1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Stars

História Seven Stars


Escrita por: GZBrubs

Fanfic / Fanfiction Seven Stars
Sinopse:
Pela terceira vez aquela manhã Jiyong tentaria torrar a paciência do maknae. Dessa vez, ao invés de assobiar ou tossir a cada cinco segundos, esticou as pernas fingindo que estava espreguiçando-se até tocar as costelas do maior. Inútil, ele simplesmente ignorou. O líder cruzou os braços novamente e bufou. Aquele livro não poderia ser tão interessante assim. Ou era? Seungri sequer piscava. E Jiyong já estava impaciente. Rendido, ficou apenas olhando para o rosto do mais novo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.269
Favoritos 366
Comentários 18
Listas de leitura 87
Palavras 4.739
Concluído Sim
Categorias Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Personagens Originais, T.O.P, Taeyang
Tags Fluffy, Gri, Nyongtory, V-dragon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
18
3.269
4.739

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por winceli
Capítulo Único
Usuário: winceli
Usuário
Depois de uma semana ocupada com comemorações de fim de ano, há algo melhor que parar para simplesmente ler? E melhor, GRi?

Primeiramente, posso dizer que esse é do um dos plots mais sexy que eu já li? Decreto aqui que estou oficialmente apaixonada pela sua escrita. E o que achei incrível foi que você foi capaz de provocar diferentes sensações no leitor num período curto de tempo.
Num momento você está na psique do GD entendendo o quanto ele ama Seungri, e em outro, você fica imerso nos pequenos gestos de intimidade (Nuca. Pescoço. Sussurros <3) entre os dois até chegar no ápice do sexo com aquela vibe proibida. Depois você testemunha a contradição de sentimentos do Seungri... Mas a gente também fica naquele "E os outros lá na sala?". Sério, eu fiquei esperando o momento em que os três descobririam o que os dois estavam fazendo atrás daquela cortina. Hahahah E a qualidade de líder evidente de GD quando ele arrumou um jeito dos outros deixarem ele e Seungri a sós novamente? Muito bom!!
E eu estou dizendo isso porque, na verdade, a história vai se desenvolvendo em diferentes pontos de vista que faz a gente mergulhar naturalmente, evitando que a história se transformasse em algo monótono.

Agora vou focar nas minhas partes favoritas:

GD se negando a ser rejeitado por um mero livro, determinado a ganhar sempre quando se trata de Seungri.

Eu consigo imaginar GD inclinando a cabeça com um ar provocador e o típico sorriso de canto, perguntando ao Seungri "Você tá malhando os glúteos?". Eu AMEI essa fala!!! Hahahaha Mas não foi a única, essas aqui, principalmente, também me conquistaram: "Era um complemento do outro, o que fazia com que Jiyong fosse viciado em Seungri" & "Eu avisei que a gente ia transar aqui na sala e não seria muito agradável se eles vissem."

GD apontando posições e características de Seungri que mais o apetecesse no maior estilo ~estou aclamando seu corpo porque eu posso~. Possessive much?
Seungri resistindo, relutando porque "eles podem acordar" e GD sempre com sede de Seungri. Existe algo mais GRi?

E a cena do sexo me deixou sem palavras. Só penso numa coisa: é obrigação vazar sextape GRi em 2015. hahahah
Era sobre isso que estava falando no início. Além de todo um plot intrigante e interessante, você nos presenteia com um smut super bem escrito e detalhado, e finaliza com aquele diálogo pós sexo que aqueceu o coração. "Você é as outras sete, Seunghyn." Não poderia ter encerrado melhor!

Perdoe as minhas reviews enormes, mas sempre quando uma história consegue me prender até o fim, eu faço questão que o autor saiba o que achei de cada parágrafo! Hahaha
Agora para finalizar a bíblia, eu gostaria de retribuir a indicação dessa ótima fic de sua autoria, e também recomendar uma que eu tenho um amor imenso. Você provavelmente já deve ter lido, porque é bem popular, mas vou colar aqui para se caso você não tenha lido ainda. Você não se arrependerá, aqui vai: http://archiveofourown.org/works/585967

É isso aí! Desejo a você um ótimo ano novo de sucesso e cheio de novas fanfics (tomara!!). Hahaha