1. Spirit Fanfics >
  2. Seven vampire brothers (BTS) >
  3. Como nos velhos tempos

História Seven vampire brothers (BTS) - Como nos velhos tempos


Escrita por: Fanny_137

Notas do Autor


Mais um!!!!!!!!!!!!

Boa leitura!! <33 ^^

Capítulo 24 - Como nos velhos tempos


(_____on)

No caminho foi bem tranquilo, cantamos e dançamos sentados. Chegando na sorveteria logo avisto a Tami lá na frente me esperando. Dou tchau pro Hoseok e logo saio do carro indo em direção a Tami.

-Olá

-A oi _____

-Tudo bem?. Fala entrando na sorveteria

-Sim e como vai a vida?

-Normal. Dá uma risada fraca

-Vamos sentar ali. Aponto pra mesa perto da janela

-V-vamos sentar mais pro meio?

-Tudo bem. Falo indo

Tami tá muito diferente e eu tenho notado isso já no ‘’enterro’’ dá Naty. Ela esta mais fria com as pessoas, parece doente. Tá mais pálida com olheiras e seus olhos estão sem vida. É muito estranho ver isso vindo de uma pessoa que antes era divertida, dançava e pulava o tempo todo e quando tinha oportunidade de dar uma patata em alguém não deixava escapar. Se eu falar alguma coisa é capas dela começar se afastar ou algo do tipo, não duvido nada. Mas será o que tá acontecendo com ela, eu estou muito preocupada.

-Vamos pegar o sorvete?

-Vamos

Entramos na fila do bife de sorvete. Peguei vários sabores e a Tami não foi diferente. Sentamos e começamos a comer. Quando ela comia eu pude ver um pouco mais de vida em seus olhos, ela comia desesperada como se o sorvete fosse fugir, era até engraçado de ver, ela não tirava o olho do sorvete.

-O sorvete não vai fugir Tami. Dou risada

-Isso é muito bom. Come mais um pouco até que recebe uma mensagem que não consegui ver de quem que é, mas ela parecia muito assustada.

-_____ preciso ir, marcamos mas vezes isso

-Tá tudo bem?

-T-tá sim. Fala pegando suas coisas e indo pagar

Tami saiu correndo dá sorveteria como se estivesse sendo perseguida e me deixando lá tomando sorvete sozinha. Resolvo ligar pro Hoseok pra vim me buscar.

~Ligação on:

Hoseok: Alô

_____: Oi, podem vim me buscar

Hoseok: ok, fica ai que eu já vou

_____: Ok

~Ligação off.

Pago a conta e vou na porta esperar. Na porta sinto alguém me vigiando, olho para os lados e não vejo nada somente pessoas normais andando na rua. Me assusto com uma voz conhecida que aparece na minha frente.

-Distraída ______

-A-a o-oi Tomás que susto. Rimos

-Tem que prestar mais atenção, as ruas são perigosas

-Pode deixar

-Fazendo o que aqui?. Pergunta e logo olha a placa dá sorveteria

-Vim tomar sorvete com a Tami e vc faz o que aqui?

-Ajudando um amigo a comprar algumas coi... . Quando Tomás ia terminar de falar e interrompido pelo Hoseok que chegou no meu lado e colocando seu braço envolta do meu pescoço.

-Olá maninha, vamos? A oi

-Oi Hoseok

-Oi, acho que vou indo, Se cuida ______ até

-Tchau, até

-Quem que era?. Fala curioso olhando pro Tomás indo embora

-Tomás meu amigo de escola

-Aquele que o Jimin tem ciúmes

-É, esse. Do uma risada franca ao lembrar do Jimin dando seus chiliques de ciúmes que era engraçado

-Vamos. Caminha até o carro e abrindo a porta pra min entrar

[...]

Em casa vou até o quarto do Jungkook a onde a Naty esta. Eu tava morrendo de saudades dá minha amiga e queria pelo menos dizer um oi já que não tinha muito o que fazer.

-Posso entrar. Bato na porta que é logo aberta pela Naty

-Oi ______

-Oii. Com de costume pulo e dou um abraço

-_____ por favor não faz isso. Desfaz o abraço

-Desculpa eu...

-Tudo bem, então...

-Vim falar um pouco com vc, eu estou morrendo de saudades miga. Entro e sento na cama que logo a Naty senta no meu lado

-Eu também, nossas vidas mudaram muito, quer dizer a minha por que vc já deve tá acostumada morar com vampiros. Ri

-Olha acostumada eu estou, mas confesso que esse ano é o mais agitado dá minha vida. Começamos a rir

Conversamos por muito tempo, rimos e fofocamos. Esse tempo que passei com a Naty senti como se tudo estivesse como antes, era como se a gente estivesse na escola. Somos interrompidas pelo Jungkook que entra no quarto e chama a Naty pra se arrumar que logo os meninos iam caçar. Saio do quarto e vou pra sala encontrando lá todos os meninos juntos no sofá menos o Kook é claro e o Tae.

-Oi

-Oi maninha. Todos falam

-Vamos caçar então quem vai ficar junto com vc hj é o Jimin, Hoseok e o Namjoom. Jin fala levantando junto com os meninos

-Ok, vou estar no meu quarto. Falo e vou direto pro quarto

Chego no quarto e vou colocar o pijama confortável que era uma calça de moletom cinza e uma blusa soltinha de bolinha branco e preto. Faço um rabo de cavalo mal feito e logo deito embaixo das cobertas. Minha barriga começa a roncar então eu desço até a cozinha, pego um pedaço de bolo que o Jin tinha feito pra min e um suco de melancia como e subo de novo. Escovo os dentes e novamente deito mas agora pegando no sono.

Tá frio, a onde eu estou? Isso é uma floresta?. Escuto barulhos de folhas e logo avisto um homem que não consigo ver a cara. Ele corre na minha direção mas por algum motivo não consigo me mexer. Ele chega perto de min me pegando na cintur, mas ele faz o contrario que eu pensei, ele não me mordeu ele me beijou. Me deu um beijo calmo mas logo seu beijo desceu e foi pro pescoço virando em uma mordida dolorosa e profunda.

Acordo suando e com muita sede. Saio do quarto e vou pegar um copo d’água, na volta sinto alguém me vigiar e com medo corro que acabo me esbarrando no Jimin.

(_____off)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...