1. Spirit Fanfics >
  2. Seven wolfs >
  3. Eu a amo 2

História Seven wolfs - Eu a amo 2


Escrita por: stephanitefi

Capítulo 8 - Eu a amo 2


Fanfic / Fanfiction Seven wolfs - Eu a amo 2

             Suga on.                         .                                                   .                                                   ja se passaram três longos dias e a "minha" pequena não havia acordado começo meu coração aperta só de pensar em perdê-la acho que não suportaria a dor ,ja tive relações com inúmeras garotas e nunca senti um pingo de afeto ,ou preocupação mais com ela e diferente , só de vela ali deitada com respiração fraca me dói muito não posso perdê-la não quero perdê-la.                                    .                                                    .     - acorde logo minha pequena parava por favor não me deixe aqui sem você-  digo.                             .                                                   .                                                  .     (uma semana depois)       .                                                  .                                                  .     E aqui estou eu novamente esperando alguma reação de minha pequena. Está semana anda sendo muito difícil para mim e meus irmãos , os reis ordenaram uma busca pela princesa pela cidade toda , como não nos acharam, digamos que nossa casa e no meio da floresta e os guardas que se aproximavam eram "misteriosamente" atacados por lobos , sim atacamos eles ,pode parecer egoísmo meu mais não vou deixar levarem quem eu amo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...