1. Spirit Fanfics >
  2. Seven stars is a princess >
  3. Ela E Uma Fofa

História Seven stars is a princess - Ela E Uma Fofa


Escrita por: Dryka_Samilly

Capítulo 16 - Ela E Uma Fofa


Levantei dá mesa onde eu estava com os meninos e fui sentar com a garota!!

Ela era muito fofa!!

Pedi pra sentar ela deixou meio assustada!!

Sun - Oie como você se chama?? - Falei com o maior sorriso possível!

?? - Lary - A menina falou meio sem graça!!

Sun - Lary eu sou a Sun Hee mas só me chama de Sun!! - Falei tomando suco que eu tinha comprado com o Jimin quando sai dá sala!!

Lary - Oii é porque você veio falar comigo?? Eu fiz algo? - Ela falou com uma cara meio que de medo!!

Sun - Não você não fez nada!! Só queria saber se você quer ser minha amiga?? Não fiz muitas amizades com as pessoas aqui vou ser legal ter uma amiga!! - Falei sorindo!!

Lary - Mas eles não são seus amigos?? - Ela apontou para a mesa onde os garotos estavam!!

Sun - Ah eles são meus irmãos!! Eu to falando de amizade fora eles!! - Falei para ela!!

Lary - Ahh seus irmãos!! Realmente não sabia disso!! Eu não sou muito de fazer amigas vai ser ótimo ter você por perto!! - Ela falou meio espantada por saber que eles eram meus irmãos!!

Sun - Vem aqui!! - Falei puxando ela para a mesa para sentarmos com os meninos!! Eu puxei ela e coloquei ela do lado do Jimin e eu sentei do lado do Namjoon!!

Lary - Você é o Namjoon combinam!!! Quem ver pensa que não são irmãos!! - Ela falou

Eu e o Namjoon nos olhamos e rimos falando que não!!

O sinal toca e todos vão para suas salas!!

.

.

.

.

.

As aulas já tinham acabado e o Jimin estava falando com a Lary na porta dá sala!!

Sun - Não quero ser estraga prazeres mas temos que ir pra academia!! - Falei chegando perto dos dois é dando um abraço na Lary!!

J - Tem razão vamos!! - Eles falou dando tchau a Lary e indo comigo pra academia!!!


Notas Finais


Gente vou postar mais um cap hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...