História Seven Smiles - Capítulo 51


Escrita por: ~ e ~Senhorita_Maybe

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Harem, Haru
Visualizações 18
Palavras 537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá morecos vim aqui enviar mais um capítulo pra vcs eu a titia may, não julguem erros de português escrevi pelo Cell e até revisei, amo vcs <3



Por favor gente eu faço um apelo pra que quem está lendo comente me dizendo o que acha pq eu fico pensando que a fic não tá boa, eu preciso saber o que vcs estão achando pra tentar melhorar <3

Capítulo 51 - Copos...


Fanfic / Fanfiction Seven Smiles - Capítulo 51 - Copos...

(Nanjoom On)

* * *

Eu acordei no dia seguinte, nesse sábado maravilhoso, lembrando de toda a semana, de cada dia em que pude estar com a Soo, e de como meus dias ficam três vezes melhores com ela, nunca vou conseguir entender por que existe distância. Vi a Soo do meu lado, com os olhos fechados e o cabelo no rosto ainda dormindo, cheguei pertinho, e dei um beijo em seu pescoço, fazendo a mesma se virar, passei minha mão pela extensão da sua barriga, me aproximei mais e fiquei levemente por cima dela e depositei um selinho em seus lábios, cheguei perto do seu ouvido.

- Amor acorda, tá na hora de acordar... - a mesma mexeu a cabeça fazendo que não.

Passei novamente pro seu pescoço, só que dei uma mordida de leve fazendo a mesma começar a sorrir, me fazendo rir junto.

- Agora você acorda ? - a mesma levantou um pouco e me beijou intensamente com a cara mais linda do mundo de sono.

- Agora eu acordo... - a mesma começou a se levantar - mas pera - se jogou novamente na cama - desculpa amor, mas aqui tá muito bom, seria melhor se você também estivesse aqui então vem - ela vira pra mim e me puxa, fazendo com que eu fica encima dela mesma - oi amor, bom dia...

Sorrio meio sem jeito, e a mesma me beija, fico entre suas pernas, que agora estão ao redor da minha cintura, enquanto aprofundo mais o nosso beijo fazendo ficar mais intenso, apesar de tudo o clima estava calmo, a mesma se desprendeu do beijo e mordeu meu pescoço com certa força, me fazendo soltar uma arfada leve, virou pra mim e me beijou novamente, mordeu de leve meu lábio e eu fiz o mesmo com ela, até que ela nos separou daquele beijo tão bom, e me fez escutar algo que foi melhor ainda.

- Eu te amo senhor Kim Nanjoom, eu aceito me casar com você - isso me fez soltar um sorriso dos mais tímidos.

- tá bom dorminhoca, você parece até o Suga, hora de levantar - dei mais alguns beijos na mesma- eu também te amo, e ... Eu também aceito - falei olhando nos olhos da mesma.

* * *

(Li Kim On)

Pensar que daqui a alguns dias eu e o Tae iremos completar mais um mês, isso me deixa tão feliz...

Hoje o dia está tão pacato, fico olhando pro lado de fora da janela esperando que algo legal aconteça, mas nada mais do que apenas o sol caindo, me viro e vou até a cozinha pegar água, hoje o dia está meio quente, mas está até agradável, na hora que pego o copo com água na mão a campainha toca e eu me assusto largando o copo fazendo o mesmo se espatifar no chão ;--;.

- JÁ VAI - grito pra que quem me "assustou" escute, começo a recolher os cacos, mas sem prestar atenção um deles corta minha mão.

- LI KIM TA TUDO BEM AÍ ? - ouço a voz do Tae gritar de volta, vou até a porta e abro com a outra mão intacta.

- Oi Tae... - falo e o mesmo olha pra mim mão que estava sangrando bastante.


Notas Finais


Desculpem o cap curto <3 eu amo vcs meus morecões <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...