudesse, anularia o que viveu antes.

Kentin segurou seu rosto com ambas as mãos, notando obviamente, o par de olhos azuis lacrimejantes que o olhavam com tanto amor, que fizeram seu peito apertar. Beijou-lhe a testa e a ponta do nariz de maneira carinhosa.

— Eu te amo, muito, e há muito tempo... - ele disse, seus dedos tocaram sua nuca de maneira suave - mas você não precisa de palavras, eu vou te fazer lembrar disso todos os dias e todas as noites.

Ele voltou a beijá-la, ela retribuiu seu beijo. Suas mãos se agarraram à ele, pareceu estar sonhando, ouvir tais palavras, e sentir tais coisas, tê-lo dentro de si... Mas não estava, Kentin estava com ela, e aquilo tudo, era finalmente real.


Notas Finais


É isso... No próximo, vamos voltar para a realidade da vida adulta kkkk + Lunniel <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...