1. Spirit Fanfics >
  2. Seven vampire brothers (BTS) >
  3. Princesa

História Seven vampire brothers (BTS) - Princesa


Escrita por: Fanny_137

Notas do Autor


Espero que gostem!!! <33

Boa leitura!!!! ^^

Capítulo 31 - Princesa


Fanfic / Fanfiction Seven vampire brothers (BTS) - Princesa

(Yang Mi/ mãe on)

Estava na hora de todos saberem, eu deveria ter contado faz tempo pra eles, mas eu fiquei com muito medo. Olho pra todos aqueles rostinhos curiosos e com medo em seus olhares.

-A muito tempo, um pouco depois que o Kook nasceu e os outros eram pequenos ainda de colo menos o Jin e Yoongi que já era mais crescidinhos, trabalhávamos pra Rainha e Rei de vampiros os mais fortes, sangue puros o mais puros dos vampiros eles eram reis a muitas décadas já. Eram reis muito queridos, a rainha se chamava Lara era Brasileira cabelos loiros com belos cachos e pele branca e o Rei era de família real nascido na Coreia mesmo muito bonito. Eles moravam em Seul mesmo, mas era os únicos reis de vampiros do mundo todo. Eles tinham vários empregados espalhados pelo mundo todo, mas quem cuidava deles eram eu, seu pai, Victor, Tomás e Beijamin. Eu e seu pais cuidávamos dos negócios do castelo, Victor cuidava das poções e remédios, Tomás e Beijamin cuidava das caçadas e guerras. A rainha estava com problemas graves que ate hoje não sabemos dos motivos, eles preocupados por não ter nenhum herdeiro resolveu ter uma criança, a criança que iria herdar tudo, sangue puro, a mais desejada por todos até pelos humanos. Mas como a rainha estava com problemas não teria muitas chances de ter essa criança, então Victor resolveu esse problema fazendo um remédio que ajudasse. Nove meses depois nasceu uma bela menininha com uma carinha de anjo parecida com a mãe, mas avia um problema a criança nasceu humana sem nenhum pingo de vampira. Victor explicou que poderia ser o efeito do remédio, mas que nada estava acabado ela tinha seu lado vampira mas teria que ser libertado sendo transformada na hora e pela pessoa certa que tudo voltaria, seu sangue seria o mais puro e forte dos vampiros. O rei e a Rainha ficaram dias e noites procurando famílias de vampiros de sangue puro pra no futuro fazer um casamento arranjado com a sua filha. Depois que a princesinha estava com seus seis meses os vampiros de todos os lugares começaram a descobrir o segredo do reino e tentar pegar a preciosa princesa. Teve guerra e a rainha e o rei ficaram muito assustados e com medo que algo acontecesse a pequena princesa então pediu pra eu e seu pai procurar alguma família de humanos pra cuidar dá princesa até tudo se resolver, o que foi uma grande tortura para os dois eles amavam a pequena tanto. E depois de uma semana eu já tinha um casal de humanos perfeito que iria cuidar da pequena, mas quando eu iria contar sobre a família eu encontro o rei e a rainha mortos jogados na sala e a princesa estava no carinho chorando desesperada vendo os pais mortos na frente  dela, logo pequei e a levei pro casal que a cuidou. Ninguém soube o que houve, não tinha pista de nada nenhuma marca de agressão ou luta e a pequena não estava com nenhum arranhão. Depois de dois anos do acontecido tudo se acalmou e escolheram um líder temporariamente até a princesa crescer. Mas um dia quando eu e seu fomos caçar encontramos aquele casal mortos na floresta perto de casa mas dessa vez avia marcas e muito sangue e a pequena princesa mais uma vez chorando no lado, mas como ela já era mais grandinha já entendia o que estava acontecendo, então pra prevenir traumas, seu pai pediu pro Victor fazer uma ‘’poção’’ de perca de memoria e falamos algo diferente pra ela. Nesse mesmo dia começamos a cuidar dessa pequena princesa até hoje. Ela é a ______ .

-Pera está falando que a princesa vampira das lendas é a ______? . Yoongi me olha com uma cara assustada

-Sim querido

-E pera ai Tomás?. Jimin me olha

-É, por que?

Jimin fala alguma coisa baixo que não deu pra escutar nada

-Tá tudo bem Jimin?

-Mãe é esse Tomás?. Jimin me mostra um foto no seu celular do Tomás que trabalhava comigo, mas ele estava com o uniforme dá escola

-É ele mesmo. Vejo o mesmo arregalar os olhos

-Esse Tomás estuda com a ______, tentava se aproximar dela e quis varias vezes estragar nosso namoro

-Pera vc tá namorando com a ______? . Me espanto, mas eu sentia algo bom nisso

-Sim. Cora

-Mas voltando no assunto Tomás era muito confiável quando trabalhávamos juntos

-Mas poderia ter mudado. Jin fala

-E também ele sabia dá ______ . Namjoom fala me olhando

-Mas todos já sabiam. Kwan fala

-Mas quem esteve mais próximos dela e quem estava se aproximando esse tempo todo. Jimin me fala em um tom meio obvio

-Vamos na casa do Tomás. Hoseok fala já se levantando

-Boa ideia, não custa ver. Naty se pronuncia

Hoseok, Jimin, Yoongi foram até a casa do Tomas e o resto ficaram em casa procurando algumas coisas que poderia ajudar com a busca. Tipo a sua amiga Tami que foi dada desaparecida a poucas horas atrás. Tinha algumas provas já, mas nenhuma certeza.

(Yang Mi/ mãe off)

(______ on)

Já se passaram duas semanas e nada da minha memoria voltar. Esse lugar me causava muita tristeza e ódio eu odiava ficar dentro do castelo, o único lugar que eu gostava era o jardim então eu passava os meus dias todos sentada embaixo de uma arvore lendo ou até mesmo desenhando paisagens. Tomás ficava me vigiando o tempo todo, quando o Greg desaparecia. Eu tinha que dormir no lado do Tomás todas as noites, mas felizmente ele não tentava nada. Nesse momento eu estou comendo meu jantar na sala de jantar que era bem grande, tinha uma mesa comprida e fina cheia de cadeiras e flores. Tomás estava sentado na minha frente me olhando comer, era até desconfortável o jeito que ele me olhava.

Termino de comer e vou no meu quarto deixando o mesmo sozinho. Coloco minha camisola, ela é toda branca com alguns detalhes rosa fraco, ia até um pouco abaixo do joelho. Me deito e logo sinto a presença do Tomás no lado dá cama.

-Boa noite querida. Me dá um beijo na minha testa

-Obrigada

Minutos depois eu durmo. Acordo com alguns barulhos bem auto, percebo que Tomás não estava mais no meu lado, levanto e olho pela janela e percebo que era ainda madrugada o sol estava soltando apenas alguns riscos de claridade.

-Acho que vou procurar Tomás, e pedir que barulho é esse. Falo comigo mesma já saindo do quarto

(______ off)

 

 

  


Notas Finais


Se ficar confuso me falem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...