1. Spirit Fanfics >
  2. Seven stars is a princess >
  3. A Notícia

História Seven stars is a princess - A Notícia


Escrita por: Dryka_Samilly

Notas do Autor


Essa e minha primeira fic então não deixem de comentar o que acharam e deixem a sua opinião nos comentários para que eu saiba no que posso melhorar.

Capítulo 1 - A Notícia


Fanfic / Fanfiction Seven stars is a princess - A Notícia

Meu nome é Sun Hee moro na Coreia do sul na cidade de Seul e sonho em um dia ir para Busan onde minha mãe se encontra, ela trabalha lá como secretaria para poder me da uma boa educação e nos sustentar, eu moro em um apartamento alugado e bem barato que eu mesma pago com o meu salário, estudo na escola mas popular de Seul, Sogang Business School mas conhecida como SBS que claro minha mãe paga mensalmente, minha vida ate que e boa para alguém de classe media eu estudo pela manhã trabalho a tarde em uma loja de conveniência, chego em casa de noite bem cansada, geralmente leio e escuto música, vejo muitos doramas e sou apaixonada por k-pop, ah eu tenho 16 anos não sou muito popular entre os garotos da minha idade geralmente eles preferem meninas mais bonitas e inteligentes, mais também ninguém daquela escola me interessa só estudo lá pra satisfazer os desejos da minha mãe de mé dar uma boa educação.


Acabei de chegar do trabalho estou assistindo dorama ate que eu recebo uma ligação da minha mãe.


*TRINNNNNNNNNNNNN*


- Alo 

- Oi filha como esta tudo por ai?

- Oi mãe esta tudo indo bem, já estava indo dormir, como você ta?

- To bem tenho uma boa notícia pra você 

- Serio o que é? 

- Eu vou casar!!

- O-oque? Como assim casar, como? Com quem?

- Calma filha vou casar com meu chefe, foi uma história bem engraçada depois te conto, mas bem você vai vim morra com a gente aqui em Busan

- QUE? Mora em Busan meu sonho serio?

- Sim! Eu, você, Dong-sun e seus irmãos!

- OQUE? IRMÃOS COMO ASSIM IRMÃOS?

- Calma não grite, sim seus 7 irmãos

- ....

- Sei que é estranho mas você vai gosta deles eles tem sua idade, eu já os conheci!

- M-mãe a senhora vai se casar com um cara que tem 7 filhos!

- (risos) E com isso que você ta preocupada?

- Claro ue me preocupo com você

- Se eu fosse você estaria preocupada com o fato de ir morar com 7 rapazes lindos

- E-eu não tinha pensado nisso!

- Esta preocupada agora não esta?

- Não....

- Claro que esta, eu sou sua mãe te conheço

- Ta mãe

- Bem amanhã te ligo pra acerta tudo, você tem que vim uma semana antes do casamento

- Tudo bem, amanhã acerto a papelada da minha transferência

- Ok, a propósito você vai estudar em Kyungsung University com seus irmãos

- K-kyungsung University? Essa e uma das escolas mas caras da Coreia 

- Eu sei 

- Não me diga que o cara que você vai casar e rico?

- E se eu disser que sim?

- Não acredito!! A senhora não esta casando por interesse esta ?

- Claro que não! O que pensa da sua mãe? 

- Nada só estou surpresa, não imaginava que um cara rico ia querer uma veia como a senhora!

- OQUE DISSE ??

- Nadinha tchau mãe, boa noite~ 

- Boa noite filha

- Tchau

*Desliga*


“Não acredito nisso como minha vida pode mudar assim de uma hora pra outra . . .?

Como isso aconteceu . . .?

Meu deus!! . . .

Quem e esse Dong-sun que minha mãe arranjou . . .?

De qualquer forma estou feliz por ela! . . .

E esses 7 irmãos . . .?

O que vai acontecer?”


Tomei um banho longo e logo depois me deitei não queria mais pensar nesse assunto, mas quanto mais eu tentava esquecer mais eu erra incomodada por esse pensamento.

*adormeci*



Notas Finais


Espero que gostem bjo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...