1. Spirit Fanfics >
  2. Seven stars is a princess >
  3. Passado

História Seven stars is a princess - Passado


Escrita por: Dryka_Samilly

Notas do Autor


Gente tô muito ocupada esses dias aconteceu muitas coisas!! Finalmente só vou poder postar de manhã ou a noite!!

Capítulo 17 - Passado


Fanfic / Fanfiction Seven stars is a princess - Passado

No caminho dá academia eu e o Jimin conversávamos coisas aleatórias!!

Sun - Eai o que você acha dá Lary?? - Falei olhando pra ele com aquela carinha!!

J - Ela e legal uma fofa e também é gata!! A gente se dá bem!! - Ele falou normalmente!!

Ele fala comigo com tanta facilidade que parece que ele está falando com um dos meninos!! Acho que ele é outro que eu considero muito um irmão!!

Sun - Vocês combinam!! Chama ela pra sair, tenho certeza que ela vai aceitar!!

J - Vou fazer isso mas no tempo certo!! - Ele disse com uma cara seria!!

Sun - Já aconteceu de você ter feito a coisa certa no tempo errado?? - Falei persebemdo que ele já tinha sofrido no passado!!

J - Sim. Mas vamos mudar de assunto, temos coisas pra fazer!! - Ele falou colocando um sorriso no rosto e me puxando pra o salão de dança dá academia!!!

Nós passamos um bom tempo dançando e nos divertindo faz tempo que não faço isso!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...