1. Spirit Fanfics >
  2. Seven stars is a princess >
  3. Quero Te Sentir

História Seven stars is a princess - Quero Te Sentir


Escrita por: Dryka_Samilly

Notas do Autor


Gente desculpem por ter abandonado a fic mas como eu disse achava que ia repetir, e achei certo 😂😂😂
Mas já fiz um cap novo pra vcs!!
Desculpem por estar mais curto do que o normal!! Mas garanto que vão gostar!!!

Capítulo 11 - Quero Te Sentir


Fanfic / Fanfiction Seven stars is a princess - Quero Te Sentir

Depois do incidente com o Namjoon no jardim não tive tempo de falar com ele.

Não tenho ideia se e ele que esta me evitando ou eu, só sei que não temos nos falado.

Eu estava no meu quarto lendo um livro, ate que alguém bate na minha porta..

- Sun e hora do jantar quer alguma coisa?? -/Jin

- Não Jin obrigado. -/Sun Hee

- Tem certeza?? Te todo jeito vou te trazer aqui depois!! -/Jin

- Obrigado Jin…… Ehh. -/Sun Hee

- O que foi maininha?? -/Jin

- Você poderia mandar o Namjoon vim aqui depois do jantar!!! Aproveite e manda ele trazer a comida!! -/Sun Hee

- Claro que sim!!!! Shipei…. -/Jin

- VAI TE LASCA JIN, shipou caraí nenhum!!! -/Sun Hee

- Nossa surtou foi?? Só falei brincando!! -/Jin

- Ta tchau. -/Sun Hee

Ele foi embora, não queria ter gritado com ele, meu Deus o que eu estou fazendo porque pedi pra o Namjoon vim aqui!!!

O que eu foi dizer quando ele chegar!!?

Ta calma vou pensar em algo ate lá!!!

E assim eu fiz, fiquei pensando e pensando no que dizer ou fazer quando ele chegar!!

Ate que alguém bate na minha porta!!

- Oii Sun o Jin disse que vc queria falar comigo agora!!! Não quis trazer comida então trouxe muitas besteiras!! -/Rap Monster

- A-ahhh tudo bem!! Não tem problema adoro besteiras!!! -/Sun Hee

- O que você queria falar comigo?? -/Rap Monster

- Nada senta aqui, quero só conversa besteiras!! Gosto da sua companhia!! -/Sun Hee

- Que bom eu também gosto da sua!! -/Rap Monster

Ele se sentou ao meu lado e abriu uma embalagem de fini e salgadinhos!!!

Então eu liguei a tv e coloquei um filme engraçado!!

Nos estávamos comendo o salgadinho até que eu coloquei minha mão na embalagem e nossas mãos se tocaram, olhei para ele e ele olhou pra mim.

Naquele momento senti uma coisa inexplicável que nunca tinha sentido!!

- Quer saber que se foda!!! -/Rap Monster

Depois de falar aquilo ele pulou em cima de mim!!

 Ficamos deitados na cama ele por cima de mim me olhando com um olhar malicioso, ate que ele deu um sorrisinho de canto nos labios e me beijou!!! 

Aquele momento foi inexplicável, não sabia o que dizer, eu sabia que era errado mas ao mesmo tempo queria aquilo!!

Acho que era isso que tornava tudo ainda mais excitante!!

Empurrei ele com um ato brusco e me levantei da cama!!

Naquela hora ele me olhou com uma cara assustada pensando que eu não queria!!!

Então fui ate a porta e a travei!!

Me virei para ele com o olhar mais sedutor e malicioso possível!! 

Então pulei em cima dele e comecei a tirar sua camisa, quando vi seu abs enlouqueci, logo tirei sua calça moletom deixando apenas de boxer, então ele rasgou minha regata com as suas mãos fortes e começou a beijar meu corpo!! 

Cada parte dele!! Chegando no meu quadril ele tirou meu shorts!!! 

Então enquanto ele beijava meu corpo eu tocava levemente no seu membro!!

 Era grande e estava duro!! Então tirei devagar a boxer dele e comecei a fazer movimentos repetitivos em seu membro fazendo ele gemer de prazer!!

Então ele rapidamente tirou meu sutiã, sem perceber já estava em cima dele o beijando!!

Então desci devagar ate seu membro o olhando com um olhar sedutor!! 

Coloquei devagar seu grande membro na boca e chupei tudo!! 

Ele me puxou pelos cabelos pra cima me fazendo gemer baixo!! 

E subiu em cima de mim!! 

Com só uma mão rasgou minha calcinha que era de renda fina!! 

E me beijou!!! 

Ele passou sua mão por todo meu corpo e então colocou minhas pernas ao seu redor!!!

-Eu-eu quero você dentro de mim!! Quero sentir você dentro de mim Namjooonnn….. -/Sun Hee

Depois disso ele colocou seu membro dentro de mim fazendo eu sentir ele completamente por dentro!!

Sentir ele dentro de mim erra completamente maravilhoso!!

Eu via todas as nossas posições no espelho ao lado da cama enquanto gemia baixo para que os outros não escutassem!!

Então depois de um bom tempo nos dois acabamos e deitamos na cama para assisti sem perceber já estávamos dormindo!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...