1. Spirit Fanfics >
  2. Seven stars is a princess >
  3. Diversão

História Seven stars is a princess - Diversão


Escrita por: Dryka_Samilly

Notas do Autor


Então tá aí gente não sei se vou postar amanhã então bjinhos fiquei com esse cap!!

Capítulo 13 - Diversão


Fanfic / Fanfiction Seven stars is a princess - Diversão

Após aquele longo beijo eu me afasto dele!!

Sun - Eu nunca brincaria com você!! - falei acariciando o rosto do mesmo!!

RM - Porque não? - Ele falou acariciando minha mão que ainda estava no rosto do mesmo!

Sun - Vem no meu quarto essa noite que eu te digo o porque!! - Falei saindo do quartinho e indo em direção ao banheiro onde eu tinha deixado as arminhas de brinquedo!!

Chegando lá peguei elas e as enchi com água e fui na direção do quarto do Jung kook não queria mas ver ele triste!! E iria tentar fazer ele se animar!!

Bati na porta e entrei mas não tinha ninguém então eu desci as escadas e fui para a sala onde o Jung kook se encontrava, rapidamente eu fui até ele jogando a arma!!

Sun - Pensa rápido!! - Falei atirando um jato de água nele!!

JK - Que merda é essa Sun? - Ele falou levantando com uma cara brava!!

Sun - Ue não é óbvio? Aff que cara sem senso de humor!! - Falei atirando um jato de água na cara dele!!

Jk - Sem senso de humor?? Eu? - Ele falou enquanto sentava e jogava jatos de água em mim!!

Ficamos brincando de jogar água um no outro por um tempo!! Até que o Jin chamou a gente pra comer antes de ir dormir, então eu dei tchau pra ele e fui pro meu quarto para trocar de roupa!! Depois de vestir uma roupa bem despojada eu desci as escadas e fui pra sala de jantar o Jung kook já estava lá!! Sentei ao lado do Namjoon!!

Sun - Então quer dizer que vocês esperaram por mim hoje! - Falei olhando para eles enquanto segurava a mão do Namjoon!!

Ele olhou pra mim é deu um sorriso no canto dos lábios!!

Jin - Temos que esperar né você é nossa irmãzinha - Ele falou enquanto colocava os pratos na mesa!!

Durante o jantar todos estavam calados e sérios!!

Quando eu acabei de comer peguei minha mão e apertei o membro do Namjoon.

Oque o fez dá um leve gemido!!

JH - Algum problema Nam? - Hoseok falou com uma cara de preocupação!!

RM - Não foi nada só machuquei minha mão na mesa!! - Ele falou enquanto acariciava minha mão!!

Sun - Bem gente eu já vou me deitar, estou cansada eu e o Jung kook nos divertimos muito hoje!! - Falei me levantando!!

Sai dá sala de jantar e subi as escadas!!

Entrando no meu quarto eu me troco é visto um pijama!!

Me deito e espero o Nam chegar!!

.

.

.

.

Depois de algum tempo eu escuto a porta abrir e ser trancada!!

E alguém se deitar na minha cama e me abraçar por trás!!

Sun - Por favor não me deixa sozinha!! - Falei me virando pra ele é o beijando levemente!!

RM- Nunca te deixaria sozinha!! O que você ia me falar? - Ele falou olhando em meus olhos!!

Sun - Eu te amo Nam….. - Falei enquanto adormecia.


Notas Finais


Gente tá aí amei esse cap de verdade!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...