1. Spirit Fanfics >
  2. Seven Things - Yoonseok >
  3. But I love it too

História Seven Things - Yoonseok - But I love it too


Escrita por: namjope

Capítulo 2 - But I love it too


O esverdeado sugou o máximo de oxigênio que seus pequenos pulmões permitiam, procurando ar suficiente para dizer tudo que queria para Hoseok. As pequeninas mágoas que Yoongi guardava das ações não pensadas do namorado estavam se acumulando há muito tempo no coraçãozinho do mais velho, a qualquer momento ele explodiria, as palavras e xingamentos caindo em cima de Jung como uma bomba, e esse momento tinha chego.

Logo após se soltou do aperto firme das mãos de Hoseok em sua mão e cintura, com um empurrão forte, fazendo o mesmo se assustar com a mudança drástica de humor do mais baixo, se preparando psicologicamente para o que viria logo após.

Céus, ele estava fodido.

— Odeio o quão insensível você consegue ser sobre todas as coisas, você só pensa em você mesmo e em ninguém mais, Hoseok! Seu egocentrismo tem afastado as pessoas mais e mais de você, principalmente eu, e você nem se toca! Você parece não ligar pra nenhum caralho de sentimento que não é o seu, eu já estou cansado disso! Cansado! — Seus olhos fechados fortemente enquanto solta tudo que há dentro do seu coração, o atrapalhando de continuar batendo normalmente. — Todas as vezes que eu digo que não gosto daquelas brincadeirinhas escrotas que você e seus amigos fazem parecem não afetar em nada seu comportamento! Entra por um ouvido e sai pelo outro!

Oh... É... Talvez Hoseok entre na brincadeira de alguns de seus parceiros do basquete às vezes, mas eram apenas brincadeiras! Não eram feitas para Yoongi se sentir mal, apenas para dar algumas risadas. Ele percebia que a feição de Min mudava para pior em todas as diversas vezes que alguém zoava seu cabelo verdinho ou sua altura, mas claro que Hobi ignorava e ria junto, ele não queria pagar de mal humorado no meio de seus amigos. Ele apenas não sabia que o namorado ficava tão chateado com as pequenas brincadeiras. 

— Mas Yoongi eu n-.

— Cala a boca! Falando nessas brincadeirinhas, eu também as odeio. Ah, como eu odeio. Você por acaso não vê que seus "amigos" — faz aspas com os dedos. — estão me ofendendo? Eu fico extremamente magoada quando algum deles aponta algo em mim e ri, e o pior de tudo, você ainda ri junto, Hobi! Se você não gosta de algo em mim, apenas diga, eu não quero ter que ouvir de outra pessoa que você não está satisfeito comigo, amor.  — A última palavra saindo como um sussurro.

Aquilo realmente fere a autoestima de Yoongi, que veja bem, já não é tão grande assim. Há dias em que o mais velho tem tanta vergonha de si mesmo, que tem receio até mesmo de sair de seu apartamento para ir à aula. Se sente tão pequeno e inútil que a vontade de permanecer em casa, debaixo das cobertas e sem ter que ter contato com ninguém é maior que tudo. Mas é obrigado a ir, e quando chega lá é bombardeado de xingamentos, mesmo que indiretos, que são motivo de piada, piadas que seu próprio namorado ri.

Era realmente o cúmulo, e Hoseok só percebeu isso agora.

— Eu odeio o quão seguro de si você é, sabe. Eu odeio o fato de você poder vestir qualquer merda e estar maravilhoso, você nunca tem vergonha de nada, nunca teve receio de ir ao encontro de alguém. E eu odeio que você ache que todos tem que ser assim! Hobi, eu me odeio! Eu me odeio tanto e você ri de mim com seus amigos, eu quero apenas sumir todas as vezes que isso acontece. — Havia tristeza brilhando em seus orbes, toda a mágoa que aqueles momentos traziam à Yoongi estava estampada em seu rosto. 

O choro agora estava travado na garganta de Jung. Deus, ele era uma pessoa horrível. Ele queria que aquilo acabasse logo e que pudesse abraçar Yoongi como nunca antes, dizer o quão maravilhoso ele é, quantas vezes fosse necessário para que o menor entendesse. Ele queria enfiar a cara dele em um pote cheio de mini cactos. Sério.

— Um namoro só funciona à base de sentimentos, Hobi, sentimentos positivos. O que você faz me faz sentir como se você não gostasse mais de mim, que eu tenho feito algo errado, que eu não sou suficiente. — As palavras sendo ditas carregadas de mágoa. — E aqui está mais uma coisa que eu odeio, Hoseok, você me faz sentir insuficiente, você sempre está olhando pra outras garotas, piscando para outros rapazes, você diz que me ama mas gosta deles, isso me machuca.

Hoseok era um galinha do caralho, isso era fato, mas mesmo namorando ainda haviam dezenas de outras pessoas dando em cima dele, e para não perder sua fama de simpático, ele apenas flertava de volta, caso o seu atual relacionamento não desse certo, ele teria outro alguém.

Aquele pensamento trouxe pequeninas lágrimas que se acumulavam mais e mais nos olhinhos de Hobi. Não, não, não, ele não queria perder Yoongi, ele não queria que o relacionamento dos dois não desse certo. Ele queria Min como namorado por décadas, centenas, milhares de anos!

Yoongi fitava seus pés, suspiros curtinhos saindo de sua boca rosada, salgada pelas lágrimas que agora molhavam de seu queixo até a gola de sua jaqueta. Encarou a feição do namorado por alguns segundos, tentando ler qual sentimento ele estava tentando passar fazendo aquelas caretas estranhas, então, se preparou para continuar.

— Você parece nunca reparar em mim, parece que eu sou apenas um conhecido as vezes. Você sabe quantas vezes eu tive que repetir que eu gosto de café sem açucar? Você ao menos consegue se lembrar das diversas vezes que eu briguei com você porque você fez algo que eu odiava? Foram várias, não foram? — Perguntou e se calou, recebendo um aceno de cabeça como resposta.

— Você é a pessoa mais sem noção que eu conheço, Hobi, me dói dizer isso mas é a verdade. Você me machuca tamto, tanto sem perceber. Você faz grosserias desnecessarias, imita seus amigos idiotas apenas para ganhar alguns pontos de popularidade, mesmo que isso vá denegrir a imagem de seu namorado, flerta com outras pessoas na minha frente, você ao menos pensa as vezes? Você pelo menos sabe o que está fazendo aqui? — Grita.

— Você ainda quer estar aqui, Hoseok? Você ao menos quer continuar com isso? Eu entendo que você nunca deve mudar por causa dos outros mas eu não consigo, eu não consigo viver desse jeito, eu não consigo viver ao seu lado sendo que você vê o que está acontecendo fora de sua bolha e nem ao menos se importa. Hobi, eu preciso do seu apoio, da sua confiança. Um namoro só dá certo quando os dois lados cooperam, e você nunca coopera! E o pior é que eu te amo cada vez mais, e me machuca tanto, eu odeio que você me faça te amar cada dia mais!

Jung chorava como nunca antes naquele momento, ele finalmente entendia como Yoongi se sentia quando alguém apontava algum defeito em si, mas ele estava sendo bombardeado de críticas, contrutivas, mas eram críticas. Nesses sete meses ao lado de Yoongi ele prendeu muitas coisas, uma delas foi como o namorado é maravilhoso, com toda certeza um dos seres mais puros e preciosos deste mundo, ele não merecia de jeito nenhum ser machucado, magoado ou até mesmo criticado. Ele merecia todo o amor do mundo, e Hoseok do jeito que é, talvez não pudesse dar à Min o que ele precisava.

— Yoon, talvez... Talvez você não devesse continuar comigo. E-eu acho que não mereço nem um porcento do namorado que você é, eu, eu não sei, eu posso tentar mudar, eu posso começar a fazer biscoitos ou preparar seu café sem açúcar todas as manhãs, eu vou apagar todos os números do meu celular e eu vou parar de andar com os garotos do basquete, mas por favor... Não me deixe, Yoongie...

Yoongi suspirou.

— Você não precisa fazer todas essas coisas contra sua vontade, você sabe, nós podemos apenas terminar e você pode voltar com sua vida normal de pegador e todas essas coisas, a ultima coisa que eu quero é te prender comigo. — O de cabelos verde havia acalmado sua respiração e agora colocava gentilmente os pequenos fios de cabelo da franja de Hobi atras de sua orelha.

— Não! Não, não, por favor, eu te amo amor, eu realmente te amo! Eu apenas sou distraído, e desligado, e talvez um pouco idiota para perceber o quão estúpido eu consigo ser as vezes, eu vou mudar, eu prometo, por mim, por você, por nós! Nós vamos sair amanhã e vamos no seu restaurante favorito, aquele com tema do Kumamon, eu sei que você gosta, não é? — Seus olhos transbordavam receio.

— Sim, Hobi, eu amo esse restaurante. — O menor sorriu levemente.

— É isso, é isso, eu vou me redimir, Yoon, eu vou fazer com que todas as coisas que você odeie sobre mim sumam e você passe a ter uma listinha de coisas que você gosta em mim, okay? Eu vou ser um namorado melhor, eu vou ser o melhor namorado! As garotas vão morrer de inveja de você pois eu vou te amar imensamente, mais do que os namorados idiotas delas dizem que as amam! Eu vou ser bom pra você e você vai me amar como eu sou.

— Ei, ei, ei, calma baby, calma. Eu te amo, okay? — Hoseok agora soluçava, dizendo com convicção tudo aquilo 'que queria que Yoongi soubesse. — E eu tenho sim uma listinha de coisas que eu amo em você, ela só estava ficando menorzinha de acordo com o tempo, eu estava tão triste.

— Vo-você tem? 

— Sim, eu tenho! E eu posso dizer ela aqui mesmo, são as sete coisinhas que eu mais amo em você, baby. E elas são mil vezes mais importantes do que qualquer coisa. Primeiro, eu amo demais seu cabelo, não importa quantas vezes você pinte eles, eles sempre estarão extremamente hidratados, eu amo passar carinho nos seus fios vendo você dormir, é a cena mais preciosa do mundo, amor. — Disse, fazendo pequenos redemoinhos nas madeixas do namorado, vendo-o parar de chorar um pouco, olhando Yoongi delicadamente.

— Segunda coisa, seus olhos, eu consigo le-los tao facil, eu sempre consigo saber quando você está triste, bravo, preocupado, extremamente feliz... — Contou nos pequenos dedos. — Ah, e eles tem um cor fantástica, eu poderia ficar olhando para eles o dia todo. — Fez um pequeno carinho na bochecha molhada de Hoseok, o fazendo se contorcer de cosquinha, parecendo uma criancinha.

— Terceira coisa, aquele seu par de jeans Levi's rasgados, aah, como eu amo aqueles jeans. Você fica o ser humano mais gostoso do mundo todo naquela calça, Hoseok. Eu saio com você na rua e eu tenho ciumes, ninguém consegue tirar os olhos de suas coxas e eu tenho vontade de arrancar aquelas malditas calças na frente de todos e marcar cada pedacinho de suas coxas morenas, para todo mundo ficar sabendo que você tem dono, sabia? Seu assanhado.

Hoseok agora ria alegremente, os olhos inchados e a boca rosada, era até engraçado pensar que os dois acabaram de ter a maior discussão de seu relacionamento. Hobi era uma crianca, mas ele havia compreendido tudo que Yoongi falara, ele iria se esforçar ao máximo para mudar.

— An... Aonde eu estava mesmo? Até me perdi aqui, vamos começar de novo. Numero quatro, é? Bom, a quarta coisa que eu mais amo em você é o seu beijo. Ele no geral, em sua forma calma e delicada ou quando nós estamos na cama, quente e veloz, seus beijos são inexplicáveis, amor. Toda vez que seus lábios estão nos meus eu sinto como se eu estivesse nas nuvens, eu fico hipnotizado do primeiro contato até o fim da noite por essa sua boquinha linda, sua pintinha é tão fofa, eu amo ela também. — Completou com um selinho rápido nos lábios do mais alto.

— Você me faz rir e me faz chorar, ambas as coisas de alegria, você me faz tão feliz, Hobi, eu gostaria que tudo voltasse a ser como à algum tempo, quando você passava mais do seu tempo comigo, eu sinto tanta falta de apenas ficar deitadinho com você no sofá, nossas perninhas entrelaçadas enquanto você me contava alguma história sobre qualquer coisa que me fazia rir, você sempre foi muito tagarela, e eu sempre muito quieto, você me completa, não é?

— Mas sabe o que eu amo mais que nossas perninhas entrelaçadas, nossas mãos juntinhas, as suas são tão grandes e bonitas, contrastando com as minhas pequeninhas, elas se encaixam tão perfeitamente, não acha? Meu coração derrete todas as vezes que você leva uma de minhas mãos até seus lábios e deixa um leve selinho nas costas dela, eu amo cada pequeno detalhe de você, você me deixa seguro.

Os dois se abraçavam fortemente, Hoseok ainda deixava algumas lagrimas caírem no ombro do esverdeado, ele não sabia o que estava sentindo, ele só sabia que amava Yoongi demais.

— Ah, e a última coisa que eu mais amo em você — Afastou Hobi de si apenas o suficiente para encarar suas orbes dilatadas, tão lindas — é que você faz com que eu te ama cada vez, a cada dia. Não importa quantas coisas você faça ruim, eu sempre enxergarei as boas la no fundo, eu posso estar sangrando, mas eu ainda te amarei profundamente, amor.

E aquilo foi o fim da briga, o fim do desentendimento que levou Jung Hoseok, o senhor-chorar-é-para-maricas, chorar como um bebe apenas com o pensamento de perder o garoto que ama. Jung mudaria, daria seu máximo para fazer Yoongi cada vez mais e mais feliz, tentaria ao máximo fazer o menor enxergar o quão maravilhoso é e aprender a se amar, talvez algum dia na mesma intensidade que o moreno o ama, apesar de ser quase impossível.

Ele faria com que a lista de coisas que ele odiava sobre Hoseok desaparecesse, e a de coisas que ele amava, aumentasse dez mil vezes mais.


Notas Finais


vocês devem me odiar para caralhooooo, peço imensas desculpas aos leitores antigos de 7t,
que tiveram que lidar um hiatus e uma despublicaçao, eu sou péssima MAS ESTOU DE VOLTA
E COM IDEIAS, VARIAS DELAS, e eu espero posta-las logo.

GENTE LEIAM CANCER e fiquem ligadas para próximas obrassss, love you all
candy, xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...