1. Spirit Fanfics >
  2. Seven stars is a princess >
  3. Desconfiam

História Seven stars is a princess - Desconfiam


Escrita por: Dryka_Samilly

Notas do Autor


Gente tá aí mas um cap desculpem não ter postado ontem!! Não sei se vou postar hoje porque vou pra uma festa agora!!

Capítulo 14 - Desconfiam


Fanfic / Fanfiction Seven stars is a princess - Desconfiam

Na manhã seguinte acordei nos braços do Nam, ele estava dormindo tão tranquilamente que fiquei admirando aquele rosto perfeito por um tempo!!

Até que eu lembrei que nós dois tínhamos vida!!

Sun - Nam acorda temos que ir pra escola!!! - Falei pulando em cima dele pra o acordar!!!

RM - A gente ainda vai pra isso? - Ele falou enquanto me puxava e me abraçava!!!

Sun - Claro né, e bom você ir se trocar!! - Falei enquanto dava um beijo nele e pegava minhas coisas!!

RM - Ei você se lembra de alguma coisa de ontem?! - Ele falou enquanto se levantava e ficava em minha frente olhando pro meu rosto!!

Sun - Na verdade não! Porque? - Sim eu me lembrava de tudo mas não tinha certeza se ele sentia o mesmo então não arrisquei!!

RM - Porque eu te….. - Ele parou de falar enquanto alguém batia na minha porta!!

Jin - Sun você tem que descer pra comer!! - Ele falou do lado de fora!!

Sun - Tudo bem já vou descer!!! - Falei para o mesmo!!

Jin - Você sabe do Namjoon? Ele não estava no quarto!! - Ele falou ainda do lado de fora!!

Sun - Sim sei ele tá aqui dormindo!! A gente ficou conversando e assistindo a noite toda!! Eu ia acordar ele!! - Falei enquanto o Namjoon tentava me calar é eu dava tapas nele!!

Jin - O que??? Tá bom Sun!! Se apressem os dois!! - Ele falou saindo dá frente dá porta!!

RM - Será que ele desconfiou de algo? - Ele falou enquanto eu corria pro banheiro e tirava a roupa!!

Sun - Acho que não!! O que você ia me falar mesmo? - Falei olhando pela brecha dá porta de vidro do banheiro!!!

RM - Nada não depois a gente conversa!! - O mesmo falou saindo do meu quarto!!

Aff que garoto complicado!!

Liguei o chuveiro e tomei um banho!!

.

.

.

.

.

.

Depois que eu já estava pronta desci as escadas e todos estavam me esperando com uma cara não muito boa!!!

Sun - Eu fiz alguma coisa??? - Falei enquanto terminava de descer as escadas!!

S - Falou a menina que passou meia hora pra se arrumar pra ir pra escola!! - Suga disse em um tom sarcástico!!

Revirei os olhos e sai dá casa indo para o carro!!

Entrando no carro fomos em direção a escola, ninguém falou nada o caminho todo o clima já estava estranho quando o Nam cochichar algo no meu ouvido!!!

RM - O que tá rolando aqui em? - Falou baixo o suficiente para que os outros não escutassem!!

Sun - Não sei!! Talvez eles tenham descoberto sobre nois dois!! - Falei sussurrando em seu ouvido!!!

Ele olhou meio assustado pra mim mas ficou quieto!!

Eu tava no tédio então resolvi falar com alguém!!

Sun - Jimin não sei se você sabe mas eu amo dançar, então me inscrevi em uma academia de dança perto de casa você por acaso poderia me mostrar onde é? - Falei olhando para o mesmo que deu um sorriso no canto do rosto!!

J - Claro maninha, eu já faço parte dela!! então a gente pode ir junto toda semana? - Ele falou piscando um olho pra mim!

Nesse momento escutei o Nam bufar ao meu lado!!

Sun - Tudo bem, quando sairmos dá escola vamos certo!! Algum problema Nam?? - Falei olhando pra ele com um sorriso no canto dos lábios!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Desculpem qualquer erro❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...