1. Spirit Fanfics >
  2. SevenTale >
  3. O inicio...

História SevenTale - O inicio...


Escrita por: BlackGoku

Capítulo 1 - O inicio...


            

                   SevenTale
                      Spinose "Isso é uma au diferente onde os 7 humanos que apareceram no subsolo representam os 7 pecados capitais"
                    Começando:
                   *Frisk cai no subsolo*
                    Frisk- Puta merda onde é que eu to?
                    Flowey: Você está na alagoinha...
                TAKE 2
Frisk: Onde é que eu to?
Frisk vai andando em direção a uma porta, e lá encontra uma flor,e a flor diz :
Flowey:Oi pequeno humano,vejo que está perdida, está aqui a muito tempo?
Frisk: Infelizmente
Flowey: Não se preocupe humano, eu flowey irei te ajudar a sobreviver nesse fim do mundo.
Frisk: Fodase meu irmão
Flowey: Nosa fisk.
Take 3
Flowey: Não se preocupe humano, eu flowey irei te ajudar a sobreviver nesse fim do mundo.
Combate iniciado:
Flowey:Então, está vendo esse coração? ele é a sua alma.
Frisk: O caralho, se vai me ensinar a fazer os baguio ou vai me ensinar a fazer macumba ?
Flowey:Então, sua alma pode ser danificada até certo ponto, se não você empacota, vai dessa pra outra,então você tem que revidar lutando com quem te atacar, para você ficar mais forte é necessario Lv.
Frisk:Que porra é essa??
Flowey; Oras, é love claro, irei compartilhar com você,corra atás dessas balinhas.
Frisk:Me obrigue.Frisk desvia das "balas de love".Flowey: Não se preocupe humano, eu flowey irei te ajudar a sobreviver nesse fim do mundo.

Flowey joga denovo as balinhas e Frisk corre atrás.
*Frisk é atingido.
Flowey:Hahahahahha,crianças estupida, nesse mundo é matar ou ser morto.
*Bolas de fogo acertam Flowey que é jogado para longe.
Toriel: Saudações humana eu sou Toriel.


CONTINUA.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...