1. Spirit Fanfics >
  2. Seven vampire brothers (BTS) >
  3. Se entregando

História Seven vampire brothers (BTS) - Se entregando


Escrita por: Fanny_137

Notas do Autor


Cap novo!!


Boa leitura!! <333

Capítulo 27 - Se entregando


(______on)

Eu não podia ficar parada então já tinha minha decisão. Como é 13:00h ainda eu teria tempo de tomar um pouco de coragem. Eu confesso que eu estou paralisada de medo mas ao mesmo tempo eu estou confiante. Volto a onde eu estava com os meninos.

-Tá tudo bem ______ vc está pálida. Yoongi pergunta fazendo todos me olharem

-E-está tudo bem. Sento no lugar de antes

Será que vai ser a ultima vez que vou ver eles? O que aquele  mostro vai fazer comigo?. Deixo uma lagrima escorrer e logo limpo com minhas mãos antes que alguém veja.

-Pequena por que vc está chorando. Jimin cochicha no meu ouvido

-Eu estou com medo. Falo cochichando também

No mesmo segundo Jimin me abraça e fala no meu ouvido novamente.

-Vamos dar um jeito e tudo vai voltar ao normal

Os meninos não perceberam por que estavam muito concentrados pensando em mil maneiras de salvar o Tae e a Naty. Conversamos bastante. Depois de um tempo Kook foi ficar com a Naty e alguns foram na sala assistir noticiário.

Olho a hora e vejo que já são 18:00h.

-A hora passa muito rápido quando não queremos. Penso

-Acho que vou ir no meu quarto vejo vcs depois. Levanto e vou em direção ao Jimin e dou um beijo profundo e necessitado. Não me importei de ter alguns meninos olhando eu precisava, poderia ser o ultimo beijo. Isso me fez arrepiar.

-Vou lá ver as noticias mas eu logo subo. Jimin fala logo depois do beijo

Subo as escadas sem presa logo entrando no meu quarto. Faço um pequeno bilhete com o necessário nele.

-Chegou a hora. Falo baixinho

Vou até a janela e desço pela mesma árvore que eu tinha fugido pra ir na casa do Tomás, aquela vez. Saio correndo abaixada pra nenhum dos meninos me ver. Vou caminhando pela floresta que uma vez me acalmava, mas agora esta me deixando nervosa e com medo. Chego até o lugar marcado, minutos depois que eu cheguei ouso barulhos vindo perto de alguns arbustos.

-Então ela veio... . Foi a ultima coisa que eu ouso antes de tudo ficar preto e eu sentir alguém me segurar com uma certa força.

[...]

Começo acordar e percebo que eu estou toda amarrada e sentada no chão de um lugar muito bonito que parece ser uma sala. A decoração era antiga mas bem bonita e conservada. Tem dois sofás pequenos de frente para uma mesa grande com uma cadeira, tem também varias estantes cheias de livros e mapas. Tento me solta mas as tentativas são intuis, escuto barulhos de pessoas vindo e quando abriu a porta logo vejo quem é. Arregalo os olhos de susto.

-Vc?

(______ off)

(Jimin on)

Achei estranho o jeito que a _____ estava agindo hj. Eu tinha que ficar perto dela, se é difícil pra nós então imagina pra ela. Termino de ver o noticiário que felizmente não teve nenhuma morte ou algo do tipo.

-Vou ver se a _____ está bem. Falo para os meninos

Subo e entro no quarto.

-Oi pe... .Percebo que ela não estava no quarto e logo entro no banheiro vendo o mesmo vazio

-A onde ela foi, ela me falou que ia no quarto. Caminho um pouco pelo quarto até que vejo encima um papel branco que tinha algo escrito, pego e começo a ler.

~Bilhete on:

Desculpa meninos, mas era o certo a  se faze,r não podia ficar sentada e ver cada um de vcs se machucar cada dia por minha causa. Eu amo muito vcs e Jimin me perdoa eu te amo muito e sempre vou te amar. Vc vai estar na minhas lembranças sempre.

~Bilhete on.

Senti minhas lagrimas escorrer e minhas mão tremerem ainda segurando o bilhete.

-VENHAM AQUIII!. Grito desesperado

-O que foi. Namjoom entra com a namorada dele, logo vem os outros meninos atrás

-Olhem. Entrego o bilhete e os meninos fazem uma rodinha pra poder ler o que estava escrito juntos  

-Não acredito que ela fez isso, eu avisei a ela. Jin fala colocando a mão no rosto

-E o pior não sabemos quem é essa pessoa. Começo a deixar visível as lagrimas

-Vamos conseguir achar eles. Hoseok fala olhando pra min

-Eles vão pagar caro por isso. Falo quase gritando de raiva

(Jimin off)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...