1. Spirit Fanfics >
  2. Seven wolfs >
  3. Revelação

História Seven wolfs - Revelação


Escrita por: stephanitefi

Capítulo 3 - Revelação


Fanfic / Fanfiction Seven wolfs - Revelação

               Narrador on.              .                                                    o lobo cinza se aproximava da garota que dava pequenos passos para trás, a pequena garota  acabou a tropeçar e cair e o lobo se aproximava mais e   ate que é atingido no rosto  por uma pedra, ele rapidamente desvia sua atenção da garota para o rapaz ali presente que por sua vez segurava outra pedra para atingir o lobo,que permanecia muito próximo a garota,ele  voltou  olhava intensamente nos olhos da pequena garota   que permanecia estática,apenas observando o que   estava a acontecer   
em um movimento rápido todos os lobos que ali estavam formaram uma fila ,frente a menor e um por um foi se transformando em lindos rapazes ,a garota esfregava os olhos e se beliscada querendo acordar do que ela insistia que era um sonho.                  -                          .      (  Rap monster. )  On      -   .                                                   .De onde surgiu esta garota por que rum sinto como se devesse me cuidar dela que sentimento é este que se despertou dentro de mim, ela e tão linda, seus olhos transmitem inocência , não sei mais sinto que tenho que cuidar dela.                         -                (  v. )on.                      .                                                                 .Sinto algo me aquecer de dentro pra fora uma sensação única e reconfortante ,algo inexplicável, como se fosse capaz de dar a minha vida para proteger a dessa garota ,sinto que devo cuidar dela.                     .              .               ( jin ) on.                       .                                                                isso é estranho ,mais um estranho bom esta garota despertou o melhor em mim algo que jamais senti antes ,uma sensação estranha na barriga como se existisse milhos de borboletas a dançar ,essa garota sinto que tenho que cuidar dela.                                  .              ( suga) on.                  .                                                    o que ta acontecendo com migo ela mexeu com algo em mim algo inexplicavelmente bom ,eu não sei muito bem mais ela me encantou sinto que devo cuidar dela.                     .         ( jimin )on.                     .                                                    como que ela conseguiu acalmar todos nos assim, sem fazer absolutamente nada so com um olhar ,ela e extremamente linda sinto que tenho que cuidar dela.    .           (   j.hope) on.                 .                                                     Não creio ela conseguiu nos acalmar isso chega a ser hilário kkk agora vendo de perto catraca ela e linda ,amei ela bem corajosa se fosse eu no lugar dela tinha corrido pra bem longe ,gostei dela sinto que tenho que protegê-la.       .                             .        (   jungkook )on.              .                                                   Com ela é lindinha com esta cara de "não to entendendo nada" chega a ser fofa         sinto algo diferente vontade de cuidar dela, de abarça-la, cinto que não devo abandoná-la e sim cuidar dela.                                            .           (   S/n)  on.                     .                                                    -quem são vocês?ou melhor o que vocês são?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...