1. Spirit Fanfics >
  2. Seven vampire brothers (BTS) >
  3. Volta as aulas

História Seven vampire brothers (BTS) - Volta as aulas


Escrita por: Fanny_137

Notas do Autor


Vou tentar postar todos os dias, se eu n postar algum dia e por conta de trabalhos da escola.

Capítulo 2 - Volta as aulas


Fanfic / Fanfiction Seven vampire brothers (BTS) - Volta as aulas

(______on)

Já estávamos na estrada, Jimin estava dirigindo seu porsche prata por enquanto q eu e Yoongi estávamos nos bancos de traz conversando.

-Ansiosa pro primeiro dia. Fala yoogi com uma voz calma.

-Mas é claro, não vejo a hora de ver minhas amigas.

Eu tinha duas amigas que fazia tempo que a gente se conhecia a Tami e a Naty, são amigas ótimas sempre contamos segredos umas pras outras menos de eu ter uma família de vampiros é claro isso eu nn poderia contar, eu poderia colocar a vida delas em perigo.

-______ vc sabe quais são as regras né. Jimin fala com olhar fixo na estrada e com uma voz de autoridade.

-Sim eu sei, nada de contar sobre o segredos dos vampiros pra ninguém, não levar ninguém pra casa mesmo se for melhor amiga e Não arrumar briga na escola.

-Ee...

-Não era só isso?

-Nada de chegar perto de garotos. Yoongi se pronunciou.

-A começou! eu não sou mais uma criança Yoongi. Falo começando me irritar.

-Mas é a nossa maninha frágil que precisamos proteger.

-Eu não sou frágil. Começo a ferver de raiva.

-É frágil sim. vejo Jimin virar um pouco a cabeça na minha direção

-Ok chega com essa mini discussão. Falo com a voz um pouco mais alterada.

Então o silencio invade o carro com um pouco de raiva ainda começo olhar para fora dá janela e reparar que já estávamos chegando perto dá escola. Com rapidez abro minha mochila e pego um espelho e uma escova, começo a pentear meu cabelo deixando cada vez mais lisos, e vejo que o Yoongi me olhava de canto e minutos depois Jimin quebra aquele silencio.

-Chegamos!

Guardo a escova e quando coloco a mão pra abrir a porta escuto a voz do Yoongi.

-Nossa nenhum tchau. Fala os dois olhando pra min com um olhar sedutor.

-Tchau pra vcs dois, até depois. Digo abrindo a porta do carro e saindo.

Mesmo com essas minis discussões eu não conseguiria ficar nem um dia longe dos meus irmãos eu acho que o mesmo eles pensavam de min.

-ABAXA ESSA SAIA MOCINHA. Escuto o Jimin gritando pra min no vidro do carro.

Saio andando como se não estivesse escutado e logo vejo Jimin dando a partida e indo embora. Chegando na entrada dá escola vejo minhas amigas me esperando q quando elas me viram vieram correndo na minha direção pra fazer um abraço triplo.

-______ quanto tempo falaram em um solo.

-Psé né. Abro um sorriso.

Nas férias só falava com as meninas por telefone e lá de vez em quando a gente saia pra tomar um sorvete mas era muito raro

-Meninas tenho novidade . fala Tami dando pequenos pulinhos.

-Conta logo menina. Eu falo quase explodindo de curiosidade.

-Eu estou namorando .

-COMO ASSIM. Naty dá um berro que fez todos os alunos que estavam perto de nos olhar

-Ele tá na secretaria junto com o amigo dele, hj eles vão começar estudar na nossa escola e na nossa turma se tivermos sorte.

-E como assim a senhorita só conta agora pra nos? Finjo estar braba e faço bico.

-Eu queria fazer uma surpresa pra vcs.

-Quero conhecer eles logo. Naty começa a pular.

Quanto menos esperamos o sinal toca. Andamos com passos rápidos até a nossa nova sala. Escolhemos os lugares perto das janelas o que era bom. Começou a entrar as nojentas da escola e os garotos q nos não falávamos, poucos minutos o professor entra e começa arrumar as coisas encima dá mesa:

-Bom dia alunos, me chamo Shin e sou o professor de matemática de vcs esse ano. Então o professor se vira e pega um canetão

Quando o professor ia escrever alguma coisa no quadro alguém bate na porta. Era a secretaria e tinha duas pessoas com ela então eu e as meninas nos olhamos e começamos a sorrir que nem idiotas, eram eles.

-Alunos esses vão ser os novos colegas de vcs Grag e o Tomás.

Grag era alto com cabelos pretos e o Tomás era um pouco mais baixo q Greg e tinha cabelos castanhos claro os dois tinham traços coreanos. O namorado da Tami era o Greg dava pra perceber ela secava ele e ele piscava pra ela durante as apresentações. O namorado dá Tami sentou atrás dela e o Tomás sentou atrás de min já que só restava esse lugar.

-Prazer meu nome é Tomás e o seu? Fala gentilmente pra min sentando na cadeira.

-Me chamo ______ .

-Vc é bonita sabia?.

-Obrigada. Falo sem jeito e começando corar.

Passou já um bom tempo estava na terceira aula então o sinal bateu para o intervalo.

-Vamos sentar todos juntos no refeitório. Tami fala pegando seu dinheiro do bolso dá mochila.

-Claro. Todos falam.

Andamos até o refeitório e fomos direto na fila pra comprar o lanche, logo depois sentamos e começamos comer nossos lanches por enquanto conversamos assuntos muito aleatório e divertido eu percebi quanto Greg e Tomás são divertidos. Depois de comer fomos sentar embaixo de umas árvores que tinha no pátio da escola, lá é muito refrescante.

(______ off)

(Tami on)

Vejo Tomás encarar _______ num jeito muito bonitinho mas ______ tinha percebido isso mas ninguém tomava atitude eu lembro que Greg tinha me falado do Tomás ser tímido  e _______ também era mas ela não gostava de mostrar esse lado dela ela gostava de parecer forte.

Eu tenho que ajudar esses dois penso comigo mesma, já sei.

-Naty e Greg eu acho que esqueci meu celular encima dá mesa do refeitório venham comigo.

-Mas eu lembro que tu tinha pegado.

-Não Greg eu não peguei. Falo me levantando e pegando a Naty e o Greg pelo braço e levando eles pro refeitório.

(Tami off)

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...