1. Spirit Fanfics >
  2. Seven stars is a princess >
  3. Nova Casa

História Seven stars is a princess - Nova Casa


Escrita por: Dryka_Samilly

Notas do Autor


Gente mais um capítulo dessa história que estou amando escrever.

Capítulo 3 - Nova Casa


Fanfic / Fanfiction Seven stars is a princess - Nova Casa

Abri os olhos lentamente e me deparei com um quarto maravilhoso todo em tons claros de marrom e creme.


- Não sei quem decorou esse quarto mas ela tem todo meu respeito!


Me levantei e vi que tinha uma carta na minha mesinha!


~Querida filha, ontem a noite você adormeceu e um de seus irmãos a levou para seu quarto, eu organizei tudo nele do jeitinho que você gosta.

Pena que não consegui me despedi de você meu amor, quando puder eu ligo.

Um grande beijo da sua mãe. ~


Droga como pude ficar bêbada assim tão facilmente, e quem foi aquele ser que me trouxe aqui.

Bem acho que vou velo em questão de tempo!


Fui para o banheiro e me despi comecei a tomar um banho bem longo.


- Aiai que coisa boa!


Quando acabei de tomar banho vesti uma roupa qualquer e sai do meu quarto.

Havia um longo corredor com muitas portas e nomes na frente de cada uma esses devem ser os quartos dos meninos.

Mas eu estava sem meus óculos então não conseguia ler nada.

Desci as escadas e me deparei com um imenso salão, e inúmeros empregados limpando tudo.

Fui perguntando de um a um onde ficava a cozinha!

Chegando lá me deparei com o que parecia ser uma das empregadas fazendo o café.


- Bom dia 

- Bom dia senhorita sente-se 

- Ok...

- O que vai querer?

- Eh, eu não estou muito acostumada com isso qualquer coisa pra mim ta bom!

- Vamos lá o que você costuma comer diariamente no café?

- Humm, café com leite e um omelete com queijo e presunto!

- Ok, faço em um minuto!

- Tudo bem, posso fazer uma pergunta?

- O que quiser!

- Cadê o povo dessa casa?

- Ah, você se refere a seus irmãos! Estão na escola!

- Ah certo.

- Eles chegam as 15:00!

- Tudo bem enquanto eles não chegam vou tentar conhecer a casa!

- Peça a um dos empregados para mostra tudo a você!

- Não! Prefiro conhecer tudo só e ir explorar os lugares!

- Certo então querida! Você se sente melhor depois de ontem?

- Depois de ontem?

- Sim você parecia bem mal!

- Ah sim eu estou melhor!

- Que bom!

- A senhora sabe quem foi o rapaz que me trouxe ontem?

- Ah sei sim!

- Quem foi?

- Você vai descobrir querida não se preocupe!

- AFE

- Queria acabei coma! Vou ajudar os outros empregados!!

- Ta bom tia!!

- Tia? Gostei (risos)

 

Depois de tomar meu café resolvi da uma volta para conhecer melhor tudo.

Fui em direção ao salão e vi que havia uma porta que dava para biblioteca, que era maravilhosa, todos os tipos de livros havia ali.


- Já sei onde vou passar a maior parte do meu tempo!!


Sai da sala e vi que havia um local de jogos, onde acho que os meninos passam a maior parte do tempo, porque ne eles são meninos!Logo depois tive que pedi informação a um dos empregados, para saber onde ficava a sala de estar, pois queria saber onde tinha uma TV, porque não havia nenhuma no meu quarto.

O empregado me falou que o meu "pai" não gosta que os meninos fiquem muito presos na tecnologia, ele quer que os meninos interajam entre si, então não tem TV nos quartos se não eles nunca sairiam de lá!

E ele também disse que tem uma sala com TV, e me disse onde era!

Fui ate lá, quando cheguei fiquei abismada com o tamanho daquele local, aquilo parecia um cinema, a TV era maior do que meu antigo apartamento e tinha um local muito espaçoso com colchões e almofadas!


- Realmente incrível!


Sai de lá e fui em direção ao jardim, já estava cansada de ficar naquela casa enorme.

O jardim e realmente incrível!!

Tinha diversas flores é plantas maravilhosas, e pássaros muito bonitos!

Realmente estou apaixonada por tudo aqui!


- Perfeito!!


Me sentei em um dos bancos e fiquei admirando o local!

Ate que um tipo de macaco que as pessoas chamam de sagui subiu em meu ombro!

Fiz carinho nele é logo depois ele voltou para a sua árvore, me deixando sozinha naquele enorme local!

Pedi a noção da hora olhando aquele local, admirando cada detalhe dele!

Ate que fui tirada dos meus pensamentos!


- Hm, o que temos aqui, uma nova empregada?

- O que?   *Me virei para ver quem era a primeira pessoa que eu ia da uns tapas!

- Ah não! E só minha nova irmãzinha!

- Sangue de cristo, quanto mais eu peço a Deus paz, mas a desgraça vem me atentar!

- Você ainda não viu nada ;)

- Da licença!!   *Sai do jardin sem olhar pra trás!!


Fui em direção a escada e quando estava subindo escutei uma barulheira vindo da sala corri para o corredor que dava acesso ao meu quarto e o dos rapazes!

Quando escuto!


- Maninha e você?

- ....

- Eu te vi vamos fale!

- Sou eu sim!

- Vamos desça nós queremos nós apresentar para você!

- Ah! Passei o dia todo andando vou tomar um banho! Nos vemos no jantar ok?

- Ah ta certo então! O Jin vai fazer o janta o que você quer?

- Qualquer coisa!

- Qualquer coisa nada, essa e a primeira vez que nos jantamos juntos! Tem que ser algo que você goste!

- Hm ta bom então lamen!

- Ta bom! Vou manda ele fazer muito, porque você e muito leve precisa engorda mais!

- Como você sabe que eu sou.... Foi você que me levou ontem?

- Sim (risos)

- Qual e seu nome?

- Você só vai saber quando vier aqui para baixo, vai tomar banho!

- Afe Ok!


Entrei no meu quarto!

O que esta acontecendo comigo porque estou evitando eles?

Ai meu Deus o que eu faço?

Fui para o meu banheiro e tomei um banho não muito longo vesti uma roupa legal e fui sair do quarto!

Mas antes veio um pensamento em minha mente!

O que eu vou fazer quando estiver lá com eles e se não gostarem de mim?

Fiquei parada em frete a porta ate que…


- Maninha o janta esta pronto!

- ….    Erra a mesma voz de antes na escada.

- Maninha?

- Ah ok, já vou!

- Ok


Ai meu deus e agora o que eu faço?


Notas Finais


E agora o que ela vai fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...