1. Spirit Fanfics >
  2. Seven vampire brothers (BTS) >
  3. Descontrole

História Seven vampire brothers (BTS) - Descontrole


Escrita por: Fanny_137

Notas do Autor


Cap novo!!!


Boa leitura!! <33

Capítulo 25 - Descontrole


(Naty on)

 Espero a _____ e começo a me arrumar, e Kook faz o mesmo. Já que eu não sinto frio não me preocupo muito com casacos então resolvo colocar uma roupa mais simples possível pra caçar. Coloco uma calça de jeans  uma blusa verde mais soltinha e uma bota baixa que vem até o joelho.

-Está pronta?. Kook vem na minha direção e me dá um beijo na minha testa

-Estou sim, vamos. Dou um abraço nele

Saímos do quarto e fomos na frente dá casa esperar o Jin e o Yoongi chegarem, minutos depois eles chegam sendo bem discretos, um pulando encima do outro até que eles pararam na nossa frente.

-Prontos?. Jin fala animado

-Sim. Eu e o Kook falamos juntos

-Por que estão tão animados?

-E tão bom caçar, é muito tranquilizante. Yoongi diz

-Vamos. Kook fala pegando na minha mão

Corremos até o meio dá floresta, até que todos se dividiram menos eu e o Kook. Começo a sentir um cheiro muito bom, era doce mas não exagerado. Corro me distanciando do Kook que já estava com sua bebida nas mãos. Corro mais e mais, estava muito escuro mas dava pra enxergar e ver que era um lobo.

-Aqui está vc. Falo baixo e vou indo devagar, mas quando eu ia atacar alguém me segura com muita forma

-Sooc... . Alguém tampa minha boca e logo aparece uma pessoa encapuzada que não conseguir ver o rosto. Ele chega perto e tira um seringa e logo injeta alguma coisa no meu braço descoberto.

-Isso é tudo culpa dá sua amiguinha.... .Foi a ultima coisa que eu ouvi até tudo escurecer e sentir uma forte dor de cabeça.

(Naty off)

(Jungkook on)

Vejo a Naty correr pra longe, deixei por que se eu fosse junto eu poderia atrapalhar a caçada dela. Quando estava terminando de me alimentar escuto algo.

- Sooc.... . Era a voz dá Naty. Eu logo me desespero

Corro em direção ao grito. Chegando lá vejo Naty desmaiada

-Natyy, pequena vc está bem?. Vejo ela acordar e olhar pra min de um jeito muito estranho

-Saiii. Grita e logo levanta me empurrando longe

-Naty o que ouve?

Ela me olha e logo vejo seus olhos vermelho sangue. Ela corre  e quando sinto o cheiro eu logo percebo motivo dela estar correndo. Tinha um humano andando na floresta.

-Deve estar acampando. Falo baixo comigo mesma

-AAAAAAA.... Escuto gritos.

Corro atrás e vejo a Naty já com suas presas cravadas no pescoço de um homem que era escoteiro.

-Natyy paraa. Corro até ela e a puxo vendo o Homem cair no chão sem vida  

-Me solta seu...seu... . Grita

-Chega. Pego ela no colo mas ela me batia e se sacudia tentando se soltar

Chagando perto de casa avisto os meninos rindo, mas logo param quando me vem vindo com a Naty se batendo.

-O que houve?. Jin vem na minha direção

-Não sei, mas temos problemas

-O que?.Yoongi vem no meu lado analisando a Naty

-Ela mordeu um Humano

-MAS O QUE?? ISSO VAI DAR PROBLEMA. Jin grita

-Ela tá igual a o Tae, acho que foi a mesma pessoa Kook. Yoongi fala

-EU VOU MATAR QUEM FEZ ISSO

-E EU VOU MATAR A MINHA QUERIDA AMIGA _____. Naty grita

-Meu Deus Kook tranca ela no quarto ela vai matar mais alguém assim. Jin fala

-Eu vou levar ela

Levo ela pra casa. Coloco ela na cama e logo ela começa a se debater abraço ela com força e vejo o Namjoom entrar no quarto correndo e injetar algo que fez a Naty dormir no mesmo instante.

-Isso vai fazer ela apagar por seis minutos, acelera. Namjoom me entrega correntes que antes era usada pelo Tae.

Coloco nela. Quando termino antes dela acordar arrumo travesseiros embaixo dela e cobertor pra Naty ficar confortável.

-Vai ficar tudo bem meu amor. Dou um beijo na testa dela e logo saio do quarto vendo ela acordar e começar a gritar novamente

Desço as escadas e vou até a sala a onde todos meninos e a ______ já estavam, me sento.

(Jungkook off)

(______ on)

Me esbarro no Jimin.

-D-desculpa. Abaixo mimha cabeça

Quando ia andar Jimin segura minha meu braço e me vira de frente.

-______ me escuta. Eu te amo não aguento mais fica longe de vc ok? Me perdoa, eu sei fui um idiota me desculpa, mas é serio eu não consigo ficar longe de vc.

-J-jimin.... eu também Te amo

(______off)

(Jimin on)

Essas palavras me fizeram tremer e logo agarrar ela iniciando um beijo necessitado.

Eu precisava dela precisava dela. Sentia falta do seu cheiro, do seu gosto. Eu queria estar dentro dela, brincar com ela e ouvi-la gemer meu nome. O nome de Park Jimin. Paro o beijo e a olho.

-Babygirl... o daddy precisa brincar

-Sua babygirl o espera. Sorri maliciosa

Assim que ouço suas palavras, a pego no colo e a levo pro quarto, tomando cuidado para que não a derrube. A deito na cama e dou leves chupões em seu pescoço, no ritmo que a _____ gemia baixo. Pensei um pouco e decidi fazer diferente dessa vez.

-Dessa vez será diferente. Me afasto

-Por que? Algo errado?. Me olha confusa

-Não, apenas teremos regras...

-Regras?

-Exatamente...

-Prossiga... . Morde os lábios

-Regra nº1, vc não vai gemer ou falar enquanto eu não permitir. Regra nº2, vc não irá me tocar, a menos que eu deixe. Regra nº3, vai fazer tudo que eu mandar ou haverá punição. A punição é muito simples. Tiro meu sinto. –Acho que vc entendeu o recado. Sorriu malicioso

A ,esma assinte com a cabeça e se arruma em uma posição confortável na cama. Tiro minha roupa ficando apenas de box e vejo a mesma mordendo os lábios , ela precisava daquilo tanto quanto eu. Tiro sua blusa e dou leves beijos na parte superior de seus seios ainda cobertos. Levo minhas mãos até o fecho de seu sutiã e retiro o mesmo, jogando-o pro outro lado do quarto. Admiro seus seios por alguns segundos e começo a brincar com seus mamilos usando a língua.

-D-daddy. Ela não se controla e passa mão pelos meus cabelos

-Desobedecer é uma coisa muito séria babygirl... . Pego a cinta e a bato com a mesma na coxa esquerda de ______

Vejo a mesma se contorcer um pouco de dor mas logo morde seus lábios para tentar se conter . Volto chupar seus mamilos e depois de um tempo, marco sua pele branca com chupões vermelhos, deixando um rastro de seus seios até a beira de seu short. Passo a língua entre os lábios e removo o short juntamente com a calcinha.______ me observava, atenta a cada movimento que eu fazia. Dou uma lambida em toda a extensão se sua intimidade chupo seu clitóris. Seu gosto era tão bom.

-D-daddy...por favor...

-O deddy não tem muita paciência... . Rio baixinho,  seguro a cinta e bato com um pouco de força em sua bunda

______ fecha os olhos e solta um suspiro de prazer. Após terminar meu trabalho com a língua, me posiciono e a penetro, fazendo movimentos de vai e vem. Vejo ______ arquear suas costas, na tentativa de não gemer. Sua tentativa foi falha, fazendo-a soltar um gemido um tanto quanto alto. Nesse momento a puxo pra sentar e meu colo e a faço cavalgar em meu membro.

-Na na na... . Faço expressão de negação

Enquanto a mesma cavalgava em meu membro, eu distribuía cintadas fortes em sua bunda e coxa. A mesma tentava se conter mas era inútil, e a cada gemido era uma cintada. Depois de um tempo nossos ápices chega, e gozamos. A deito ao meu lado já ofegante e observo seu corpo. Ela já não estava mais branco, estava coberto por chupões roxos e marcas de cintadas que deixavam vergões vermelhos. Passo a mão por toda a extensão do seu corpo e distribuo beijos doces em cada marca roxa ou vermelha.

-As regras acabaram...

-Aleluia. Fala ofegante

-Me perdoa por ter te machucado babygirl... . Beijo sua testa

-Tudo bem deddy, vc deve me punir mais vezes... . Sorri fraca

Ficamos mais um pouco deitados até que escutamos alguém bater na porta. Era o Hoseok

-Maninhaaa, Jimiiin correm lá embaixo problemas. Grita e logo sai

-Ok já estamos indo

Levantamos apresados e colocamos as roupas que estavam jogadas pelo quarto. Descemos e lá encontramos todos meninos menos o Kook que chegou quando recém tínhamos sentado no sofá.

(Jimin off)

 


Notas Finais


Desculpa se tiver algum erro.
Cap com ajuda de uma amiga!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...