1. Spirit Fanfics >
  2. Seven stars is a princess >
  3. O Casamento

História Seven stars is a princess - O Casamento


Escrita por: Dryka_Samilly

Notas do Autor


Gente to adaptando a minha escrita é tentando fazer com que a história fique fácil de ser lida por vocês, caso não gostem me informem.
E eu ainda estou tentando monta um cronograma para posta os capítulos enquanto isso vou tentar posta diariamente.
Bjo espero que gostem😘

Capítulo 2 - O Casamento


Fanfic / Fanfiction Seven stars is a princess - O Casamento

Faz uma semana dês do dia que eu recebi aquela notícia, minha mãe tem me ligado todos os dias, para saber se esta tudo bem e se informar sobre todos os preparativos da minha mudança, minhas coisas foram enviadas para minha nova casa em Busan, agora estou no aeroporto esperando o próximo avião para Busan, estou indo bem encima da hora vou chegar lá no dia do casamento mas não tenho culpa se minha mãe resolveu fazer tudo nas presas, mas prefiro assim não queria ir nem tão cedo para aquela casa ainda não me acostumei com o fato de morar com 7 rapazes da minha idade e ainda por cima vamos passar dois meses morando só nos 8, n sei porque minha mãe teve a brilhante ideia de fazer uma lua de mel de dois meses, essa criatura tem o que na cabeça pela fé, imagina se eles não gostarem de mim, ou se forem do tipo filhinho de papai metido a rico, se eles ficarem de frescura pro meu lado meto a mão na cara de um, odeio gente frescurenta e mimada, bem tenho uma leve impressão que eles não são assim, mas quem sabe ne, pelo que vi nas fotos eles são bem gatos, ahh no que eu to pensando eles vão ser meus irmãos, mas ne quem sabe...


*DIN DONG*

*PRÓXIMO EMBARQUE BUSAN*


- AH chega de pensar nisso tenho que entra no avião não posso me atrasar mais...


Vou para o portão de embarque mal posso esperar para ver a mamãe, ela deve ficar linda vestida de noiva, não posso mentir to muito feliz que isso esteja acontecendo a mamãe precisava de alguém e ela finalmente achou, dês que o papai morreu ela vem se sentindo muito só, sempre fiquei triste com isso, mas agora eu posso ficar tranquila ela tem algúem para cuidar dela todos os dias...

*peguei no sono*


Quando acordei já tinha chegado no aeroporto.


- Ufffa bem na hora


Quando sai do aeroporto com minhas bagagens havia uma limusine e um motorista com uma placa com meu nome esperando por mim.


- Ola espero que não esteja esperando a muito tempo senhor. Falei tentando ser o mais educada possível

- Não se preocupe jovem dama estou aqui para servi-la, vamos sua mãe esta a sua espera para começar a cerimônia, sua roupa esta dentro do caro você pode se vestir lá dentro vamos.

- Ok...


Entrei no carro havia um vestido maravilhoso lá que certamente foi escolhido por minha mãe.

*me vesti*

Não que eu esteja surpresa mas ele ficou maravilhoso em mim. Peguei meu estojo de maquiagem e fiz uma make bem básica e simples eu não tinha muito tempo para nada extraordinário, ate que ficou bonita.


*TRINNNNNNNNN*


Opa e a mamãe

*atende*


- Oi mãe

- Cadê tu menina pela fé!!

- Sim mãe sua filha chegou ótima de viagem se você se importa!

- Não to de brincadeira Sun Hee chega logo ou eu te mato menina!!

- Mãe calma eu to chegando, e normal a noiva se atrasar no casamento!!

- Nesse caso a filha dela ne!!

- Eu acho que já to chegando(risos) 

- Bom mesmo, acho que o Dong-sun já esta surtando.

- Calma, eu já to perto, prepare-se que sua filha vai fazer uma entrada triunfal!

- Erra só o que me faltava!!

- Ta bom vou desligar, tchau

- Tchau!!

*Desliga*


Eu morro com essa mulher (risos)


- Senhor, estamos perto?

- Sim senhorita, já estamos entrando na casa!

- Ah ok 

- Onde você quer que eu pare 

- Onde tiver um tapete vermelho!

- Ta bom senhorita (risos)


Do lado de dentro da limousine não dava para ver muita coisa mas dava pra percebe que era um local muito agradável e bonito.

O motorista parou no local principal onde eu acho que minha mãe iria entrar.

O local erra maravilhoso, no jardim da mansão em um local realmente é incrível até eu gostaria de me casar ali, o carro parou e o motorista desceu para abrir a porta para mim.

No momento que sai do carro todos olharam para mim com uma cara surpresa.

Não dei muita bola sai andando de cabeça erguida, logo vi os 7 rapazes sentados, realmente todos me esperavam.

O lugar estava deslumbrante, arranjos de flores por todos os lados, oito fileiras de cadeiras quatro de cada lado e um longo tapete vermelho no meio.

Os meninos estavam sentados nas fileiras do lado esquerdo mas logo vi uma cadeira vazia com minha flor favorita do lado direito.

Fui nessa direção todos me olhavam inclusive os meninos, alguns de boca aberta, vou para o lugar que provavelmente seria o meu e me sento logo depois ouço a música tradicional de casamento.

Eu e todas as pessoas do lugar se levantam para observar a entrada de minha mãe, quando ah vi minha vontade foi de corre para abraçá-la mas eu não podia fazer isso, na hora que ela me viu seus olhos se encheram de lágrimas o mesmo aconteceu com os meus.

No momento que ela chegou no altar eu vi o meu novo pai o famoso Dong-sun ele erra muito bonito, eles faziam um belo casal.

A cerimónia aconteceu eu não chorei por motivos de orgulho bobo, no momento que a festa começou corri para abraçar minha mãe, eu estava com muita saudade dela.


- Mãe como a senhora esta linda nesse vestido.

- Eu também acho.-/Dong-sun

- ...

- Filha esse e Dong-sun seu novo pai. -/mãe

- Muito prazer Dong-sun sou Sun Hee espero que cuide de mim!

- Não precisa de toda essa formalidade minha querida me chame de pai. -/pai

- Ok pai...

- Filha vá se divertir agora sei que você ama festas, deixe os velhos conversarem. -/mãe

- C-certo


Sai de perto deles, a mamãe realmente me conhece amo festas.

Fui ate o bar e pedi uma bebida, estavam todos dançando.

Depois de beber cinco copos de uma bebida que n faço ideia de qual seja comecei a ficar tonta.

Tentei me manter em pé para ir para a pista de dança mais eu não conseguia me equilibrar, minha visão estava embaçada.

Ate que eu esbarei em alguém, um alguém muito bonito por sinal.


- O-oque? 

- Não consigo ficar de pé....

- Aiai. você mal chegou e já ta causando encrenca!

- Foi mal... Olha não fala a minha mãe não quero estragar o dia dela!

- Tudo bem... Segura no meu pescoço rápido!!

- QUE??

- Vai logo menina ou você quer que eu te largue aqui? 

- Ta *Segurei em seu pescoço* então ele me colocou no braço com uma facilidade enorme!!

- Vamos para casa pequena!!

- Ok...!

*apaguei*


Notas Finais


Gente quem será esse boy maravilhoso em ?
Aguardem o próximo capítulo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...