1. Spirit Fanfics >
  2. Seven vampire brothers (BTS) >
  3. Finalmente aconteceu

História Seven vampire brothers (BTS) - Finalmente aconteceu


Escrita por: Fanny_137

Capítulo 12 - Finalmente aconteceu


Fanfic / Fanfiction Seven vampire brothers (BTS) - Finalmente aconteceu

(______ on)

Jimin foi aprofundando o beijo, ficando por cima de min, sinto o peso dele pelo meu corpo. Por momentos penso em parar, mas senti a necessidade dele dentro de min. Jimin tira sua camiseta de vagar , mostrando seu abdômen voltando me beijar, vendo o corpo do Jimin não contenho a morder o lábio. Ele termina de se despir e começa a fazer o mesmo comigo, e em seguida começa a olhar meu corpo.

-O-que foi?. Digo sem jeito

-Só estou vendo suas curvas perfeitas, vc me deixa louco.

Sorri e começa a depositar chupões pelo meu pescoço. Sinto meu corpo se arrepiar, e acabo arranhando suas costas de leve. Jimin desse um pouco mais e começa a dar alguns chupões pela minha clavícula, mas logo ele desse pros meios seios, a onde intercala entre chupar um e massagear outro, sinto ele chupar meus seios ferozmente.

-I-isso é tão bom... . Digo num tom quase gemendo

Jimin sorri fraco e desse em direção a minha intimidade, abre minhas pernas e começa a brincar com meu clitóris com a língua. Observo Jimin e sinto uma onda de prazer serem transmitidas pelo meu corpo, me fazendo soltar alguns gemidos. Depois dele brincar um pouco logo se posicionando, eu acabo interrompendo ele.

-Jimin... eu não sei se estou pronta pra isso...

Ele vai até meu ouvido e sussurra.

-Não irei fazer nada que não queira, eu posso te dar prazer, mas irei entender se não estiver preparada

-Tudo bem. Sussurro

-Eu confio em vc...

Ele sorri e me penetra devagar, sinto uma dor insuportável em minha intimidade.

-Aish! Jimin!. Me contorço um pouco

Jimin deixa seu membro parado dentro de min até eu me acostumar.

-A dor será apenas agora, prometo que irá gostar... . Falou passando a língua entre os lábios

Eu assinto com a cabeça e mexo um pouco meu quadril, encontrando uma posição confortável . Jimin percebeu meu movimento e começou a estocar devagar. Logo a dor passa e as ondas de prazer voltam a tomar meu corpo.

-J-Jimin... awn... m-mais rápido!. Digo gemendo

Ele faz que sim com a cabeça e se apoia em minhas pernas, estocando mais fundo e com mais velocidade, me contorço de prazer na cama, é uma coisa que nunca tinha sentido antes, e estava sendo especial. Jimin me coloca de quatro e segura em minha cintura, fazendo movimento de vai e vem mais fundos. Essa altura eu já gemia feito louca, e sentia mais prazer a cada vez que ele me penetrava. Jimin sussurrava coisas pra min sentir cada vez mais prazer e logo percebo que seu ápice estava chegando. Minutos depois senti meu ápice chegar e acabei gozando, logo minhas pernas começam a ficar bambas. Logo Jimin goza junto.

-Ah...tão apertadinha...

Suspira e sai de dentro de min, deitando no meu lado e me puxando pra deitar em seu peito. Logo pego no sono.

(______ off)

(Jimin on)

Tudo foi perfeito, queria fazer isso a muito tempo e espero repetir logo.

[...]

Já de manhã escuto alguém bater na porta, logo pego o lençol cobrindo a ______ e eu pra não perceber que estávamos sem roupa.

-Entre

-Sou eu. Hoseok entra no quarto e logo me olhando e olhando a _____

-Victor já acabou, vem

-Ok já estamos indo

-Aa antes que me esqueça, pede pra nossa maninha gemer mais baixo na próxima vez

-Cala boca Hoseok. Jogo um travesseiro nele sem acordar a _____

Espero ele sair e começo a beijar o rosto da ______ pra acordar ela. Vejo ela abrir os olhos e logo esfregar eles.

-Bom dia princesa

-Bom dia. Boceja

-Precisamos ir o Victor terminou

-Vamos então

Vejo ela levantar e virar as costas pra min pra pegar as roupas que estavam jogadas pelo quarto, logo levanto rápido e beijo seu ombro. Pego minhas roupas e começo a me vestir e ______ faz o mesmo.

-Antes de ir queria fazer um pedido

-Qual?

-Pra min foi muito especial ontem e eu pensei, quer namora comigo pequena?

-Pra min também foi especial e sim eu aceito.

Abraço ela e sussurro no seu ouvido.

-Agora vc é só minha de mais ninguém, e vamos repetir varias vezes o que aconteceu ontem de noite

Vejo _____ corar. Fomos até a sala na qual tinha o Hoseok sentado e o Victor no seu lado segurando alguma coisa.

-Aqui está é uma pílula que tem que dar pra ele tomar. Me entrega com cuidado

-Obrigado

-Precisamos ir. Hoseok fala levantando

-Tudo bem

-Tchau, obrigada. ______ fala e logo é puxada pelo Victor que sussurra alguma coisa no seu ouvido que ______ pareceu se assustar

O que ele falou pra ela?

(Jimin off)

(______ on)

Sinto o Victor me puxar e  logo sussurra no meu ouvido.

-Meu amigo não vai gostar nada se souber o que aconteceu ontem anoite naquele quarto, se contar pra alguém que te falei isso o Jimin sofrerá e vc junto.

Arregalei os olhos mas tentei conter meu medo pra nenhum dos dois perceber.

[...]

Já no caminho de volta pra casa, aquilo que o Victor me falou não saia dá minha cabeça. Quem é o amigo dele?, e por que ele não ia gostar?, Victor tá nos traindo?, ele é perigoso?, será que a pílula irá ajudar o Tae? . Sou tirada dos meus pensamentos com o Jimin falando comigo.

-Pequena o que o Victor falou pra vc?

-Nada, só me disse que no caminho tinha uma lanchonete pra eu comer. Eu tive que mentir, eu não estava preocupada comigo mas sim com o Jimin

-A, só isso?

-Sim, eu estou com fome, podemos parar?

-Claro

Paramos em uma lanchonete. Só eu e Jimin saiu o Hoseok ficou no carro. Andamos e Jimin pegou na minha mão, uma coisa que eu não estava acostumada.

-Jimin quando vamos contar para os meninos que estamos namorando?

-Vamos deixar isso tudo passar, ai a gente conta juntos. Beija o topo dá minha cabeça

-Te amo pequena

-Também te amo

Na lanchonete peguei uma coisa que seria fácil de comer no carro.

-Pequena vou ali no lado ligar pro Jin pra ver se tá tudo bem, não sai dai

-Ok

Minutos depois Jimin aparece.

(______ off)

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Hj tive ajuda de uma amiga!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...