1. Spirit Fanfics >
  2. Seven stars is a princess >
  3. Que Longa Noite

História Seven stars is a princess - Que Longa Noite


Escrita por: Dryka_Samilly

Notas do Autor


Gente ta ai mas um cap dessa fic que eu amo muito!! Só queria avisar que ultimamente estou estudando muito kkk int n sei se no próximo sábado o cap já vai ta pronto mas provavelmente sim, um beijo e espero que gostem!!

Capítulo 9 - Que Longa Noite


Fanfic / Fanfiction Seven stars is a princess - Que Longa Noite

O meu trabalho erra otimo porem cansativo!! Tudo que eu mais queria era ir para casa deitar na minha cama e dormir! Mais quanto mais eu queria que as horas passassem, mas demorava para tudo aquilo acabar!!

Eu estava olhando para todos que estavam na pista! Ate que lá de cima eu vejo o Suga! Ele estava entrando na casa e parecia cansado e bêbado!!

Por ironia do destino meu turno tinha acabando e outro DJ ia me substituir!!

Eu desci para a pista e fui procurar o Suga ele estava sentado em uma mesa completamente bêbado!!

Sentei do lado dele! Quando ia falar algo o seu rosto cai sobre meus ombros!! Ele me abraçou! Aproveitei que suas mãos estavam na minha cintura e me levantei!! E com uma grande dificuldade consegui levar ele para fora da casa e chamar um taxi!!

Chegando em casa praticamente sai arrastando ele nas escadas!! E o levando para seu quarto!! Quando entramos eu derrubei ele na cama e me sentei ao seu lado!! Mas aquela cama era tão macia tão confortável que acabei adormecendo ao seu lado!!

POV SUGA

Eu estava na mesa acabando minha refeição ate que a Sun se levanta da mesa rapidamente e diz que precisa sair! Ela logo quebrou o silêncio desconfortável, que já estava incomodando a todos da mesa!!

- Esta cedo ainda não? -/V

- Porem e o primeiro dia dela ela deve querer passar uma boa impressão!! -/Jin

- Nenhum de Nós nunca pensou em trabalhar não? Acho que ela e mas determinada que nós! -/Jung Kook

- Ta bem na cara que sim! -/Rap Monster

Eles ficaram discutindo sobre isso mais alguns minutos!! Então me levantei sem falar nada e sai da sala de jantar!! Fui subir as escadas até que bati meu dedo no degrau da escada!!

- DROGA!!! -/Suga

Não escutei nada vindo da sala de jantar acho que eles não escutaram! Terminei de subir aquelas malditas escadas e fui para o meu quarto tomar um longo banho!! Saindo do banheiro deitei em minha cama!! Eu estava realmente com vontade de ir ver a Sun!! Porque isso? Ah que sensação estranha!! Me levantei coloquei uma blusa qualquer e sai do quarto!! Desci as escadas e fui em direção a porta!!

- Você vai atrás dela ne? -/Jin

- …. O que você quer? -/Suga

- Apenas que você assuma que tem sentimentos por a nossa irmã!! -/Jin

- Ahh os mesmos sentimentos que você e os outros sentem?? -/Suga

Sai batendo a porta!!

Sai de casa e fui atrás da Sun, não sei o que eu ia falar a ela quando eu a encontrar-se!!

Fui em muitas casas noturnas as mais populares e as menos populares!! Em todas elas eu recebi drinks acho que já estou bêbado!!!

Ate que vejo uma nova casa noturna, que foi recentemente aberta!! Resolvi entrar, mas quando entrei comecei a ficar tonto e tomba em todos os cantos! Ate que vejo um sofá e resolvo me sentar!! Mas depois disso apaguei!

POV JIN

Estavam todos na mesa discutindo sobre o emprego da Sun ate que suga se levantou e saiu da sala!! Ele sempre faz isso depois que ele se levantou os outros também levantaram e foram para seus quartos!! Eu fiquei na cozinha como de costume, para tirar a mesa e lavar os pratos!! Como a Sun não estava lá para ajudar acabei demorando para terminar de lavar tudo!! Ate que escuto um barulho de alguém descendo as escadas!! Fui olhar quem era, e para minha surpresa era o Suga!!

- Você vai atrás dela ne? -/Jin

- …. O que você quer? -/Suga

- Apenas que você assuma que tem sentimentos por a nossa irmã!! -/Jin

- Ahh os mesmos sentimentos que você e os outros sentem?? -/Suga

Então ele saiu da casa e me deixou lá falando só! Então eu fui para meu quarto, eu já tinha acabado tudo mesmo!! Fui para o corredor abri a porta do quarto e me deitei na cama, acabei pegando no sonJIMIN

cordei com um barulho estranho!! Acho que eles chegaram vou ver!! Sai do quarto e fui ate o quarto da Sun!! Bati na porta e entrei, mas não tinha ninguém!! Será que ela não chegou? Fui ate o quarto do suga e bati! Ninguém respondeu como de costume então abri a porta!!!! A Sun estava deitada do lado do Suga! Eles estavam dormindo juntos!! Senti uma grande raiva e fechei a porta o mais rápido posivel!! Fui para meu quarto mais não consegui dormir pelo resto da noite!!

POV JIMIN

Todos estavam jantando ate que a Sun sai rapidamente para ir ao trabalho!! Todos começaram a discutir sobre o assunto ate que o Suga se levanta e sai da sala!! Logo depois todos começam a se levantar!! Então eu me levanto e vou para o salão de jogos!! Passou um tempo e todos já estavam em seus quartos e o Jin na cozinha como sempre!! Ate que eu escuto um barulho de alguém descendo as escadas!! Eu vou olhar o que esta acontecendo lá!!

- Você vai atrás dela ne? -/Jin

- …. O que você quer? -/Suga

- Apenas que você assuma que tem sentimentos por a nossa irmã!! -/Jin

- Ahh os mesmos sentimentos que você e os outros sentem?? -/Suga

Então suga saiu de casa!! O Jin não me viu então voltei para o salão de jogos!! Não dei muita importância para aquilo mas eu realmente shippo a Sun e o Suga!! Passou um tempo e eu fiquei cansado então fui para meu quarto e me deitei!! Logo peguei no sono me acordei de manha cedo!! Então resolvi ver se as crianças tinham chegado bem então fui ate a porta do Suga e bati!! Ninguém respondeu então entrei!!!

- AAAHHHHHHHHH QUE FELICIDADE MEU SHIPP ACONTECEU AHHHHHHH!!!! -/Jimin

Todos saíram dos seus quartos assustados!! E a Sun e o Suga que estavam dormindo de conchinha logo despertaram assustados!!

- Que merda e essa?? -/Jung Kook

- Eu pergunto o mesmo!! -/J-Hope

O Suga e a Sun se olham e ficam assustados!! Então a Sun se levanta e core para seu quarto!! Todos os meninos fazem o mesmo e vão para seus quartos com caras nada boas!!

POV SUN HEE

Acordei com um grito do Jimin oque ta acontecendo aqui!! Logo vejo que todos estão me olhando com uma cara muito estranha!!!

- Que merda e essa?? -/Jung Kook

- Eu pergunto o mesmo!! -/J-Hope

Então eu olho para o Suga e vejo que ele também não entende nada!! Então saio correndo e vou para meu quarto!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...