1. Spirit Fanfics >
  2. Seven stars is a princess >
  3. Quem E Essa Mina

História Seven stars is a princess - Quem E Essa Mina


Escrita por: Dryka_Samilly

Notas do Autor


Gente desculpa não estou postando muito desculpa mesmo!!

Capítulo 18 - Quem E Essa Mina


Na volta pra casa eu e o Jimin fomos tomar um sorvete!

Quando saímos dá sorveteria já estava escurecendo então resolvemos ir rápido pra casa!!

Quando chegamos eu fui direto pro quarto mas o Jin me chamou pra ir jantar porque tínhamos uma convidada!!

Eu n vi ninguém porque tinha entrado com pressa!!

Mas rapidamente tomei um banho e vesti uma roupa!!

Quando sai do quarto o J-Hope estava saindo do dele então fomos juntos para a sala de jantar!!

Sun - Porque você não está lá embaixo com os meninos vocês sempre ficam por lá !! - perguntei meio curiosa, eles deviam estar todos juntos pra cuidar dá convidada!! Se bem que sete marmanjos do lado de uma garota tomando conta dela e estranho!! Olha quem tá falando, eu moro com esses sete marmanjos!

JH - Bem mana você não é a única que se atrasa sempre!! - Ele falou em um tom meio sarcástico enquanto me dava um abraço!! - E também odeio essa garota!! Ela dá encima de todos os garotos!!

Sun - Nossa deve ser só sua impressão!! - Falei tentando acreditar nas minhas palavras!!

HJ - Quem dera que fosse mana!! Já aconteceu tanta merda por causa dessa daí!! Os alvos dela antes eram o Jin, Jimin e eu!! - Ele falou colocando a mão na testa como se estivesse com alguma culpa!! - Mas agora ela só quer o Namjoon e o Suga!

Sun - Como assim ela consegue o que ela quer?? - Falei sentindo um pouco de medo!!

HJ - Sim e sempre deixam os envolvidos contra si!! - Ele falou com uma cara de raiva!! - Dá última vez todos os meninos brigaram e passamos muito tempo pra nós reconciliar!! Espero que ela não tente nada!!

Sun - Mas e o Jung Kook e o Tae?? Porque eles não são alvos dela!!

HJ - Eles não entram no jogo dela dá última vez eles foram os únicos que ficaram de boa enquanto a gente brigava!!

Chegamos na frente dá sala de jantar e eu estava com um grande medo de entrar!!

Sun - Pode me dizer quais deles odeiam ela é quem não?? - Falei pra ele com uma cara de assutada!!

HJ - Imaginei que você ia perguntar isso!! Vai ficar bem claro pra você quando entrarmos!! - Ele falou meio que com um olha que dizia que ele ia sempre está lá pra mim! - Mas vou te dizer!! Os que gostam dela ou não tem nada contra e o Namjoon, Suga e o Jung Kook e os que odeiam ela são Eu, Jin, Tae e o Jimin!!

Sun - Certo já sei pra quem recorrer caso algo dê errado!!


Notas Finais


Gente eu to amando isso!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...