História Seven vampire brothers (BTS) - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Irmãos Vampiros, Você
Exibições 545
Palavras 1.274
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Pessoas do meu <3 agora em diante não sei o horário nem quando vou postar. A semana de provas e trabalhos vai começar e vai ficar mais difícil, mas vou fazer o máximo possível pra não passar de dois dias sem postar!!


Boa leitura!!! <333

Capítulo 29 - Perca de memoria


Fanfic / Fanfiction Seven vampire brothers (BTS) - Capítulo 29 - Perca de memoria

 (Tomás on)

Vejo ela desmaiar na cadeira as cordas impedirão ela de cair. Desamarro ela e a pego no colo levo ela para um dos quartos da casa que seria meu também, deixando Victor sozinho na minha sala. Abro a porta avistando uma grande cama com vários travesseiros e uma colcha roxa com flores negras. Coloco ela encima da cama debaixo das cobertas. Sento no seu lado e começo a observar seu lindo rosto e sua boca rosada.

-Seu cheiro é muito viciante... . Quando ia iniciar um beijo sou interrompido

-Vc não vai morder ela. Victor entra no quarto e indo na minha frente dando uma pequena risada

-Quando ela vai acordar?

-Daqui um ou dois dias no máximo. Ele olha pra ela e logo vira as costas nós deixando a sós

Acaricio seu rosto. Logo vou até a janela fechando a cortina deixando só um frestinha para entrar a claridade dó sol. Saio e sigo até o final do corredor a entrando na minha biblioteca logo me jogando encima do sofá que tinha lá.

-Vc logo será minha ______... . Falo comigo mesma logo pegando um livro qualquer que estava no lado e começo a ler

[...]

(Tomás off)

(______ on)

Vou abrindo os olhos bem devagar por conta dá claridade entrando dá janela. Sento na cama e logo começo olhar em volta tentando lembrar de alguma coisa mas que foi perca de tempo. Vejo alguém entrar e ficar em minha frente.

-Quem é vc?. Falo assustada

-Sou Tomás, não lembra de min?

-Me desculpe mas não, pra falar a verdade eu não lembro nem de min mesma, eu não consigo me lembrar quando eu tento minha cabeça dói e me impede de algo

-Vc se chama ______ tem 17 anos e vc é minha namorada. Fala sorrindo e sentando no meu lado

-S-sou s-sua... n-namorada a quanto tempo?. Corei e senti meu rosto pegar fogo

-A muito tempo, vc bateu a cabeça muito forte por isso vc está assim

-Como eu bati a cabeça?

-É uma longa historia, é melhor vc ir tomar um banho e comer alguma coisa depois te falo, ok?

-Ok, as minhas coisas estão a onde? . Falo olhando em volta

-Estão ali no closet. Aponta pros lugar me fazendo olhar

Vejo ele sair e logo vou até o closet abrindo.

-Uau eu tenho muita coisa mesmo, mas pera eu só uso vestido? E por que tem roupas dele aqui? Esse é o quarto dele também?. Entro no closet que não era tão grande assim. No lado direito tinha minhas roupas, calçados e assessórios e no lado esquerdo tinhas as roupas, calçados e acessórios dele

Pego um vestido rosa fraco, que pelo visto ia até um pouco acima do joelho, uma jaqueta de jeans e pra colocar nos pés peguei uma bota cano curto marrom de franja. Entrei no banheiro, era bem grande. Liguei o chuveiro e logo comecei a tomar banho. E quando eu ia me ensaboando eu notava manchas roxas espalhadas no meu braços e pernas.

-O que é isso?. Começo a olhar cada mancha ficando assustada

Depois de olhar mancha por mancha eu termino meu banho e logo visto a minha roupa. Saindo do banheiro me deparo com uma bandeja de comida encima da cama. Na bandeja tinha uma tigela de sopa com uns bolinhos e suco que aparentava ser de laranja. Como tudo e logo escuto passos e uma pessoa entra no quarto.

-Oi ______, sou Greg amigo do Tomás moro aqui também

-A olá. Falo sem graça

-Vim te buscar pra te levar na sala do Tomás

-A ok. Falo levantando e indo atrás dele

Seguimos um corredor passando por uma sala uma cozinha e outros quartos até chegar uma sala enorme a onde Tomás estava sentado enfrente uma mesa grande.

-Pode sentar querida. Tomás mostra a cadeira

-Vou deixar vcs sozinhos. Greg sai da sala fechando a porta

-Vou te explicar o por que desse branco.

-Nós temos rivais ______, que querem nosso mal principalmente o seu. Eles se chamam Jimin,  Yoongi,  Junkook, Jin, Namjoom, Tae, Hoseok e os pais dele. Fique longe deles o máximo possível. Se eu não tivesse chegado a tempo eles teriam te matado.  

-Como assim?. Pergunto

-Vc foi caminhar a dois dias atrás na floresta pra relaxar um pouco  e acabou encontrando o Jimin no caminho que estava caçando. Ele tentou te pegar pra te matar mas vc fugiu por que sabia que ele é bem mais forte e que não teria chances, então vc correu o máximo possível acabou tropeçando e dando de cabeça numa pedra e quando cheguei perto avistei Jimin bem perto de vc  ele estava já indo te pegar. Então começamos a brigar mas infelizmente ele acabou fugindo.

Eu não sei por que mas eu não conseguia engoli aquela historia mas ele é a única que posso confiar, pelo menos até minha memoria voltar. Mas agora eu teria que ficar o mais longe possível daqueles que ele tinha citado. Mas eu tinha uma duvida.

-Meu Deus, mas pera como assim caçando? .Fico curiosa com aquilo que ele avia me falado

-Querida somos todos vampiros, menos vc. Me fala direto

-V-vampiros até v-vc?. Fico com medo de ouvir aquilo

-Sim, mas não se preocupe eu e meus amigos não vamos fazer mal a vc

-E-e pq eu não sou?

-Pq eu me apaixonei por vc uma humana ai começamos a sair e foi indo até hj, mas eu não quero te transformar

-Entendi, e aonde nós nos conhecemos?. Queria tentar me lembrar mas era impossível

-Nó conhecemos na floresta mesmo, vc estava fazendo uma pequena visita com um grupo, mas acabou se perdendo e eu te ajudei   

-Nossa

-Tomás posso ir tomar um ar? quero pensar um pouco. Falo levantando dá cadeira

-Temos um jardim vc pode ir lá, Greg vai acompanhar vc

-Ok, obrigada

Eu queria muito me lembrar mas a única coisa que passava na minha mente era aquelas manchas roxas. Será que é por que eu cai ou por que eu tive aquela briga com o Jimin. Quando eu falo esse nome me dá um aperto no coração.

-Acho que eu odiava ele mesmo. Penso

(______ off)

(Tomás on)

Eu tive que mentir. Tudo vai ficar mais fácil agora em diante. Victor fez essa ‘’poção’’ vamos disser assim pra tirar toda a memoria dela e nunca mais voltar, então eu poderia fazer uma memoria como eu quisesse pra ela e com certeza nessa nova memoria ela não terá seus queridos irmãozinhos e nem suas amigas. Só assim ia conseguir completar meu objetivo. Chamo Greg e peço pra ele acompanhar ela assim se a ______ tentar fugir não vai consegui, mas acho isso meio impossível ela está muito assustada e confusa ainda o que me deixa feliz.

(Tomás off)

(______ on)

Chegando no jardim avisto muitas flores de todos os tipos e tamanhos. O jardim tinha um gramado lindo e algumas pedras como detalhes avia varias árvores e embaixo de uma tinha um banco feito de pedra pra poder sentar e curtir a brisa com cheiro de flores.

-Nossa esse lugar é perfeito, muito lindo. Falo pro Greg que estava indo se sentar no banco

-É sim, mas eu não curto muito flores e nem sol. Senta e começa a me olhar

-É por que vc é um vampiro né...

Não espero ele responder, saio correndo feito uma criança num parque de diversão, eu olhava cada detalhe do jardim  eu me sentia tão bem. Compensação lá dentro dá mansão (sim mansão) eu me sentia muito mal não sei explica é como se fosse um angustia como se algo tivesse acontecendo.

(______off)

 

 

 

 

 

 

 

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...