1. Spirit Fanfics >
  2. Seven vampire brothers (BTS) >
  3. Jimin

História Seven vampire brothers (BTS) - Jimin


Escrita por: Fanny_137

Notas do Autor


Mais um cap!!
Desculpa se tiver algum erro.

Capítulo 6 - Jimin


Fanfic / Fanfiction Seven vampire brothers (BTS) - Jimin

(______ on)

Eu estou no meio dá floresta alguém tá me perseguindo  escuto barulhos mas não vejo ninguém.

-Quem está ai?. Grito

Começo correr mas parece que aquela floresta não tem fim. O que está acontecendo. Percebo alguém se aproximando e quando me viro para ver o que é vejo um vulto correr na minha direção. Acordo toda suada dando um berro.

-AAAAA

Vejo todos meninos entrarem no meu quarto assustados

-Tá tudo bem?. Namjom pergunta com uma cara preocupada

-Sim. Falo sentando na cama

-O que aconteceu?

-Só foi um pesadelo

-Vou ir tomar água

-Tudo bem. os meninos falaram em um solo

Os meninos saem do meu quarto e cada um vai pro seu fazer alguma coisa já que eles não dormem. Desço as escadas ainda tremula por conta do susto e vou na cozinha tomar água. Bebendo água sinto alguém se aproximar me viro rapidamente e dou de cara com o Jimin.

-Te assustei?

-Sim

-Desculpa

-Tudo bem

Largo o copo na piá e saio dá cozinha, eu paro na metade do caminho e vejo que o Jimin que estava atrás de min para também.

-Jimin vc pode dormir comigo por favor? Eu estou com medo

-Claro maninha

Entro no quarto e vou me deitar vejo o Jimin deitar no meu lado, sinto ele me puxar no peito dele e logo ele começa a acariciar meus cabelos que minutos depois eu pego no sono.

(______ off)

(Jimin on)

Quando a ______ pediu pra dormir comigo eu quase surtei de alegria mas eu sabia que era só pra dormir. Deito no lado dela e logo puxo pra deitar com a cabeça no meu peito e fazer ela dormir, começo acariciar os cabelos dela e vejo ela fechar os olhos. Ela parece um anjinho dormindo super fofa. Quando ela era menor ela vivia dormindo comigo mas isso foi mudando enquanto que ela crescia junto com meus sentimentos.

-Se vc me escolher eu vou estar aqui sempre pra te proteger minha pequena. Falo baixinho

[...]

Olho no relógio vejo que já são 4:00h e ______ estava na mesma posição. Olho pela porta e escuto passos vindo na direção do quarto. Vejo Tae entrar bem devagarinho pra não acordar a ______  .

-O que vc tá fazendo aqui?. O Tae pergunta

-Ela me pediu pra dormir com ela por que estava com medo

-Hmm sei

-Hj mais cedo vc leu minha mente né?

-Sim, eu já sei de tudo

-Não conta pros meninos muito menos pra ______

-Tudo bem não vou contar mas pra nossa maninha eu acho que é melhor ela ficar sabendo

-Por enquanto não

-Quando esse sentimento começou?

Olho a ______  pra ver se ela estava dormindo profundamente.

- Ela tinha uns quinze anos quando ela começou a fazer corpo e ficar cada vez mais bonita

-Como será a reação dos meninos quando contar pra eles?

-Eles vão quere me matar principalmente o Yoongi

-Vai me dizer que ele também tá afim dá nossa maninha?

-Ele não me falou mas dá pra perceber os olhares que ele dá pra ela

-Vou descobrir. O Tae fala colocando a mão no queixo

[...]

Ficamos falando coisas aleatórias até o Tae sair do quarto que já estava na hora dá ______ acordar. Começo a olhar.

(Jimim off)

(______ on)

Sinto alguém olhar pra min e quando vou abrir os olhos vejo o Jimin me encarar, nossa nessa posição que o Jimin tá é muito sexy. Me sento na cama.

-Bom Dia maninho

-Bom dia minha pequena. Dá um beijo na minha testa

-Que horas são?

-10:30h. fala olhando para o celular

-Vc não me acordou eu tinha escola hj. Falo aumentando a voz

-Eu falei pra que eu não ia deixar vc ir pra escola hj

-Não acredito

-Levanta e desce pra tomar café. Ele fala levantando dá cama

-Ok

Vejo o Jimin sair e logo pego meu celular começo a mandar mensagem pra Naty.

~Mensagem on:

______:Oii

Naty: Oii, menina por que não apareceu hj na escola?

______: Meu irmão não me acordou, teve alguma coisa importante?

Naty: Não, só o Tomás fico triste por que vc não veio

______: Engraçadinha

Naty: Tenho que ir a próxima aula vai começar, bjss

______: Tudo bem, bjss

~Mensagem off.

Levanto vou até o banheiro depois vou até o guarda roupa e escolho pra colocar um shorts jeans uma blusa de mangas curtas amarela com alguns detalhes e um all star preto, faço uma trança de lado deixando alguns fios soltos. Desço e vou seguindo o cheiro de comida até a cozinha na qual eu vejo todos os meninos sentados alguns conversando outros mexendo no celular.

-Bom dia!

-BOM DIA. Falaram todos juntos

-Senta ai que já levo sua comida. Jin fala cortando algumas frutas

Segundos depois Jin me entrega a comida que é cereal co frutas e um suco de laranja logo começo a comer.

[...]

Já era 13:00h eu estava jogada no sofá assistindo tv com o Jungkook quando o Jimin me chama.

-Maninha vá pegar um casaco vamos pro mercado

-Tá bom

Vou até o quarto pego o casaco e corro até a garagem, entro no carro na qual tinha o Namjom dirigindo, Jin no banco dá frente, o Jimin na janela esquerda eu no meio e no outro lado tinha o Yoongi. O Tae, Hoseok e o Jungkook ia ficar em casa. Conversamos assuntos engraçados até o mercado, chegando lá cada um foi pra um lado pegar as coisas e eu fui a onde o Jimin ia já que ele estava segurando meu braço quando eu me solto e vou no corredor de guloseima pra pegar alguns chocolate e dou de cara com Tomás.

(______ off)

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...